Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mariana

mensagem postada em 18/12/2011 - 12:12:50hs

To igual vc, ansiedade a mil, faltam 26 dias, ai que delicia, não vejo a hora!!!!!

Maias tb to com saudades do tricozinho, o pessoal ta muito sumido, precisamos agitar.

Espero que as meninas do Mais Magia estejam fazendo colunas novas para nosso deleite.

Bom domingo a todos, e espero fofocas em breve.

Beijos,

Meninas mágicas!!

mensagem postada em 16/12/2011 - 03:12:57hs

Amigas!!! Cadê voces??
Essa correria no final do ano é fogo né? O meu tico e teco por exemplo estão em atrito a dias, to ficando doidaaaaaaaa!!!!! E ansiosaaaaa com a viagem! Faltam 23 dias!
Saudades de todas, do nosso papinho gostoso aqui no tópico. Espero que estejam todas bem, com saúde e com muita alegria no coração para enfrentar o natal e o ano novo que já está chegando.
Super beijo a todas!
Mari

Girls!!!

mensagem postada em 06/12/2011 - 01:12:57hs

Maysa, e o marido? Já tá recuperado ou ainda de molhinho? Eles ficamo um dengo só né...

Melissa, dá gosto de ver o capricho com que voce tá planejando a viagem para seus pais! Voce é uma filha de ouro!

Ana, voce é magrinha! Tem espaço prá comer tudo que quiser. Bom quando a genética ajuda né? A gente aqui já tem de ficar esperta caso contrário... Um centímetro a mais aqui, outro ali... Aff....

Dani querida, puxa, 4 dias!! Que delícia!! Já começa aquela fase de perder o soninho!
Essa época é tão legal... Tudo tão enfeitado!

Um beijo meninas!

*Vivian* e *Cris*

TRICOTEIRAS!!!!!

mensagem postada em 05/12/2011 - 06:12:12hs

Meninas!
Tô sumida, né? Mas voltei!!!!! loucura total no planejamento da viagem (faltam 4 dias!!!!!!!!).
Saudades de vc por aqui...
Não vou nem tentar botar a leitura em dia... rsrsrs vamos começar do zero!

Aninha, li que vc jantou com as princesas no Arkesus? Vamos esse ano comemorar o niver da carol. Como foi?

Bjs no coração de todas!

Mariana Mattos, Meninas Mais Magia e Anna Cristina

mensagem postada em 04/12/2011 - 09:12:15hs

A-M-E-I todas as dicas para os restaurantes! Estou com água na boca e a vontade para que chegue logo o dia da viagem é imensa!!!!
Agora em janeiro começo a fazer as reservas dos restaurantes para não perder nadinha.
Quero só ver cara da minha família quando chegarmos nas refeições com os personagens. Vocês acreditam que eles nem sabem que isso existe???? Então vai ser a maior surpresa porque eu vou "tentar" ficar quietinha até a primeira refeição com os personagens! Acho que assim vai ser mais emocionante mesmo.
Que delícia dar início aos preparativos e saber que tudo será uma super novidade para os meus pais e para o meu filhote!
Quero agradecer as dicas deliciosas postadas aqui, de coração.
Beijos e uma excelente semana à todas vocês.

Ola meninas

mensagem postada em 04/12/2011 - 03:12:28hs

Ola, estava um pouco sumida por conta do meu paciente, rsrsrs

Graças a Deus esta tudo bem, mais a recuperaçao e lenta, e eu tenho que dar conta de tudo, comida, casa, trabalho......ufaaaa, nao ta facil nao, mais e uma fase, e espero que ja esteja terminando.

Obrigada pela atençao de todas vcs, e hoje consegui um tempinho para colocar as leituras do Vpo em ordem, vamos ver se consigo.

Beijos a todas e um otimo domingo e uma semana abençoada a todas.

