Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Miami - 9 dias duvida

mensagem postada em 27/03/2014 - 01:03:55hs

Rafael,

Como o Mario citou, tudo depende dos seus interesses na cidade...pra mim 3 dias em Miami já é muito...Mas você pode visitar Fort Lauderdale (como o Mario sugeriu), além do Sawgrass Mills lá tem um Cassino Hard Rock que é show de bola. Você também pode aproveitar e esticar até Key West que é um lugar bem bacana também.

Res: Miami - 9 dias duvida

mensagem postada em 27/03/2014 - 12:03:25hs

Bom dia! Galera me tirem uma duvida 9 dias em MIAMI é muito? Se tiverem algumas dicas de outras cidades próximas podem falar.... (mensagem de Rafael Constantino)

Não acho muito e tudo depende de seus interesses na cidade. Coisas para fazer ou visitar não faltarão. Pode conhecer Fort Lauderdale ( 30/40 minutos de Miami ) e ir ao Sawgrass Mills, por exemplo.

Res: Para JANATRAJANO

mensagem postada em 19/03/2014 - 07:03:55hs

OI Jana, eu reservei o hotel em Miami Beach chamado Days Inn pelo site deles, mas ainda não houve cobrança no cartão de crédito. Gostaria de saber se a cobrança vai ser feita apenas no hotel ou teria que já vir cobrado no cartão.
Quando reservou o seu foi como?

Obrigada

Alessandra (mensagem de leleguerra)

Oi Alessandra!

O meu foi assim: no próprio site tinha as condições de reserva!

No hotel de Miami Beach: não me lembro exatamente qual a porcentagem era cobrado ao efetuar a reserva e o restante era pago no check out. Quando reservei, demorou alguns dias para aparecer a cobrança no cartão de crédito...isso tarda, mas não falha!

Já no hotel de Kendall (Miami) o pagamento foi feito somente no check out, podendo ser feito inclusive em cash.

Acredito que cada hotel tenha a sua política de reserva e pagamento. Dá uma olhada minuciosa no site do Days inn que deve estar escrito.

Abraço,
Jana

Para JANATRAJANO

mensagem postada em 19/03/2014 - 04:03:54hs

OI Jana, eu reservei o hotel em Miami Beach chamado Days Inn pelo site deles, mas ainda não houve cobrança no cartão de crédito. Gostaria de saber se a cobrança vai ser feita apenas no hotel ou teria que já vir cobrado no cartão.
Quando reservou o seu foi como?

Obrigada

Alessandra

Res: Sawgrass

mensagem postada em 18/03/2014 - 03:03:04hs

Cristina,acho que aquele cupom era de 2011, não sei se ainda vale!
Procurando achei: " Peça ao concierge do hotel onde se hospedar um voucher para o Sawgrass Mills, com o qual você receberá gratuitamente um carnê de cupons no balcão de guest services que se encontra no interior do shopping Sawgrass." http://www.simon.com/mall/sawgrass-mills/portuguese

Talvez seja somente alguns hotéis conveniados, mas vale a pena tentar!
Abs

Res: Res: Sawgrass Mills

mensagem postada em 17/03/2014 - 11:03:24hs

Roberval, já li em algum post ou outro site que se pode conseguir um cupom para não precisar pagar.
Obrigada!
Abs
Editado: era uma promoção do cartão de crédito do Itau! Ja acabou! Tem uns sites de guias que também oferecem. Vou esperar e var se até a viagem aparece novamente o cupom gratuito com o CC.
Abs

Res: Sawgrass Mills

mensagem postada em 17/03/2014 - 09:03:37hs

Ele é vendido em qualquer das entradas do shopping por US$ 10 dolares.
SDS,
Roberval.

Preciso de ajuda para conseguir o livrinho de desconto do Sawgrass Mill. Por favor, ajudem! Abs (mensagem de MarciaBC)

Res: O que fazer em Miami além de compras

mensagem postada em 17/03/2014 - 07:03:21hs

Em South Beach tem uma rua chamada Espanhola Way - restaurantes e prédios ao estilo catalão. A Lincoln Road é de lojas e restaurantes mais chiques. Alugar um Segway também é uma coisa legal de se fazer!
Além de Miami Beach, em Miami conheça o Miami science Museum ou Little Havana.
Abs

Res: Res: Res: O que fazer em Miami além de compras

mensagem postada em 17/03/2014 - 02:03:57hs

Valeu pela dica!!!

Karina,
tem muita coisa para ver e fazer em Miami.
Começaria por Miami Beach, que alem da praia, tem varias coisas interessantes para ver (como a Art Deco) e varios tipos de restaurantes legais.
Tem vários shoppings como o Dadelande e o Aventura Mall, além do Dolphin Mall.
Agora o Out Let imperdivel é o Sawgrass Mills que fica a meia hora de carro.
Voce pode conhecer o Key West e almoçar no Bayside Market Place, que tem varias lojinhas e alguns restaurantes e lanchonetes interessantes.
SDS,
Roberval.

Pessoal, vou passar uns dias em Miami e gostaria de saber o que tem de legal para fazer além de compras. O melhor para compras são no outlets mesmo?
A lazer, alimentação, o que recomendam? (mensagem de Karina Rocha)
(mensagem de roberval taylor)

eu vou para miami agora eu estou acessando um site chamado ponto miami ele é bem completo, fala tudo da cidade.... recomendo (mensagem de gleybson g )

Res: Res: O que fazer em Miami além de compras

mensagem postada em 17/03/2014 - 12:03:12hs

Karina,
tem muita coisa para ver e fazer em Miami.
Começaria por Miami Beach, que alem da praia, tem varias coisas interessantes para ver (como a Art Deco) e varios tipos de restaurantes legais.
Tem vários shoppings como o Dadelande e o Aventura Mall, além do Dolphin Mall.
Agora o Out Let imperdivel é o Sawgrass Mills que fica a meia hora de carro.
Voce pode conhecer o Key West e almoçar no Bayside Market Place, que tem varias lojinhas e alguns restaurantes e lanchonetes interessantes.
SDS,
Roberval.

Pessoal, vou passar uns dias em Miami e gostaria de saber o que tem de legal para fazer além de compras. O melhor para compras são no outlets mesmo?
A lazer, alimentação, o que recomendam? (mensagem de Karina Rocha)
(mensagem de roberval taylor)

eu vou para miami agora eu estou acessando um site chamado ponto miami ele é bem completo, fala tudo da cidade.... recomendo

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.