Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Restaurante na Universal

mensagem postada em 31/08/2012 - 05:08:08hs

Olá Marcela,

Primeiro de tudo, você quer a sugestão de um restaurante nos parques (IOA ou US), ou no CityWalk, que é a área externa entre os dois parques da Universal, que tem várias lojas, vários restaurantes tipo Hard Rock, NBA, Nascar e etc....?

Caso queira dos três é só pedir....

DIAS DO HHS - MARIA HELENA

mensagem postada em 31/08/2012 - 05:08:02hs

Oi Maria Helena tudo bem?

Me diz uma coisa, esse HHS é o lance do Hallowen? Eu não quero ir então preciso encontrar um dia que nao tenha este HHS e só tenha o cinematic é isso?

E aonde eu vejo no site da Universal Studios os dias que terão o HHS??? O que vc passou leva à parte que fala do cinematic, mas nao encontro nada do HHS.

Nossa, este site deles é muito ruim!! Uma bagunça!

Abraços,

Tânia

Cinematic

mensagem postada em 31/08/2012 - 04:08:15hs

Gente,
o site da Universal pra vcs consultarem os dias de Cinematic é http://www.universalorlando.com/Shows/Universal-Studios-Florida/Cinematic-Spectacular.aspx?Intsrch=cinematic
Têm dias em q haverá o Cinematic e o HHS e tem dias q não. Sugiro pra quem não quiser ir ao HHS, q escolha o dia q não tem os dois juntos para ver o Cinematic.
A partir de Setembro o Cinematic é às 9 PM. A minha dúvida é q o parque fecha às 17 ou 18h, e o Cinematic é as 21h, então não sei se mesmo com o parque fechado dá pra assistir o show ou se vc é obrigado a comer num restaurante lá dentro pra poder assistir. Alguém pode nos ajudar???
Abçs!

Rubens

mensagem postada em 31/08/2012 - 04:08:51hs

Eu já sugiro, que caso você tenha tempo, você assista do um ao cinco. Os detalhes em maioria com o primeiro já dá para entender, mas no simulador por exemplo, terão coisas que só com o primeiro, você não vai saber do que se trata.

Cinematic - Mesma dúvida

mensagem postada em 31/08/2012 - 02:08:16hs

Pessoal,

Tenho a mesma dúvida da Amanda e da Tânia.
Já procurei muito pela internet e já perguntei aqui também sobre o horário desse show, mas ninguém sabe me responder.

Obrigado,

Leandro

HORÁRIO DO PARQUE E DO CINEMATIC

mensagem postada em 31/08/2012 - 08:08:07hs

Gente,

Não batem os horários...

No site diz que o parque funcionará das 9:00 às 17:00 hrs.

Porém, no dia em que programei para ir ao Universal Studios, dia 02/10, não consta no site, como sendo um dos dias que a atração Universal's Cinematic Spectacular será suspensa.

Aí se vc procurar pela atração, o horário dela consta como sendo as 20:30 ou as 21:00 hrs.

Então os horários não encaixam... ou estou errada!???

Alguém pode me ajudar!? Preciso terminar meu roteiro!!!!

Thais

mensagem postada em 25/08/2012 - 07:08:10hs

Segundo um site que acompanho, o qual faz previsão do nível de pessoas nos parques da Disney dia a dia, o MK é sempre recomendado nos dias de festa de halloween justamente por fechar mais cedo em razão da festa, desestimulando os visitantes a irem no parque.

Acredito que esse mesmo raciocínio deva se aplicar à Universal, ou seja, os dias de HHN podem ser mais vazios, pois quem não comprou ingresso pra festa preferirá ir em um dia em que o parque feche mais tarde.

Isso é só um palpite baseado nessa análise sobre a Disney que lhe falei. Talvez os colegas que já foram nessa época possam te dizer com mais certeza.

Bjs

Duvida Cinematic Spectacular x HHN

mensagem postada em 25/08/2012 - 07:08:27hs

Gente, estou programando para ir ao US dia 18/10. Esse dia havera Cinematic Spectacular, mas tambem é dia HHN. O HHN nao influencia no show? Alguem sabe qual o horario do show? No site diz que o parque fecha as 5pm, é antes disso? E o halloween começa as 18:30....

Mais uma duvida: nos dias que tem HHN o parque fica mais cheio? Pergunto isso porque ainda nao resolvemos se iremos ou nao no HHN, se nao formos vamos tentar encaixar o US em um dia que nao tenha o halloween, pois imagino que fique mais vazio....estou certa? Ou nao vai influenciar?

Obrigada!!!!

Fábio

mensagem postada em 25/08/2012 - 06:08:51hs

Mto obrigada, vou ver agora...nesse link tem os dias que vão acontecer os shows?...agora fiquei aguniada srsrsrs, pois ja montei meu roteiro tudo certinho...e se não tiver tenho que fazer algumas trocas...obrigada...vou ver =D

Cinematic Spectacular- Fabio Liporece

mensagem postada em 25/08/2012 - 06:08:36hs

Oi Fábio ou quem puder falar... por favor,o que é esse show que vcs estão falando??? Vou estar nos parques da universal no island no dia 25/09 e no universal studios no dia 01/10...terá esse show, nem sei do que se trata rssrsrs, se alguem puder me esclarecer agradeço, mesmo pra eu poder trocar o dia caso não tenha show...mto obrigada!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.