Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Inscrições já estão abertas para a 5ª edição da Disney Magic Run em São Paulo

 mensagem postada em 08/07/2016 - 01:07:18hs
 
 



E vento reunirá famílias e corredores no Dia dos Pais, em novo percurso pelas ruas de São Paulo.

Famílias, crianças, amantes do esporte e até mesmo quem está começando uma atividade física já podem se preparar, a quinta edição da Disney Magic Run está marcada para o Dia dos Pais, 14 de agosto. Os participantes poderão iniciar as comemorações desse dia tão especial de forma mágica e divertida na Disney Magic Run, que contará com duas opções de percurso, 8 quilômetros para maiores de 16 anos e 3 quilômetros de pura diversão para toda a família. A largada da corrida será às 07h e da caminhada às 08h da manhã. Este ano, com um novo percurso, a largada acontecerá na Av. Lineu de Paula Machado, 1263 (Jockey Club). A Disney Magic Run é uma experiência em que os participantes podem vivenciar a magia da Disney em família e ter uma experiência saudável por meio de uma prática esportiva.

Além do grande prêmio, alguns dos grandes destaques do evento são os aguardados kits da corrida e as medalhas, entregue a todos que completarem a prova. Os vencedores da corrida, nas categorias feminina e masculina (opção de 8km), serão premiados com uma viagem ao Walt Disney World Resort, na Flórida, e irão receber uma inscrição para um dos eventos runDisney nos Estados Unidos. Será uma oportunidade única de correr pelos parques Walt Disney World, ganhar medalhas e celebrar a vitória curtindo férias na Disney.

A Disney Magic Run tem como principal objetivo promover a vida saudável e a convivência em família. O selo “Inspire-se, Compromisso Disney” reúne os esforços de cidadania corporativa da Companhia e convida todos a viver de forma mais saudável, cuidar do meio ambiente, fortalecer as comunidades e fomentar a criatividade para solucionar problemas e detectar oportunidades.

Neste ano, pela primeira vez, a Disney Magic Run será organizada pela Norte Marketing Esportivo. Saiba mais e se inscreva em: www.disney.com.br/magicrun

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Michael Myers está de volta ao Halloween Horror Nights de 2016

 mensagem postada em 07/07/2016 - 02:07:18hs
 
 



O terror continua em um labirinto assombrado completamente novo inspirado no segundo filme da icônica série de filmes de terror, “Halloween”

ORLANDO, Fla., UNIVERSAL CITY, Calif. (7 de julho de 2016) – Os fãs podem ter achado que tudo acabou, mas ele ainda está à solta. Em 2016, Michael Myers retornará ao Universal Orlando Resort e ao Universal Studios Hollywood para o Halloween Horror Nights em um labirinto totalmente novo, inspirado no segundo filme da clássica franquia de terror, “Halloween”.

A sequência do icônico filme de horror dá continuidade à história de Michael Myers, o assassino mascarado, enquanto ele persegue, incansavelmente, toda uma cidade em busca de novas vítimas. Agora, seu foco se vira para os visitantes, pois a Universal juntou forças com a Compass International Pictures para dar vida aos momentos de maior terror e suspense do filme no Halloween Horror Nights do Universal Studios.

Michael Myers estará de volta ao Universal Orlando Resort e ao Universal Studios Hollywood em Halloween: Hell Comes to Haddonfield – um labirinto maior e repleto de atores ainda mais assustadores do que os da aclamada atração original. O horror começa na cena final do filme “Halloween”, na qual Michael Myers está dado como morto após voar pela janela de um quarto — e desaparecer. Os visitantes escaparão da faca letal de Myers a cada curva, passarão por entre cenas famosas do filme, até culminar em um final aterrorizante.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o evento insuperável de Halloween. Por mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo estiveram no evento Halloween Horror Nights em Orlando e em Hollywood para se tornar vítimas dentro do próprio filme de terror. As ruas dos eventos das duas localidades se transformam em zonas de terror altamente temáticas, onde atores assustadores e ameaçadores saem de cada canto escuro. Várias casas mal-assombradas com qualidade cinematográfica se erguem ao longo de todo o evento, inspiradas no que há de mais assustador, de emblemáticos filmes de assassinos em série, passando por séries de TV de sucesso a histórias originais.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
5 perigos que os tubarões enfrentam na natureza

 mensagem postada em 06/07/2016 - 02:07:05hs
 
 



Nova montanha-russa Mako e a área temática Shark Wreck Reef no SeaWorld Orlando alertam para as ameaças que esses animais sofrem no mundo todo

Há menos de um mês inaugurou no SeaWorld Orlando a Mako, a nova hypercoaster do parque, que tem 61 metros de altura, e é a mais alta, mais rápida e mais longa montanha-russa de Orlando. Ela é a peça central da a Shark Wreck Reef, que apresenta a já existente atração Shark Encounter, opções gastronômicas, lojas de presentes e algumas exibições interativas e educacionais que alertam os visitantes para os perigos que os tubarões enfrentam na natureza.