Oi Ana!

mensagem postada em 01/12/2011 - 05:12:57hs

É muito gostoso reservar restaurantes né? A gente adora esse planejamento!
O café da manhã no Castelo é muuuuuito legal tanto pelo ambiente como pelas princesas estarem todas ali rodeando a mesa da gente! A comida... não foi o forte da experiencia, mas tá valendo.
Mas tem que ir lá! Ficar ali dentro é bárbaro!
O Café do Ohana é bem gostoso! A gente comeu muuuuito bem!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Bom dia meninas!

mensagem postada em 30/11/2011 - 07:11:07hs

Ana, a gente nunca brincou de Kim Possible, então voce vai ter que contar como é quando voltar!
Quanto à fogueira do Chip and Dale, vai atualizando aquele link que postamos, que voce verá janeiro maos prá frente. deve ser muito gostosinho! Adorei o Fort Wilderness, é bem rústico e bonito.

Ciza querida! Voce apareceu no Face e sumiu! Mas o melhor de tudo é que apare eu aqui! Saudades de voce e das suas mensagens! Voce está melhor? calma que esse ano tá acabando e logo virá um novinho prá voce, e cheiinho de coisas boas!

Maysa, melhoras pro seu marido. Por menos que seja, uma cirurgia preocupa sempre. O meu (Vivi) também passou por uma, felizmente nada sério, e já está bala de novo!

Melissa, as indicações de restaurantes da Mari são excelentes mesmo! Hummm... o Via Napoli serve uma pizza muito boa!
Quanto ao California Grill, se voce conseguir reservar vai amar! Se der deixe prá fechar a viagem com ele. O lugar é próprio prá comemorações, pois ver o Wishes lá de cima e tão pertinho é demais!
Um que gostamos muito no DHS é o Brown Derby, bonito por dentro e comida muito gostosa. E no Epcot tem também o Marrakesh, excelente. Mas tem de gostar de comida tipo árabe, porque tem esse tempero mais "exótico".
Quando sair prás compras um almoço no Buca di Beppo no Florida Mall, ou no Olive Garden ou ainda no Maggianos (ambos na International Drive), vai bem. Todos sao italianos muito bons, preços ótimo.
Ah, se não conseguir reserva no Chef Mickey, tenta o Cape May que também é legal, só que não tem o Mickey.

Mari, qualquer hora precisamos tricotar por telefone sim! Roteiro pronto? E a mamy? Mais animada?
Pelo que andei lendo já tá friozinho em Orlando! Adoro!

Um beijo garotas!
*Vivian* e *Cris*

olá!!!

mensagem postada em 28/11/2011 - 06:11:18hs

Oi Vivi, nós estamos bem!!!

Anna é super corrido, mas é uma delícia não é? E, com a participação da Marina fica mais gostoso ainda!

Também adorei vê-la por aqui Ciza!

Maysa, também sinto muita falta de vcs!!

Meninas e menino, sinto muita saudades de todos!!!Bjs

Melissa - restaurantes

mensagem postada em 28/11/2011 - 03:11:19hs

Oi Mel!! Essa sessão gastronomica é uma delícia! Mas na volta da viagem é derrota total! hahaha! Voltei mais gordinha da viagem de junho e para nao acontecer isso agora em janeiro estou de olho vivo na balança! rsrsrs!!

Café da manha: o Chef Mickey é muito animado e o hotel Contemporary é super bacana! Inclusive tem umas lojinhas ótimas!

Jantar: - Narcossees no Grand Floridian, esse para mim foi o melhor de todos! A música do Wishes toca dentro do restaurante na hora do show e o local tem vista para os fogos desse show no castelo da cinderela. Tudo de maravilhoso!

- Les Chefs de France - França - Epcot - no jantar nao aparece o Chef Remy, aquele ratinho do filme Ratattouille, mas no almoço sim.

- Le Cellier - Canadá - Epcot - excelente opção para comer carne, sobremesas divinas também

- Via Napoli - Italia - Epcot

- California Grill - nunca fui mas é sempre muito recomendado aqui no VPO

- T-Rex ou Rainforest Cafe - Downtown Disney - cenografia linda e são locais animados, principalmente o Rainforest quando apagam as luzes e simula uma chuva e os animais emitem sons, muito bacana!

- Crystal Palace - Magic Kingdom - restaurante self service, boa comida e tem o Ursinho Pooh e turma

- No Hollywood Studios tem o Mama Melrose tambem muito recomendado aqui no VPO mas nunca fui.

Vc pode fazer as reservas com até 6 meses de antecedencia.

Aguarde outras opiniões e dá uma lida na coluna das meninas pois tem muitos artigos sobre os restaurantes do complexo.

Bj, Mari

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.