Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

FILAS

mensagem postada em 13/06/2011 - 09:06:53hs

Olá pessoal! Estive em Orlando agora em Abril e as filas para o Harry Potter estavam imensas, quando o parque abre eles estão distribuindo senhas. Uma dica é deixar para visitar o castelo a noite já que as filas ficam menores e é mais tranquilo, durante o dia está impossível de visitar. Mas de qualquer forma vale a pena o esforço, com certeza é a melhor atração de Orlando.

Filas

mensagem postada em 14/06/2011 - 10:06:52hs

Já sei que já deve ter esta pergunta neste tópico, mas ainda não achei. Tem gente falando que as filas do Harry Potter esvaziam á noite, já outros dizem que é para correr para área do Harry Potter. Eu gosto bastante do HP, mas eu não consigo esperar muito em fila.

Harry Potter and the Deathly Hallows - July 15

mensagem postada em 16/06/2011 - 11:06:50hs

Caros amigos

Dia 15 de Julho sera a inauguracao do ultimo filme da serie Harry Potter.
Os ingressos ja estao a venda inclusive no Cineplex 20 no City Walk em IMAX em frente a Universal Studios.
Quem estiver por aqui nesse periodo, sera uma otima oportunidade para assistir o filme logo no primeiro dia.

Eu estarei la na Secao das 7:20 pm no Auditorium 17.

Abraco

Antonio

Entrevista de J.K. Rowling

mensagem postada em 07/07/2011 - 10:07:54hs

Vejam a entrevista da autora do Harry Potter.
Pode vir mais filme por ai.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/07/harry-e-o-meu-bebe-vou-brincar-com-ele-de-novo-se-quiser-diz-jkrowling.html

Harry Potter and the Deathly Hallow

mensagem postada em 15/07/2011 - 12:07:57hs

Aos amigos que estao em Orlando.
Nao se esquecam de que hoje e o lancamento do ultimo filme do Harry Potter.

No Cineplex 20 da Universal e uma otima opacao para assistir em iMax 3D

Aproveitem

Antonio

Filmes Harry Potter

mensagem postada em 30/07/2011 - 03:07:42hs

Pessoal, estamos ansiosos por conhecer a nova atração do Harry, mas confesso que não sei nadinha dos filmes...acho que só assisti um pouquinho do primeiro. Qual deles vcs sugerem pra assistirmos, pra podermos entender um pouco do que se passa na atração??

Victoria Galvão - Carro da àrvore

mensagem postada em 30/07/2011 - 05:07:04hs

Victoria,
Acho que você se refere ao carro voador e ao salgueiro lutador, ambos ocorrem em um dos filmes.

Isto está na entrada da Duelling of Dragons, a montanha russa que fica dentro da àrea do HP.

Você entra na montanha russa, e vai para fila, antes de entrar e passar por dentro do castelo que vai para os carrinhos da montanha russa, você irá passar pelo carro junto da àrvore.

Abraços!

PS.: Minhas mensagens estão indo para o limbo VPO, mas já está sendo verificado....

Rafaela

mensagem postada em 04/08/2011 - 03:08:45hs

Faz como eu... nunca quis ver Harry Potter, mto menos ler os livros!!
mas meu namorado, de tanto me encher o saco pra ler os livros (que ele diz ser mto melhores q os filmes), conseguiu me convencer a ver os filmes...huahauhuahahauh
vi um na sexta, um no sabado e um ontem.... ainda faltam varios... mas ainda tem tempo pra viagem!
eles nem sao tao chatos naum!! dá pra ver!!

Dúvida de filas...

mensagem postada em 10/09/2011 - 09:09:51hs

Oi gente. Eu tava lendo que tem duas filas, uma pra direita que leva pros armários e uma na esquerda que leva pro brinquedo.

Se eu não levar nenhuma bagagem ou deixar no locker da entrada do parque, posso ir direto para a fila da esquerda? Essa informação é correta?

Outra coisa, muitos brinquedos deixam entrar com polchete, desde que afiveladas na cintura. O Brinquedo do Harry deixa?

Simulador do Harry Potter - aranhas...

mensagem postada em 20/09/2011 - 04:09:41hs

Gente, queria fazer uma perguntinha pra quem já foi nesta atração: a aranha que aparece é muito assustadora? Não riam de mim, mas tenho fobia desse bicho... no filme, naquela hora que as aranhas aparecem, tive que fechar os olhos, pois me arrepia muito! No Vida de inseto estava preocupada, mas no final a aranha até era simpática (qdo é tipo desenho, não tem problema)... mas, estou com medo dessa atração, pois no filme elas eram muito reais... imagina, se começam a me perseguir no simulador, vou ter um treco!
Obrigada!

Fabi

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".