Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Huahua desabafo dos brinquedos molhados

mensagem postada em 04/07/2011 - 01:07:39hs

Realmente Mônica tinha esquecido do jato de água do inico da Splash M. como tenho ido nela no inicio do ano eles não colocam muita água mesmo. Mas ambos Jur. Park e Splash M. molham bem o pessoal da frente, o resto molha mas nem é lá essa coisa.

O Kali mesmo em março agora com um dia meio chuvoso no AK eu tomei umas ondas e o cast member que era um conhecido ainda teve a cara de pau de dizer que diminuiram o volume de água.

Mas o Popeye é o brinquedo focado na fissura do americano por brincadeira com água. É só para molhar mesmo, tanto que era o brinquedo que começou com o lance de arminhas de água, já não basta molhar tem que disparar na cara do sujetio, lance muito sádico, hehehe.

Mas Monica e Vivi tudo é festa, não tem jeito mesmo tá por lá e entrando naquela fila do brinquedo q sabe q irá molhar, esquece se prepare e depois troque de roupa, não tem jeito. Agora em março tava aberto o Popeye, fazia um tempo que não ia, minha noiva queria ir pois era sua primeira vez, os jatos laterais estavam desligados, mas ainda sim molhou bastante e pior as inuteis armas funcionais e ainda por cima com uma liberada do valor a pagar, tanto que depois eu fui para lá me vingar em outros.

Vivianny Cuidado Molha

mensagem postada em 04/07/2011 - 10:07:46hs

Olha Vivianny vc estará indo no calor, assim considere que será um refresco muitas vezes.

Minha noiva sempre vai de Top e uma muda de roupa extra, o tênis não tem muito jeito, assim por vezes um sandalha para mulheres resolve.

Parques com brinquedos bem molhados:
1-Isld. of Adv.: Brinquedo do Popeye, o tronco parecido com a splash mountain e o Jurrasic Park esses molham bem.
2- No Busch Garden tem a parte aquática, mas umas duas idas na Sheeikra resolvem secando bem, hehehe.
3- No Seaworld tem o Jry. of Atlantis e claro se quiser ficar na Splash Zone irá tomar um jatos de água, mas tb se molha pouco no Atlantis, assim umas duas idas na Kraken ou Manta já secam bem.
4- No Animal Kingdom tem o Kali River esse molha bem, assim recomendo uma muda de roupa para o AK se não gostar de ficar molhada.
5- No Magic Kingdom a Splash Montain molha um pouco, idem se não quiser ficar molhada. Menos do que o Kali, muito principalmente se ficar na frente da Splash.

Crocs

mensagem postada em 30/06/2011 - 05:06:14hs

Hahaha, Mônica croc menor ninguém merece...
Eu comprei os meus no primeiro dia da viagem, ou seja, ainda estava com os pézinhos descansados... Mais pro final quem disse que era a mesma coisa? Foi muito melhor do que qualquer tênis, mas eu deveria ter comprado um número maior, porque se a gente reparar no pessoal que usa eles nos parques a maioria usa um número bem maior do que o pé, e aí fica mais confortável, dá pra usar de meia sem problemas...
Eu gostei tanto que comprei até uns pins com a carinha Mickey, Donald etc pra colocar nos meus, rs... Agora quando eu voltar vou comprar mais um, mas dessa vez um número maior!

Beijos e se joguem nos Crocs sem medo de ser feliz

Passaporte

mensagem postada em 30/06/2011 - 04:06:07hs

Melissa, eu também sempre fiz assim e não tive problemas. Mas também nunca fui parada pela polícia... rsrs

Noely, bom saber que para as compras o passaporte é importante. Eu costumo viajar de mochileira e esse mundo de consumo é novo para mim. :-) Você sabe onde posso achar esse porta-passaporte de pescoço? Nunca tinha ouvido falar.

Passaporte

mensagem postada em 30/06/2011 - 03:06:47hs

Maíra, para ir aos parques eu sempre levei cópia das 2 páginas do passaporte e nunca tive problemas. Agora, para as compras, o ideal é que você leve o original - eles pegam no pé, mesmo !!!!!! Há uns porta passaporte de se colocar no pescoço que acho mais confortáveis do que os de cintura - alguns são impermeáveis, inclusive. Espero ter ajudado.

Maíra

mensagem postada em 30/06/2011 - 03:06:52hs

Olá Maíra, eu tb fui a NY e Boston antes de ir a Orlando. O que eu fazia era andar com uma cópia colorida e plastificada das 2 primeiras paginas do passaporte que tem a numeração e a foto e a original eu deixava trancada dentro da mala!
Comigo deu certo!

Passaporte

mensagem postada em 30/06/2011 - 02:06:16hs

Márcia e Juliana,

Eu já vi muito debate sobre isso em outros tópicos. Teoricamente, o certo é andar com o passaporte mesmo, é o único documento válido fora do Brasil.

Por outro lado, se acontece alguma coisa com ele, a dor de cabeça será enorme. Há o risco de molhar nos brinquedos, de perder, ou no meu caso, que também vou a NY, de roubo. Fora o desconforto de levá-lo junto à cintura... Estou pensando seriamente em levar uma cópia colorida e deixar o original no hotel...

Alguém tem outra opinião?

Márcia

mensagem postada em 30/06/2011 - 02:06:03hs

Márcia, sempre ande com seus passaportes,em qualquer ocasião, em qualquer local, seja nos parques ou não.
Leve os passaportes de todo mundo a todos os passeios, inclusive os das crianças. Deixe as cópias no hotel, ande sempre com o original.
Lá te pedem passaporte para quase tudo.

A identidade brasileira não serve para nada nos EUA. O passaporte é o documento essencial.

Documentos

mensagem postada em 30/06/2011 - 02:06:27hs

É preciso levar documentos para o parque? Tipo passaporte ou identidade brasileira? O que vcs acham levo os documentos comigo ou deixo no cofre do hotel? Agradeço a colaboração. Só uma coisa: viajo com 5 crianças e meu marido.

Monica

mensagem postada em 27/06/2011 - 10:06:11hs

Essa roupa que você descreveu é exatamente a roupa que eu sempre uso. hehehehe.... segundo a Maíra é minha farda. Maíra ta dizendo também que eu vivo enchendo seu saco! hehehehe.... pediu pra eu parar de pertubar você! kkk...

Obrigado Monica!

sds,

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).