Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Claudia Mello

 mensagem postada em 28/10/2010 - 05:10:20hs
 
 

Que mico perigoso este menina,como disse seu marido vc correu um grande risco de ser presa se o cara quisesse.
Sabe,vendo seu nome com sobrenome duplo,me veio a mente minha adolescência,estudava comigo uma garota que chamava Mercedes Alvares Alvares e todo mundo achava a maior graça.è tão bom quando estas lembranças ressurgem.

 


 
Hot dogs de106 dólares!!

 mensagem postada em 28/10/2010 - 03:10:23hs
 
 

Após um dia "cheio" em Miami, um dos meus filhos ficou com vontade de comer um hot dog enorme que vendia no BaySide em frente ao nosso hotel. Resolvi ir buscar com ele, e coloquei na carteira oito notas: sete de 1 dólar e uma de 100, se por acaso encontrasse pelo caminho alguma coisa para comprar( êta consumismo!) Bom, pedimos 2 hot dogs que custaram exatos sete dólares. O gentil vendedor colocou numa sacola, pois falei que era também para outro filho, paguei com sete notas, agradeci muito, boa noite e bye. Quando íamos atravessar a avenida para o hotel, mexi em minha carteira e só vi uma nota de 1 dólar!!
GELEI!!! Minha nota de 100 foi misturada nas sete notas!!!Tadinho de meu filho, voltou correndo na minha frente, falando para o vendedor:- Cem dólares!!, eu atrás tentando explicar e o vendedor só falando:- What? What? What?
No desespero, pedi para ele abrir a caixa registradora, vi minhas notinhas de 1 dólar recém colocadas, coloquei a mão lá dentro (louca) e achei minha nota de cem!!! Só olhei pra ele, coloquei uma outra de 1 dólar no lugar, agradeci, boa noite, bye, e saímos correndo sem olhar pra trás!!
No hotel rimos muito, meu marido falou que eu podia ser presa! Engraçado como fazemos coisas que nunca imaginaríamos fazer nesses "micos"!!bjos

 


 
Leleka......

 mensagem postada em 27/10/2010 - 09:10:17hs
 
 

Ai menina, muito engraçado os micos relatados por você, parecia que era eu...quando for minha vez vai ser disso pra lá....rsrs estou aqui morrendo de rir, meu filho está assistindo jogo e eu na frente do noot morrendo de rir, ele me olhou tão engraçado e falou esse VPO......

Bjs

 


 
Mico number 3

 mensagem postada em 27/10/2010 - 08:10:40hs
 
 

No Hollywood Studios, pedimos para um fotógrafo do PhotoPass tirar fotos pra gente. (Já tínhamos tirado algumas fotos em outros lugares).
Então, o fotógrafo falou: "Closer, closer"
Enquanto ele falou isso, ele fez um gesto com a mão, tipo batendo palma devagar, pra mostrar pra gente ficar mais próximo (closer).
O fotógrafo começou a falar mais alto: "Closer, closer" e gesticulando pra gente ficar mais próximo pra tirar a foto.
E, então, o fotógrafo começou a gesticular mais e mais, levantando as mãos no alto e juntando e continuando a gritar "Closer, closer!"
E eu viro para trás, pra ver onde meu marido estava, pra eu e minha filha ficarmos mais próximas dele, conforme orientação do fotógrafo, e vejo meu marido fazendo o mesmo gesto que o fotógrafo, quase pulando poli-chinelos.
Perguntei para meu marido o que ele estavava fazendo e ele respondeu: "Sei lá, estou aqui fazendo o gesto que ele quer"
Ele não sabia que closer significa mais próximo e achava que era o gesto que o fotógrafo queria que fizéssemos.
hahahahahhahahahaha...

