Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Gi!!!!

mensagem postada em 29/09/2009 - 05:09:48hs

Não cansamos de comentar o quanto nós gostamos de te conhecer.
Você já é uma amiga queridíssima!!!!
Eu, Cris, estarei embarcando para Las Vegas no dia 18/10 e volto no dia 26/10...
Estou super animada, não vejo a hora!!!
Já te enviei o meu e-mail.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris....

mensagem postada em 29/09/2009 - 07:09:02hs

Parem heim, por favor.... eu pareço uma tornerinha pingando.... bobonaaaaaaaa....choro a toa, imagina recebendo esse carinho todo, ai eu não me aguento!!!

Cris,
Recebi seu email, respondi em seguida, mas acho q n recebeu... , mandei agora de novo, espero q receba!!!

Bjkas florzinhas!!

Novo artigo - Dicas da Gre!

mensagem postada em 30/09/2009 - 06:09:11hs

Olá pessoal,

Já está no ar o novo artigo da coluna - Dicas da Gre - a respeito do procedimento de reserva online dos restaurantes Disney.

Artigo:
Aprenda "passo-a-passo" como utilizar o sistema de reserva online dos restaurantes do complexo Disney
- link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Para GREiCY

mensagem postada em 30/09/2009 - 06:09:13hs

Parabéns pela coluna sobre "reservas restaurantes Disney".

Muito bem esclarecido e com as imagens das páginas da Disney. Acho que agora só não consegue fazer as reservas em restaurantes de WDW quem não quiser.

Realmente a gente via aqui no VPO quantas pessoas tinham dúvida de como se fazer essas reservas. Que bom que vc se atentou para isso.

PARABÉNS !!!

Oswaldo

mensagem postada em 30/09/2009 - 08:09:26hs

Oi Oswaldo,

Obrigada!
Espero que o artigo ajude nossos amigos com a fazer as reservas!

Agora vou terminar finalmente meu relato sobre Graceland, já escrevi 04 páginas e ainda não terminei de contar sobre a cozinha da casa do Elvis Presley!

Um grande abraço e mais uma vez obrigada pela sua constante colaboração e carinho com o VPO!

Greicy

Luciana

mensagem postada em 01/10/2009 - 09:10:11hs

Oi Luciana
Muito obrigado pelas suas palvras de incentivo.
O Site contem quase todas as explicacos bem detalhadas, mas como ainda temos algumas coisinhas para terminar, pode ser que voce nao encontre respostas para as suas duvidas.
Me envie um e-mail que poder ser feito atravez do proprio SE com as ausa duvidas e terei o maior prazer em esclarecer.

Greicy / Crismoura

mensagem postada em 01/10/2009 - 12:10:55hs

Greicy
Muito bem explicado a matéria sobre reservas de restaurantes. Adorei!!!

Cris,
Acho que peguei o bonde andando e não entendi bem as informações sobre "What will you Celebrate". Tu podes explicar como funciona? O que significa Personal Triumph?
Bjs

Gizella

Parabéns - Mais Magia!

mensagem postada em 02/10/2009 - 03:10:56hs

Olá pessoal,

Já está no ar mais um artigo da série - Dicas para os Mickeyros de Primeira Viagem - das amigas *Vivian* e *Cris* - intitulado - Identificação do carro, estacionamento, e outros meios de transporte em Orlando - link.

Parabéns ºAmickynhasº!

Um abração para todos!
Luiz Carlos ºoº

Meninas Super Poderosas!!

mensagem postada em 02/10/2009 - 05:10:09hs

Hahaha... eu falei!! Elas sao impossiveis!!!
Sabem tuuuuuuuuuuuuuuuudoooooooooooooo!!!!

Ja pedi pro Papai do ceu... Qdo eu crescer eu vou ser que nem elas!!! hehehe.....

Bjooo minhas queridas!!!

Gi.

Vivian & Cris

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:42hs

Meus parabens pelo novo artigo, para variar muito bem escrito.
Achei o tema desse artigo, muito bem escolhido, pois por experiencia propria alguns anos atraz, aconteceu de perder meu carro no estacionamento do Magic Kingdom estavamos em quatro pessoas cada uma procurando em uma linha e mesmo assim foram quase duas horas de procura.
A licao serviu e hoje nao deixo de anotar o nome da area e o numero da linha no cartao de estacionamento que trago comigo muito bem guardadnho.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.