Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Free Dining Plan - Jan/2016

 mensagem postada em 26/06/2015 - 10:06:52hs
 
 

Oi Wmoura12,


Fiz exatamente o que o Fábio escreveu.
Me hospedou no Pop Century , e comprei o plano de hospedagem , com alimentação e ingressos para os parques .
Fui em janeiro deste ano.A promoção com desconto sai no mês de outubro, mais ou menos dia 12.Peguei o segundo plano de alimentação , e assim que comprei o plano
fui agendado os restaurantes.Adoramos, e com a promoção economizamos muito.
Gostamos demais dos restaurantes e tomamos o café da manhã no restaurante do pop century.Do aeroporto até o hotel pegamos o ônibus da Disney, alugamos o carro pela internet e pegamos dentro do complexo Disney, foi muito prático e maravilhoso.Ficar dentro da Disney é uma outra viagem.


Espero ter ajudado,

Márcia.




 


 
Free Dining Plan - Jan/2016

 mensagem postada em 25/06/2015 - 10:06:01hs
 
 

Bom dia,

Pretendo ficar pela primeira vez no complexo da Disney em um dos hotéis da categoria econômica a partir de 16/01/2016 e gostaria de 3 esclarecimentos:

1) Qual o melhor deles na categoria econômica?
2) Costuma ter Free Dining Plan nessa época?
3) Como funciona o café da manhã no caso de não contratação do plano de alimentação? valor?,Fica no próprio o hotel ou em algum tipo de praça de alimentação?

Muito obrigado.

Wallace

 


 
Transporte Art of Animation

 mensagem postada em 15/06/2015 - 11:06:00hs
 
 

Boooooa tarde, pessoas

A história é a seguinte: eu havia reservado o AoA para passar a minha lua-de-mel (entre 21 e 31 de dezembro).
Só que saiu o plano de refeições grátis e, na empolgação, mudei para o All-Star Music.

Acontece que desde que fiz isso, fiquei martelando na minha cabeça que tinha sido uma péssima escolha, por um motivo simples: minha noiva é vegana! Ela não come e nem usa nada de origem animal. Logo, aproveitaria muito pouco do pacote de refeições QS. Além disso, não tomamos refrigerante, então o benefício também seria menor para mim.

Sendo assim, resolvi voltar para o AoA, sem plano de refeições mesmo.

Pois bem, agora me bate uma dúvida bem grande: sei que dezembro é um período beeem lotado. Meu plano era utilizar os ônibus para os parques Disney e alugar um carro para o resto.
Vocês sabem me dizer se os ônibus que vão para o AoA vão APENAS para esse hotel? Pergunto isso pq os ônibus dos All-Star muitas vezes param nos 3 hotéis, o que resulta em uma multidão bem maior esperando pelo transporte...

Grande abraço!

 


 
Dia de checkout

 mensagem postada em 15/06/2015 - 10:06:07hs
 
 

Pessoal, farei o checkout no Movies no dia 17/12 e neste dia pretendo ir a um dos parques da Disney e fiquei em dúvida:
Ainda poderei usar a mugs (que comprarei para toda hospedagem)???
Terei que pagar estacionamento no parque da Disney??
Obrigada!
Rê ºoº

 


 
Res: Cobrança de Caução Reserva All Star Movies

 mensagem postada em 14/06/2015 - 02:06:16hs
 
 

Pois é, não adianta mesmo, a operadora nessas horas sempre dá essa mesma informação. Na verdade, eu segui a orientação do primeiro atendente da Disney (depois do problema), que pediu para que eu verificasse novamente com a operadora do cartão, no período de 24h, e que se mesmo assim não tivesse caído, que eu retornasse a ligar para Disney.
Mas agora vou esperar mais um pouco sim, é que realmente tinha ficado apreensiva por terem me cobrado esse valor todo de uma vez só (e a mais do que daria o total que foi informado) rs rs.
Muito obrigada pela ajuda =)

 


 
Res: Cobrança de Caução Reserva All Star Movies

 mensagem postada em 14/06/2015 - 12:06:56hs
 
 

Disney eh Disney!
Sobre o estorno no cartao..como falei anteriormente, demora uns 4 ou 5 dias uteis normalmente (comigo foi assim).

E nem adianta logar pro cartao: eles sempre dizem que a Disney nao enviou nenhuma solicitacao de estorno. E de repente aparece o estorno no extrato online...

Olá amigos!

Entrei em contato com a Disney para entender a situação da cobrança. De fato, foi realizada uma cobrança indevida (uma relativa ao depósito mínimo de uma diária, o que era o correto, e mais o valor total das diárias, por isso aquele valor de 958,24). O atendente me informou que haviam notado o erro e que estornaram o valor logo em seguida e sugeriu que eu ligasse para a operadora do CC.

