Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Máquina de pedágio estragada!!!

mensagem postada em 23/09/2014 - 11:09:37hs

Hoje ao sair do Wal-Mart e voltar para o Pop Century, o GPS me indicou um caminho com um daqueles pedágios sem atendente. Atirei os quarters e o sinal continuou vermelho!!! Atirei mais dois e nada. Sem saber como proceder e com medo de avançar e ser multada, liguei o pisca-alerta e dei ré, fazendo outro caminho. Mas, fiquei na dúvida se agi certo. Alguém sabe o que fazer quando isso acontece?
(mensagem de Daisy Jardim)

Daisy,

Primeiro seria bom verificar se o valor do pedágio e a quantidade de moedas que vc jogou estavam corretos, pois esse tipo de maquina dificilmente estraga !!

Antes de fazer a marcha a ré, eu teria descido do carro para ver se havia algum problema com o coletor de moedas (pode ser que algo estivesse impedindo a descida das moedas para destravar a cancela eletrônica !

Agora se realmente o problema for da maquina, com certeza todos que passarem lá seriam multados, e a empresa responsável pelo pedágio não enviaria a multa pois saberia do problema !

Até porque esta área de pedágio (tool plaza) normalmente tem câmeras filmando o tempo todo e é proibido fazer a marcha à ré nessas rodovias para não causar acidentes. A multa nesse caso é ainda maior do que a de não pagar o pedágio !!!

O ideal mesmo seria contratar o sun pass pois nesse caso a cobrança viria em seu cartão de credito em até 3 meses !
(mensagem de roberval taylor)

Roberval
Obrigada pelo esclarecimento.
Acho que devo devo esperar a multa pela ré que dei...sabes de quanto será? Eu até desci da carro, olhei e tudo pareceu normal! O valor era de 1 dólar e eu joguei 4 quarters e depois mais 2 e nada. Procurei um botão ou n. de tel para contatar alguém e não encontrei. Fiquei com medo pq já estava tarde e tinha um outra minivan parada antes da casinha do pedágio (depois que atirei as moedas e desci, ele saiu na contramão...acho que estava na mesma situação que eu!).
Se filmaram talvez tenham visto que atirei as moedas e na contagem final elas confirmem o valor pago corretamente...a esperança é a ultima que morre!!!
Daisy

Res: Máquina de pedágio estragada!!!

mensagem postada em 23/09/2014 - 08:09:36hs

Hoje ao sair do Wal-Mart e voltar para o Pop Century, o GPS me indicou um caminho com um daqueles pedágios sem atendente. Atirei os quarters e o sinal continuou vermelho!!! Atirei mais dois e nada. Sem saber como proceder e com medo de avançar e ser multada, liguei o pisca-alerta e dei ré, fazendo outro caminho. Mas, fiquei na dúvida se agi certo. Alguém sabe o que fazer quando isso acontece?
(mensagem de Daisy Jardim)

Daisy,

Primeiro seria bom verificar se o valor do pedágio e a quantidade de moedas que vc jogou estavam corretos, pois esse tipo de maquina dificilmente estraga !!

Antes de fazer a marcha a ré, eu teria descido do carro para ver se havia algum problema com o coletor de moedas (pode ser que algo estivesse impedindo a descida das moedas para destravar a cancela eletrônica !

Agora se realmente o problema for da maquina, com certeza todos que passarem lá seriam multados, e a empresa responsável pelo pedágio não enviaria a multa pois saberia do problema !

Até porque esta área de pedágio (tool plaza) normalmente tem câmeras filmando o tempo todo e é proibido fazer a marcha à ré nessas rodovias para não causar acidentes. A multa nesse caso é ainda maior do que a de não pagar o pedágio !!!

O ideal mesmo seria contratar o sun pass pois nesse caso a cobrança viria em seu cartão de credito em até 3 meses !

