Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Valeria

mensagem postada em 04/11/2011 - 03:11:10hs

Sim, nas atrações existe um aviso que nao é recomendado para gestantes. Se sua barriga estiver muito aparente eles nem deixam voce entrar.

Quando eu fui gravida, ainda tava muito no comecinho, sem barriga nenhuma e fui em atrações que eles nao recomendam para gestantes mas que na minha opiniao dá pra ir sim. Por exemplo, The Simpsons Ride, no Universal Studios, eles avisam que nao é recomendado para gravidas mas eu nao vejo nada demais, adoro, entao fui qdo tava gravida sim. Fui na Everest (Animal Kingdom), na Múmia (Universal).

Bem, isso vai mesmo de como vc ta se sentindo, se se sente segura, enfim...

Dúvidas Atrações Parques

mensagem postada em 04/11/2011 - 03:11:27hs

Meninas,

Viajarei para Miami e Orlando daqui 12 dias (ai que firo na barriga...já que será a nossa primeira vez!).
Claro que na hora de fazer os parques e escolher as atrações, o que conta mesmo é bom senso, mas gostaria de saber se nas atrações existe algum aviso sobre o que é ou não permitido para gestantes...

Obrigada

Bjs

Dicas

mensagem postada em 04/11/2011 - 03:11:38hs

Eu não estou grávida, ainda, mas pretendo encomendar meu baby logo após voltar de viagem. Então gostaria de aproveitar minha estadia por lá para comprar algumas coisas para o enxoval já que a diferença de preço é enorme.
Gostaria de dicas de tudo o que vocês puderem me passar.
Beijos e obrigada

Juliana

mensagem postada em 04/11/2011 - 02:11:59hs

Parabens pelo bebezinho!!!! Ser mãe é maravilhoso!

Aconteceu bem parecido comigo, eu tava com a viagem programada, decidida a fazer um pré-enxoval em Orlando para engravidar assim que voltasse, mas descobri a gravidez poucos dias antes de embarcar! Foi aquela correria para fazer todos os exames iniciais do pré-natal....hehehehe

Entao...eu viajei com 6 semanas de gestação!Minha médica liberou sem problemas. Eu só nao fui mesmo naqueles brinquedos extremamente radicais (tipo montanhas russas fortes, simuladores pesados como o Mission Space) fora isso aproveitei tudo e mais um pouco.

Minha gravidez foi mega tranquila no ínicio, nao tive enjoos, mal estar. Nem parecia estar gravida!

O chato foi só que pelo tempo de gestação nem dava pra fazer a sexagem fetal...entao comprei tudo neutro ou unissex quando fui, mas mesmo assim valeu!!!

Estive agora em Orlando com minha pitoca, que está com1 ano e 10 meses!!!

Karolinni e Lucianamiranda

mensagem postada em 03/11/2011 - 10:11:08hs

Aiii meninas obrigada pela ajuda nossa tdu tao novo tao recente ainda nao caiu minha ficha a vida deu uma volta amanha vou na medica e ja vou falar da viagem =) Aii quanto aos brinquedos acho que nem me importo de nao ir em alguns brinquedos so de ta la tirar fotos acho que ja me divirto.. li alguns relatos aqui atras que meninas que foram mais nao sei se tenho coragem heim!!
Karolinni to aqui torcendo por vc viu... confia em Deus que da tdu certo =)
bjussssss
Luciana vou la ler seu email estou adorandooooo vc eh mto detalhista parabens =)

Juliana

mensagem postada em 03/11/2011 - 09:11:11hs

Olha eu aqui de novo..acabei de te mandar um e-mail com algumas coisas que faltaram no outro, então...respondendo as perguntas:
O mais indicado para a viagem realmente é entre o 4º e o 6º mês como a Karollini falou, mas converse com a sua médica, e não esqueça de pedir a ela uma autorização dela para evitar problemas. Li relatos de outras gestantes que deixaram de ir apenas naqueles brinquedos com mais adrenalina, mas se divertiram tanto quanto se tivesse ido neles.
Em relação ao exame, é indicado após a 8ª semana, tenho uma paciente que fez no Lavoisier, pagou um pouco menos de R$300,00, mas acho que não tem unidade aí, só em SP e cidades no interior de SP.

Parabéns!

mensagem postada em 03/11/2011 - 09:11:02hs

Parabéns pela gravidez!
Algumas recomendações: nada de esforços até terceiro mês gestacional, pois são os meses mais importantes... Quanto a viajar, converse com sua ginecologista... a minha só deixa viajar do 4º ao 6º mês... são os meses mais tranquilos e não há chance do bebê querer ser americano... foram, que vc dever levar remédios e vitaminas específicos... Bom, quanto a custo do que irá gastar lá... difícil... pq tudo é lindo... as roupas de meninos são, na maioria, de instrumentos musicais e das meninas, meu Deus... dá até troço de falar... fantástica... eu trouxe até um maiô da minie... tudo lindo.... vai babando no site da Carter e da Babies R US... Parabéns e muitas felicidades! Logo quero estar assim tb! Eu perdi faz 4 meses... e estamos testantes novamentes...rsrs. Bjs

Muitaaa ajudaaa

mensagem postada em 03/11/2011 - 03:11:52hs

Oi gente entao descobri ontem que estou gravida de 4 semanas agora vou realmente fazer meu enxoval neh! hahah
Queria saber experiencias de gravidas nos parques como eh... nao vamos em qse nada!
E nao tem nada a ver com o topico mais alguem sabe se em SP ou Curitiba o exame de sexagem fetal é menos que R$600 reais que esse eh o preco aqui na minha cidade.
Bjuss

GRÁVIDAS NA IMIGRAÇÃO

mensagem postada em 02/11/2011 - 04:11:57hs

Olá pessoal,

minha esposa está grávida e iremos para NY e Orlando no feriado de carnaval 2012 onde passaremos 11 dias no total. Ela estará com 07 meses e ouvi falar que eles podem criar caso na imigração por causa do tempo de gravidez que está próximo do nascimento.

Alguém sabe informar se existe alguma exigência com relação ao tempo de gravidez para viajar? (levando em consideração que a médica dará autorização para viagem)

Att,

Thiago Félix

Todas

mensagem postada em 30/10/2011 - 10:10:33hs

Ola... eu assim como muitas que pude ler aqui ainda nao estou gravida e pretendo estar em breve , e vou trazer algumas coisas na viagem vou em dezembro, queria saber se alguem ja trouxe o carrinho quinny zapp xtra, eu ouvi que ele cabe dentro da mala, queria saber se isso eh verdade!Pretendo trazer carrinho, mamadeira, e algumas roupinhas..quanto preciso reservar so pra isso mais ou menos???

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.