A operadora, por sua vez, confirmou os dois valores e disse que ainda não haviam estornado o valor. Sugeriram que novamente eu entrasse em contato com a Disney para verificar o ocorrido. Além de enviar email, hoje entrei novamente em contato com eles e o atendente garantiu que o problema já tinha sido corrigido e que esperasse mais alguns dias e que depois entrasse em contato com a operadora para ver se o estorno já havia caído e, caso contrário, entrasse novamente em contato com a Disney. Bem, agora é aguardar, mas se Deus quiser acho que tudo estará solucionado logo.

Uma coisa que me chamou muita atenção (positivamente) foi o atendimento de todos os atendentes da Disney. Todos, sem exceção, foram extremamente educados, atenciosos e simpáticos e se mostraram super empenhados em entender a situação, resolver os problemas e tirar dúvidas da melhor forma possível. Realmente é o padrão Disney a que estamos acostumados! =)
(mensagem de Ju Omena)


 


 
Res: Cobrança de Caução Reserva All Star Movies

 mensagem postada em 13/06/2015 - 05:06:53hs
 
 

Olá amigos!

Entrei em contato com a Disney para entender a situação da cobrança. De fato, foi realizada uma cobrança indevida (uma relativa ao depósito mínimo de uma diária, o que era o correto, e mais o valor total das diárias, por isso aquele valor de 958,24). O atendente me informou que haviam notado o erro e que estornaram o valor logo em seguida e sugeriu que eu ligasse para a operadora do CC.

A operadora, por sua vez, confirmou os dois valores e disse que ainda não haviam estornado o valor. Sugeriram que novamente eu entrasse em contato com a Disney para verificar o ocorrido. Além de enviar email, hoje entrei novamente em contato com eles e o atendente garantiu que o problema já tinha sido corrigido e que esperasse mais alguns dias e que depois entrasse em contato com a operadora para ver se o estorno já havia caído e, caso contrário, entrasse novamente em contato com a Disney. Bem, agora é aguardar, mas se Deus quiser acho que tudo estará solucionado logo.

Uma coisa que me chamou muita atenção (positivamente) foi o atendimento de todos os atendentes da Disney. Todos, sem exceção, foram extremamente educados, atenciosos e simpáticos e se mostraram super empenhados em entender a situação, resolver os problemas e tirar dúvidas da melhor forma possível. Realmente é o padrão Disney a que estamos acostumados! =)

 


 
Res: Reservas, pelo site, para hotéis da Disney após 01/01/16 devem ser liberadas a partir de 22/06

 mensagem postada em 12/06/2015 - 07:06:42hs
 
 

Obrigado, Fabio, acabei não aguentando esperar e fiz a minha reserva para janeiro/2016 no AoA pelo telefone no dia 11 !! Como pretendo reservar só o hotel mesmo foi tranquilo, excetuando o fato da atendente ter entendido (ou eu talvez não tenha me feito entender) meu sobrenome errado e com isso não estava conseguindo linkar a reserva à minha conta no My Disney Experience. Mas liguei pra lá de novo e já consegui linkar.

 


 
Res: Cobrança de Caução Reserva All Star Movies

 mensagem postada em 11/06/2015 - 02:06:30hs
 
 

Pois é! Ontem a noite, quando olhei o email, achei esquisito porque era um valor acima do total e o que mais estranhei é que, ao telefone, em nenhum momento do processo de reserva, mencionaram esse valor. Olhei até na internet para ver se esse termo do "amount received" era algum termo bancário ou coisa diferente do que estava entendendo (ou seja, o cobrado/recebido por eles), porque foi uma diária a mais do que o total para a estadia inteira.
Vou ligar para lá e tentar resolver, depois conto aqui no fórum! Muito obrigada pela ajuda de todos!

Mônica, sim, é período das festas de final de ano mesmo, por isto as diárias estão com esse valor mais alto






Ju, está parecendo que a atendente fez uma cobrança errada.
O depósito deveria ter sido o de 1 diária (239.56) e o campo "Deposit Amount Received" deveria ter o valor de 239.56

O valor que foi cobrado (958.24) está, inclusive, maior do que o valor total de sua reserva.
Vc já viu o quanto, efetivamente, bateu no seu CC? Se é o equivalente a 958.24?

De qq forma, eu entraria em contato com a Disney, por e-mail ou telefone, para esclarecer.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)


 


 
Res: Cobrança de Caução Reserva All Star Movies

 mensagem postada em 11/06/2015 - 11:06:39hs
 
 

De fato ta estranho. Ele somou o total Price e o Minimum Depoisit e parece que debitou essa soma no cartão...Acho que o atendente na hora rez os calculos errados.

Total Price for this Stay: $ 718.68
Minimum Deposit: $ 239.56
Deposit Amount Received: $ 958.24

Sugiro ligar pra la...eles corrigem na hora e se tiver que estornar alguma coisa, eles fazem e em 3 ou 4 dias uteis o estorno aparece no cartão.

Ja tive que estornar duas vezes no meu cartão, porque paguei a quantia que faltava de uma vez só sem querer, e eles estornaram numa boa.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".