 


 
Mico number 2

 mensagem postada em 27/10/2010 - 08:10:41hs
 
 

Chegamos em Orlando numa segunda-feira de manhã. Então, eu pragramei para ir neste dia ao WalMart e em Downtown Disney, que ficava bem em frente ao nosso hotel.
Ok, fomos à Downtown Disney e depois de ter passeado em alguns lugares por lá, eu fui entrando naqueles barquinhos que tem lá. E meu marido: "Onde você está indo?"
E eu, me achando a entendida na Disney, disse: "Vamos aproveitar que este barco está saindo, pra gente ir até o outro lado. A gente pode ir, é de graça."
Ok, entramos no barco e ouço o capitão falar para as pessoas:
"If you guys wanna go to West Side, you are on the wrong boat"
Então, eu pensei: "Ok, eu não quero ir pra West Side, eu só quero ira té o outro lado."
(Tóin-óin-óin)
E após o capitão falar outras palavras, eu entendi: "...only French coin! Only French coin."
E fiquei pensando: "mas que diabos ele quer dizer com apenas moedas francesas ?!
Será que eu entendi errado a palavra French? Será que eles chamam moeda normal de french coin, como se fosse uma expressão? Será que tem que pagar este barco?
Ai, meu Deus, a gente acabou de chegar e estamos sem moeda.."
E eu, nesses pensamentos, enquanto o barquinho começou a navegar mas, ao invés de ir para o outro lado de Downtown Disney, foi indo para um outro lado, entrou mata adentro, passou por vários resorts da Disney e então chegou ao seu destino: The French Corner!!
Ou seja, O Canto Francês. Um dos resorts
da Disney.
hahahahahhahahahahaha...
Bom, o mico valeu um belo passeio!

 


 
Coleção de Micos

 mensagem postada em 27/10/2010 - 07:10:27hs
 
 

Voltamos com uma coleção de micos, principalmente por causa da nossa dificuldade com o inglês. Enfim, além de mickeiros, somos miqueiros também!
Aí vão alguns deles:

Mico number 1:
Chegando no aeroporto de Miami, onde então faríamos a conexão com destino a Orlando, logo que descemos do avião, pra variar, estávamos com vontade de ir ao banheiro.
Nossa conexão sairia em 1h e 20 min.
A agente de viagem ressaltou muitas vezes para não nos enrolarmos na conexão, pra passar logo pela imigração, tomar cuidado com a fila, pra não perder a conexão, etc.
Então, quando saímos do banheiro fomos correndinho para a fila da imigração e, por causa da nossa corrida, um policial nos parou. Eu já estava nervosa em não passar pela imigração (pois eu não me lembrava de ter entregado o I-94 na última viagem que fis em 1996) e fiquei mil vezes mais nervosa quando o policial nos parou. Ele pediu o passaporte, perguntou no que a gente trabalhava no Brasil, eu disse que era advogada. Ele perguntou a quanto tempo eu era advogada e eu nervosa respondi "For thirty years" Detalhe: Eu tenho 34 anos, então não poderia ser advogada há 30 anos, né?
E ele falou: Are you kidding?!
E eu, mais nervosa, não conseguia entender o que havia de errado, pois eu queria ter dito thirteen.
Aí eu consegui me explicar, mas ele continuou não acreditando. Disse que eu era muito nova pra ser advogada há treze anos. Não acreditou que eu tinha apenas 34 anos. Aí viu no passaporte, fez as contas e, no final, até me elogiou.
Então passamos pela imigração. E, na correria (e eu ainda nervosa), só ouvi um homem gritando: Connection to Orlando here!! Connection to Orlando, here!!
Então eu fui correndo até ele (mas tinha aquelas divisórias de filas, sabem?) Eu peguei correndo minha filha, passamos por baixo das cordinhas (divisórias) e então ouço meu marido falando:
O que vocês estão fazendo aí no despacho das malas?
Eu olhei e volta e percebi que ali era a esteira das malas que seriam despachadas. Só estavam as malas, eu e minha filha que havíamos "furado" a barreira das malas.
E o funcionário do aeroporto nos olhava assustado. Deve ter pensado que éramos malucos.

