Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Crocs II

mensagem postada em 20/08/2011 - 07:08:37hs

Valeu meninas!
Vou com um tênis mesmo, sabe... Lá, se der na telha, compro uma pra vê se me adapto. Tem um modelinho que mais parece uma sandalia. Acho que com esse o problema de "suar" no pé fica resolvido.
Brigaduuuuu...

Continuando... Crocs

mensagem postada em 20/08/2011 - 07:08:54hs

Vou dar minha opinião também como usuária de Crocs... Achava horrível também e nunca tinha me imaginado usando até que num julho na Disney, com um calor insuportável e muitos brinquedos de água, meus pés ficaram "assados" com tênis e meia... No dia seguinte queria mesmo ir de chinelos, mas meu filho me emprestou o Crocs dele e eu simplesmente adorei!! Mas tem que ser o "grandão" tradicional mesmo, pois ele não aperta e não fica grudado nos pés, ele é muuuuito confortável, muito macio para andar, se molhar seca na hora, é super levinho, nem senti calor, uma delícia! Viram que virei fã, né?? rs Aliás já vão pra minha mala... bjooss

Crocs...

mensagem postada em 21/08/2011 - 12:08:37hs

Gente...pelamordeDeus! Essas Crocs são horrorosas....mas vamos combinar que são super confortáveis, né?! hehehehe
Pochete tb é brega demais! Deuzulivre! Mas pelo menos quebra um galho danado nos parques! Eu já desencanei...em prol do conforto, praticidade... vou usar tudo isso ae... rsrsrs

Pochetes, continuando...

mensagem postada em 21/08/2011 - 04:08:10hs

Sami, acho que não precisa ter o trabalho de enviar a foto, mas eu agradeço muito! Neste link da kipling usa tem alguns modelos:
http://www.kipling-usa.com/family/index.jsp?cp=2999465.2999528&categoryId=2999536

Comparei o tamanho dos modelos com o tamanho da minha pochete e a diferença é que a minha pode ficar mais "gordinha", o comprimento x altura é parecido com as da kipling. mas a minha pode ter até 13cm de produndidade e a da kipling 6,3cm.
Eu sempre ouço vários comentários que pochete é feio, ridículo, etc... Mas eu nem ligo e uso até mesmo aqui em Sampa! Acho muito prático! Eu tenho outras menores que eu vou levar também, se no primeiro dia a grande não passar, eu vou diminuindo o tamanho delas, e talvez ainda compre a da kipling também.

Monica, olhei também uma foto do Andros (obrigada por me aceitar!) no facebook, ele está no carrinho da Montu, que prende a gente por cima, percebi que minha pochete fica numa boa sem atrapalhar a trava de segurança...
Pesquisei no google fotos dos carrinhos, Duel of Dragons, Hulk, Kraken, Kumba, SheiKra parecidos com Montu, Rock it e Manta parece mais "apertados" na cintura, TestTrack, SpaceMountain, Aerosmith, Cheetah Hunt, Scorpion, Gwazi parecem um pouquinho mais "espaçosos"...
Já perceberam que eu pretendo ir em todas? rsrsrs

Minha conclusão: teoricamente, se eu não "encher" a minha pochete, ela passa em tudo, mas para a segurança eu guardo onde for preciso. Quando eu voltar eu conto como foi!

Duvida cruel: usar ou nao usar CROCS

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:32hs

Preciso confessar que ja ri muito aqui sozinha com as historias do Crocs

Vou com uma amiga em Setembro e resolvemos comprar la no nosso primeiro dia, que será só de comprinhas!

Nunca experimentei um e nao sei se vou me adaptar.

Tenho receio de traspirar muito, escorregar, causar bolhas... Eu estava decidida a ir de tenis, mas o pessoal falou tao bem do "tal sapatinho" que talvez mude de ideia rsrs

Crocs

mensagem postada em 22/08/2011 - 12:08:41hs

Pessoal,

Se mulher já tem uma certa aversão às Crocs, imaginem o que não pensam nós, os homens!!

Todavia, me rendi ao polêmico chinelo na minha último ida á Orlando.

Minha esposa sempre os usou nas nossas idas à terra da magia. Eu sempre zombava dela, até o dia que resolvi fazer o teste. Comprei aquele modelo grandão tradicional e o usei no Islands of Adventures. Resultado: pelo menos nos parques, especialmente nos que têm brinquedos que molham, eu não troco uma Crocs por nada! Elas são confortáveis e secam bem rápido!

Portanto, fica a dica: usem e abusem das Crocs nos parques. Não liguem para o visual, pois lá elas são bastante utilizadas. O conforto compensa tudo! E aqui vai outra confissão: gostei tanto das Crocs que continuo usando aqui no Brasil. O engraçado é o olhar crítico do povo quando ando pelas ruas, ehehehe!!

Abs!!

Juliane ahsuhauahsuhasuhasuh

mensagem postada em 22/08/2011 - 05:08:39hs

Crocs e pochete juntos??? haushausauhsuahsuhauhsuahsuahsuh Realmente, o fim da breguice, mas eu também estarei lá linda, maravilhosa e feliz desfilando de crocs e uma baita pochete.Tudo pelo conforto...

Ana Carolina Gimenez

mensagem postada em 22/08/2011 - 06:08:41hs

Um par de crocs do modelo tradicional custa aki no Brasil 89,00 reais...e vc encontra em qq lj de tenis hj em dia!!! Nos Estados Unidos custa em media uns 30 usd.
Eu adoro crocs e uso sempre seja p passear,ate p o trabalho de vez em qdo,rsrsrs e n ligo p os olhares de ngm!!
Espero ter ajudado...abs

Havaianas

mensagem postada em 22/08/2011 - 07:08:44hs

Oi pessoal vou para Orlando pela primeira vez em outubro e estou super anciosa!!! Já ouvi e li um pouquinho sobre tudo mas uma duvida ainda persiste, ninguem tentou ir com as nossas famosas havaianas? Queria saber o que vocês acha de ir com elas se vale tanto a pena quanto as crocs?

Lailamelo

mensagem postada em 26/08/2011 - 11:08:43hs

Amiga, eu só vou de havaianas e pra mim, no verão, é a melhor opção pois o pé fica livre. Eu compro sempre aquelas que tem uma alça no calcanhar justamente para não cair nas montanhas, e nunca cairam....rsrsrs

Pra mim nota 1000 para havaianas nos parques.

bjks

Paula

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).