Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Funcionou?

mensagem postada em 03/09/2012 - 04:09:35hs

Para o pessoal que efetuou a compra dos ingressos pelas promoções de crianças grátis com um código promocional, funcionou na bilheteria? não pediram nada na hora de apresentar o papel que é impresso após o término da compra?

Estou embarcando no próximo dia 10 e só falta comprar os ingressos para esse parque, os ingressos para os demais eu já comprei pelo Orlando Ticket Online.

Marisol

mensagem postada em 31/08/2012 - 12:08:04hs

A promoção é a seguinte na compra de um ingresso para adulto uma criança de até 12 anos não paga, como tenho dois filhos filhos tive que fazer duas compras separadas para ganhar o ingresso das crianças, comprei o meu e ganhei do meu filho de 7 anos e a outra compra foi do meu marido para ganhar do outro filho de 11 anos o site é o que já mencionei em outra mensagem www.legoland.com/legoclub onde tiver o campo para preencher com o código da promoção coloque 120101.

Espero ter ajudado!!

Fernanda.

Marisol

mensagem postada em 30/08/2012 - 03:08:14hs

Eu sou fã do Seaworld, é um parque de dia todo, pois com tantos shows temos que programar bem para conseguir ver todos direitinho. Não conheço o lego ainda mas como fica um pouco distante não dê para aproveitar bem nem um nem outro.
Boa Viagem!

Marisol Machado

mensagem postada em 30/08/2012 - 02:08:08hs

Olá Marisol!

Na minha opinião, não é viável fazer esses dois parques no mesmo dia, não sei se vc já viu, mas o Legoland fica um pouco distante, se vc colocar no google maps saindo da International Drive, dá + ou - 1h até o parque, então acredito que indo nos dois não daria p/ fazer direito os parques e lembrando que tem os shows no Sea World que tem os horários!!! Fica a dica!!! =)

Legoland/SeaWorld

mensagem postada em 30/08/2012 - 02:08:23hs

Oi pessoal,

Vocês podem me ajudar?
Estou indo para Disney, em outubro, com as minhas sobrinhas.
Vamos dia 1 (chegamos em orlando dia 2 e vamos tirar o dia para compras) e a partir do dia 3 vamos aos parques, e voltamos dia 12. Mas a minha dúvida é, eu consigo fazer SeaWorld e Legoland no mesmo dia?
Pois na minha contagem, tenho 7 parques e poucos dias.
Não vou nem no Epcot e nem no Bush Gardens, mas mesmo assim, preciso fazer dois parques em um dia só, para sobrar mais 1 dia para ir nos outlets, sem correria.

Vocês poderiam me ajudar?
Outra coisa, vi vcs falando sobre o site do lego, para comprar ingresso com desconto. Não entendi rs, vcs podem me dizer o que é ?

Bjs e obrigada!!!

Criança Free

mensagem postada em 30/08/2012 - 01:08:49hs

Pessoal, alguém me ajuda!!! Eu entro no site da Legoland Flórida, e não consigo encontrar como chego na página para comprar com o código promocional. é legoland/mcdonalds? Este tem promoção, mas não bate com o código informado por aqui.

Obrigada

child free

mensagem postada em 30/08/2012 - 12:08:25hs

Oi gente, alguém que comprou os ingressos com código de promoção do BK já foi ao parque com estes ingressos? Li um post com a propaganda e me deu a impressão que teríamos que levar a coroa com o código? Será? Me deu um certo pânico!

Marina Kowalski

mensagem postada em 22/08/2012 - 01:08:54hs

Olá Marina,

Você pode dar uma olhada aqui: http://tinyurl.com/9c7c9uq, já tem cerca de 830 reviews!

Abs.

edit: Oops! o link acima não se refere ao Legoland WATER park, que eu nem sabia que existia , já estou dando uma pesquisada

LEGOLAND WATER PARK

mensagem postada em 22/08/2012 - 01:08:40hs

Oi Pessoal,

Preciso de ajuda!
Já está chegando o dia da minha viagem e no meu roteiro, eu tirei o dia de Blizzard Beach para colocar este water park do Legoland. Vou outro dia só para o Legoland.

Será que vai valer a pena?

Alguém já foi??? Ou pelo menos deu uma olhadinha????

Não vejo nenhum comentário por aqui.
Por favor, me ajudem.

Abraços
Marina

Promoção da criança grátis para 2 dias

mensagem postada em 14/08/2012 - 02:08:34hs

Caros amigos do VPO,

A minha intenção é ir 2 dias nos parques do Legoland, um dia no parque normal e outro no parque aquático. Pelo link e código da promoção da criança grátis que o Adriano nos passou, a promoção é válida para 1 dia. Vocês sabem de outro código que vale para 2 dias? Obrigado.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.