Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Paulinaa - LDW e SLI da Dollar

mensagem postada em 06/09/2012 - 11:09:43hs

Essa tmb foi a minha preocupação, pois contratei pela Dollar tmb. Porém aparentemente está boa essa cobertura e irá nos atender.

Como vc vai pegar o carro primeiro do que eu, me diga como foi todo o procedimento com a Dollar e sobre o carro tmb. Não sei se foi o seu caso, mas quando fui escolher além da categoria haviam vários tipos de carro na mesma categoria, porem com preços diferentes, e optei por escolher um Dodge Avenger, que tinha o custo beneficio mais interessante.

Diferentemente da Alamo, que eles põe só a categoria, na Dollar tinha essa opção.

Claro que sabemos que podemos chegar e não ter aquele veiculo, mas temos como brigar para que concedam um tão bom quanto ou melhor, sem custo adicional.

Kika

mensagem postada em 06/09/2012 - 11:09:29hs

Eu sempre leio!!!!!!!!

Mas li só a primeira pagina, pq fiz outras perguntas e para me sentir mais segura iria preferir que respondessem a minha.

Mas como pode perceber somente no dia 16/07/2012 na segunda pagina tem a resposta.

Afinal esse site é praticamente uma biblioteca. Sendo assim se todo mundo quiser uma resposta, basta procurar em todasss as páginas, que sempre vai ter a resposta lá, não importando em qual pagina esta.

Obrigada pela ajuda!!!!!!!!!!!!!

LDW e SLI da Dollar ???

mensagem postada em 06/09/2012 - 04:09:38hs

Olá pessoal,

No meu voucher esta assim: KM Free, LDW, SLI, TAXES and FEES, and ONE ADD. DRIVER INCLUDED.

O que seria esse SLI??

Ele esta completo ou já é o suficiente??

OBS: GPS já tenho e prefiro devolver com o tanque cheio (eu colocando).

assuntos relacionada a reservas

mensagem postada em 11/08/2012 - 05:08:28hs

Caro Rodrigo.
O nosso diferencial e justamente tentar ajudar em todos os servicos que nos sao solicitados.

Nossas tabelas de carros mostra extamente o valor que tem que esta em sua reserva quando encaminhamos por emai. Muitas vezes dependendo da epoca tem as taxas de alta temporada que quando nao lido abaixo ao receber a reserva estara aparecendo diferente do relacionado nas tabelas, mais logo quando informado do valor mais a taxa extra fica calro o valor final a pagar.
Sempre recomendamos que nao aceite nada na hora da retirada do carro...
Todas as nossas reservas estao com todos os seguros incluidos e todas as taxas...
UpGrade de mudanca de carro e uma opcao de cada um....
Todos os carros ja tem que ser entregue com o tanque cheio desta forma nao e obrigado a compra da opcao da gasolina para entrega com o tanque vazio pois neste caso se devolver com gasolina nao tera devolucao da gasolina nao usada.

Rodrigo como sempre estou orientando a todos qualquer duvida qualquer ajuda relacionada a reserva entre outras por favor nos encaminhe por email.

Precissamos sempre ter todas as solicitacoes em nossos emails para que os setores dentro da empresa possa estar analizando cada caso e ajudar no que for preciso.

Um Grande abraco.
Feliz Dias dos Pais.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Domingo Feliz

mensagem postada em 11/08/2012 - 05:08:38hs

reserva de carro com seguros e taxas

Ao reservar o carro conosco voce ja estara com a opcao de todos os seguros necessarios alem das taxas e milhagem ilimitada e o motorista adicional..
Nao tem que se preocupar com nada, alias todos deveriam usar nossos servicos de reservas de carro para nao ter que se preocupar...Estamos sempre aqui para ajudar nas duvidas e orienta-los caso necessario.
nossas tabelas sao bem clara tudo incluido...
A cortesia do GPS e mais uma opcao que temos aqui em nosso escritorio.

Veja nosso site confira os precos de acordo com os planos e as datas e nos encaminhe o formualrio de reserva e dai para frente so pagara quando devolver o carro em seu cartao de credito.

Nosso site : www.orlandoticketsonline.com.br ou alugueldecarro.us

Um feliz dias dos pais.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

dúvida de seguros -oto

mensagem postada em 11/08/2012 - 04:08:01hs

em maio aluguei com vcs uma categoria suv o que no voucher dava U$359 porém quando fizemos o checkout a nota fiscal saiu U$365.

não reclamei porque o valor era muito baixo...mais fiquei em dúvida se os valores que está no voucher ou se na hora tem algum acréscimo.

se a OTO puder me ajudar para que se acontecer isso eu contestar.

Thais Lemos

mensagem postada em 10/08/2012 - 07:08:13hs

Thais,

Cada locadora tem um "enxoval" de seguros, e os nomes podem variar mas o objetivo é praticamente o mesmo.

O EP (Extended Protection) de algumas locadoras, é chamado de LIS pela Hertz. Veja um Post de nosso amigo Pantoja, que peço permissão para reproduzir abaixo:

" Tipos de seguros oferecidos pela Hertz - Mensagem postada em 12/05/2006 -

- LDW - Proteção para colisão , incêndio , roubo e furto. Sem cobrança de participação em caso de danos ao veiculo. USD 23,99 ao dia

- PAI / PEC - Proteção para os ocupantes do veiculo com assistência hospitalar com cobertura até USD2.500 e com cobertura de até USD 175.000 em caso de morte - USD 5,50 ao dia

- LIS - Extensão da proteção contra terceiros até o valor de 1 milhão de dólares - USD 11,95 ao dia

* Todas as tarifas já incluem proteção contra terceiros , no estado da Flórida , a cobertura inclusa é até o valor de USD 20,00
Para maiores informações ou dúvidas, ligue para Central de Atendimento
0800-7017300 ou acesse Hertz."

Então a conclusão a quechegamos é que o LIS da Hertz é o mesmo EP ou LP de outras locadoras OK ?

SDS.

Márcio Leao - tipos de carro por categoria

mensagem postada em 20/07/2012 - 10:07:51hs

Márcio,
Só para complementar o excelente trabalho do Rafael, lá vai o link do post dele (para facilitar): http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=12&totalRows_exibir=3428&id=40216&listorder=0
Muito obrigado Rafael !!
SDS.

Márcio Leão

mensagem postada em 20/07/2012 - 09:07:36hs

Márcio,
dá uma olhadinha neste LINK: https://pt.alamo.com/alamo/enpt/24/_www_alamo_com/fleet.do
Lá eles dizem os tipos de carro por categoria e mostram as diferenças entre os carros (todos os acessórios e o que uma categoria tem a mais que a outra).
Ele é da álamo mas vale tambem para outras locadoras, já que atualmente, nos eua, quase todas trabalham com as mesmas marcas de carro.
Vou continuar pesquisando para ver se encontro uma tabela comparativa contendo todos os tipos de carros (similares) por categoria. Se achar vou postar aqui OK ?

SDS>

Márcio Leão

mensagem postada em 18/07/2012 - 03:07:32hs

Olá Márcio,
por favor informe a locadora que vc pretende utilizar e quais as categorias de carro que vc gostaria de saber os "similares" que vou tentar ajudar a descobrir todos os disponíveis.
Por exemplo: Economy, Compact, Fullsize, etc..
Abraços,
R. Taylor.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.