 


 
NOSSO MAIOR MICO

 mensagem postada em 17/10/2010 - 03:10:34hs
 
 

Bem, o maior mico de minha família na diisney, foi em 2000, quando lá chegamos pela primeira vez com nossos dois filhotes, todeos empolgados.
Passamos na imigração, tudo perfeito, e fomos para as esteirasnesse momento, meu marido tirou a pochete que carregava na cintura com os passaportes e todo o nosso dinheiro e cartões de crédito, enfim tudo o que tínhamos de precioso estava alí.
Bem, vcs sabem como o aeroporto de Orlando é grande né?
Passamos pela esteira e fomos em direção ao estacionamento para pegarmos o onibus da locadora, para pegarmos o nosso carrão americano, ( os meninos super empolgados)
Atravessamos todo o aeroporta, e quando o onibu se aproximava, meu marido colocou a mao na cintura e teve um susto, ao perceber que sua pochete não estava alí.
Ficamos todos em PANICO ATÉ QUE ELE LEMBROU: DEVE TER FICADO ENROSCADO NA CURTININHA DA ESTEIRA, POIS ELE PEGOU RELÓGIO, DELE, DOS MENINOS, MINHA BOLSA E ACABOU SE ESQUECENDO DA IMPORTANTÍSSIMA POCHETE.
enfim, resumindo a estória, fiquei com um filho lá no ponto do onibus e ele voltou com o outro, para procurar a pochete, TENDO QUE ANDAR POR AQUELE LOCAL GIGANTE, SEM TER A MÍNIMA NOÇÃO DE ONDE SE LOCALIZAVA A TAL ESTEIRA, com o nervosismo a flor da pele.
Detalhe, : se ele não encontrasse, estavamos frito, sem um tostão no bolso!!!!!!!!!, sem passaporte, nem outro documento qualquer.
Bem finalizando, ele chegou naquela esteira que passamos e a preciosa pochete estava lá, nas mãos de uma senhora, que nos devolveu, assim que comprovou que eramos os verdadeiros donos!!!!
Esse foi o maior mico, e mais angustiante tb, que passamos em Orlando, e eu disse para meus filhos:
Isso ainda vai virar estória para ser contada!!!!!!!

ab,
Claudia

 


 
Parado pelo Sheriff

 mensagem postada em 08/10/2010 - 05:10:31hs
 
 

Primeiro dia, você meio atrapalhado mesmo com GPS, uma enorme fila na faixa da esquerda e você pela direita. A frente uma estrada longa e o GPS mostrando "vire a esquerda". Era uma intersecção, me confundi, mesmo assim ao abrir o semáforo, virei para a esquerda estando na faixa da direita. Primeiro sinal: uma buzinada grande de uma pick-up, segundo sinal: sirenes. Olho no retrovisor e havia um carro da policia a paisana, bem atrás de mim. Luzes altas e um pedido para encostar o carro. Minha filha pequena, coitada, percebeu nossa reação e ficou como uma pedra se segurando na cadeirinha com cinto. Abaixei o vidro, pedi desculpas e disse que foi meu erro, que me confundi com o GPS. Resposta: seu erro mesmo. Documentos por favor. 5 minutos depois o típico sheriff de bigodes e óculos escuros me devolve a carteira apenas com um aviso: tome cuidado, na próxima será multado. Ufa.

 


 
Pedágio

 mensagem postada em 08/10/2010 - 05:10:58hs
 
 

Essa todos tem que saber.
No começo do ano, estávamos voltando de Downtown Disney, e nos perdemos (ainda estávamos sem o GPS).
Pegamos alguma saída errada e fomos parar em uma estrada pedageada. Estavamos em dois carros (minha sorte).
Quando fomos passar no pedágio, pelo horário (umas 23:00 horas), não tinha ninguém pra cobrar, só nas moedinhas. Adivinhem! Eu não tinha NENHUMA! A sorte foi que consegui avisar aos amigos, que já haviam pago. Um deles saiu do carro no meio da estrada no maior frio pra me trazer a moeda. O pior foi a fila que se formou atrás de mim. E pasmem. Ninguém buzinou. Igualzinho ao Brasil. Ah! Tb sou ariano.

 


 
Amanda

 mensagem postada em 05/09/2010 - 08:09:35hs
 
 

Outra conhecidência....rsrs meu marido tb é ariano do dia 29 de março...hehehe

Nossa querida nem me fale.... tá chegando...

Postei o outro "micolato" mas não sei o que aconteceu...qd dei enviar ewu perdi....hahaha vou escreve-lo novamente assim que tiver um tempinho!!! bjssssssssssssss

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.