Máquina de pedágio estragada!!!

mensagem postada em 23/09/2014 - 01:09:42hs

Não esqueçam os ponchos!

mensagem postada em 22/09/2014 - 08:09:23hs

Tá bom, não estou em Orlando agora, mas uma dica de quem acabou de voltar: levem os ponchos quando saírem do hotel! O tempo em setembro em Orlando é bem chatinho, todo dia eu acordava e tava um solzão, céu sem nuvens, mas chegava no meio da tarde e caía uma chuvinha. Pelo menos servia para refrescar e nunca era uma chuva forte, mas era uma chuvinha que começava sem tempo pra acabar. Uma dica: coloquem os ponchos e continuem aproveitando os parques... Não deixem a chuva atrapalhar a viagem!

Res: Tempo

mensagem postada em 20/09/2014 - 02:09:03hs

Também estou em Orlando, depois de muitos dias de sol e calor escaldante, eis que chove e o tempo refresca.
Mas tinha que ser logo ontem e hoje que tem Halloween Horror Nigh? IOntem foi difícil aproveitar com tanta chuva, mas valeu a pena mesmo assim.

Hoje tô numa moleza só, já gastei horrores e acho que vou tentarddescansar porque estamos desde o dia 09 aqui e todo dia nos cansamos muito, saímos cedo e chegamos tarde.

Tenho ingresso pro HHN hoje também, tomara que a chuva dê uma trégua.

Estou em Orlando e o tempo está bem quente
e parques vazios!!! Pra ter uma idéia a fila da Everest em
Animal era de 5 minutos!!!
(mensagem de erika catharino)

Res: Tempo

mensagem postada em 29/08/2014 - 11:08:21hs

Olá pessoal, como está a temperatura agora no final de agosto? Chovendo muito? os parques estão cheios?
(mensagem de erika catharino)

Gente estou em Orlando e o tempo Hoje fechou legal no Magic kingdom! Na hora do almoço choveu, mas parou rapidinho, depois na parte da tarde choveu e fechou varias atrações, e nao parou de chover até a noite!!! To nervoso pq a previsão é para chuva a semana inteira!!!! Ou seja toda a minha viagem com chuva??? Vou entrar em depressão! Kkkk

Res: Compras em Agosto

mensagem postada em 13/08/2014 - 08:08:13hs

Também vou agora e queria mais informações... Pois a minha chefe acabou de voltar de Orlando, e ontem ela tava me contando, só que como foi a 1ª vez dela, pra ela os preços estavam ótimos (na minha 1ªx foi o máximo, achei tudo barato kkkkkkk), o que tem liquidando é roupas de verão, está muuuuuuito calor... média de 31º, tem pancadas de chuvas no final da tarde, as filas estão em média de espera de 40min (isso semana passada)...
Bom essas informações que tenho

Olá pessoal! Como estão os outlets agora em agosto? muitas promoções? alguma dica de loja? E a temperatura? os parques estão cheios?
(mensagem de giselesvm)

Res: Res: Res: chip para celular e Internet

mensagem postada em 24/06/2014 - 11:06:45hs

Tudo bem. Há franquia para o uso da internet?

bom dia. posso deixar na recepção do hotel a partir do dia 26/11. Comprando no dia 12/11 ele estaria ativo até 11/12.
Podemos combinar os detalhes mais a frente.
Att Marcelo Cunha. (mensagem de MarceloPachecodaCunha)

Res: chip para celular e Internet

mensagem postada em 23/06/2014 - 12:06:37hs

Marcelo,

Chego em Orlando no dia 29 (parto de Brasilia no dia 28) e tenho interesse em dividir com vc. Como poderia pegar o chip?

Iremos a Orlando de 11 a 26 de Novembro 2014. Planejo comprar um chip de Us$60,00 por 1 mes da Tmobile. (intetnet 4G e ligaçoes para fixo mo Brasil ilimitadas)alguém se interessa em usar a metade e dividir o custo.
Att Marcelo Cunha (mensagem de MarceloPachecodaCunha)

Tô em Orlando...muito feliz...

mensagem postada em 14/06/2014 - 01:06:44hs

Oi, pessoal...tô em Orlando...muito feliz...alugamos carro c/ o Ronaldo da Orlando Tickets Online (como sempre: um excelente atendimento) e tb compramos todos os ingressos pros parques c/ ele...fomos hj ao Sea World...o tempo está bem quente...chove um poukinho e refresca...assistimos Brasil X Croácia daki e assistirei Brasil X México tb...bjos e abraços...

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.