Nas diversas estações educacionais, os visitantes podem conhecer as diferentes espécies e classificações de tubarões e descobrir, por exemplo, como os eles se alimentam. Essas divertidas e interativas exibições desvendam alguns mitos sobre os tubarões, incluindo a informação de quantas pessoas são mortas em ataques de tubarões (10 em 2015) comparado com quantas morrem por picadas de insetos (725 mil) ou por doenças causadas por parasitas (10 mil).

As estações também explicam como o comportamento humano está colocando em risco alguns tubarões ao ponto de extingui-los. Eles são caçados por causa de sua barbatana - considerada uma iguaria em alguns países - e também acidentalmente mortos por longas linhas de pescas ou redes de pescas comerciais. Confira abaixo outros fatos sobre os tubarões:

Tubarões são frequentemente mal interpretados


  • Pessoas gastam bilhões de horas por ano nos oceanos, e mesmo assim houve apenas 98 ataques reportados em 2015. Desse total, 6 foram fatais.
  • Mais pessoas morrem a cada ano de picadas de abelha, atingidas por raios e avalanches, atacadas por cães, picadas de mosquitos e quedas em escadas do que de ataques de tubarão.

Os tubarões precisam da nossa ajuda

  • Mais de 100 milhões de tubarões são mortos todos os anos, principalmente devido ao uso das barbatanas para fazer sopas, consideradas iguarias em alguns países.
  • Devido à pesca excessiva, 32% dos tubarões de mar aberto estão em risco de extinção.

O que nós podemos fazer

  • Não coma sopa de barbatanas e incentive outras pessoas a terem a mesma postura.
  • Procure por recursos de frutos do mar sustentáveis nos mercados e restaurantes. Frutos do mar sustentáveis são pescados ou criados de uma maneira que os responsáveis podem equilibrar a quantidade retirada do oceano e a velocidade que essas espécies se reproduzem, mantendo assim uma população saudável.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
A Disney está testando a opção Single Rider na atração Kali River Rapids

 mensagem postada em 04/07/2016 - 01:07:43hs
 
 



Segundo informou Rikki Niblett no blog do site TouringPlans.com quem visitar o parque Disney's Animal Kingdom durante o período de 03 a 17 de julho de 2016 terá a oportunidade de testar a opção "single rider" na atração Kali River Rapids.

Para entrar na fila do "single rider" (destinada para visitantes "sozinhos" ou que não se importam em brincar na atração na companhia do seu grupo) os visitantes devem utilizar a entrada destinada ao FastPass+ onde serão separados numa seção específica da fila.

Assim com bem destacou Rikki por tratar-se de um "teste" não considere como sendo "certo" que poderá valer-se de tal facilidade.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Orientações para viagens de crianças e adolescentes

 mensagem postada em 04/07/2016 - 12:07:01hs
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - TJSP.

Com a chegada das férias, surgem dúvidas sobre viagens de crianças e adolescentes. Confira as regras:

Em território nacional:


  • Adolescentes (de 12 a 17 anos, 11 meses e 29 dias de idade) não precisam de nenhuma autorização para viajar desacompanhados. As crianças (até 11 anos, 11 meses e 29 dias de idade) também não precisam, desde que acompanhadas de guardião, tutor ou parentes, portando certidão de nascimento ou carteira de identidade para comprovação do parentesco.
  • Se não houver parentesco entre a criança e o acompanhante, este deverá apresentar a autorização escrita, assinada pelo pai ou pela mãe, pelo guardião ou tutor, com firma reconhecida por autenticidade ou semelhança.
  • Os pais das crianças devem apresentar certidão de nascimento ou carteira de identidade para comprovar a identificação do menor e a filiação. Já os adolescentes devem estar com carteira de identidade.

Viagem para o exterior:

  • As crianças ou adolescentes (até 17 anos, 11 meses e 29 dias de idade) que forem viajar desacompanhados de apenas um dos pais ou responsáveis deverão levar autorização por escrito do outro. Os que viajarem acompanhados de outros adultos ou sozinhos devem levar autorização escrita do pai e da mãe ou responsáveis. Em todos os casos é indispensável o reconhecimento de firma em cartório.
  • Assim como nas viagens nacionais, os pais das crianças devem apresentar certidão de nascimento ou carteira de identidade para comprovar a identificação do menor e a filiação. Os adolescentes devem estar com carteira de identidade. Além desses documentos, em viagens internacionais, os passageiros precisam do passaporte e visto válidos – se o País de destino exigir a documentação para permitir a entrada de estrangeiros.

Quando é necessária autorização judicial:

A autorização judicial é OBRIGATÓRIA para crianças e adolescentes (até 17 anos, 11 meses e 29 dias de idade) nas seguintes hipóteses:

  • Quando um dos pais está impossibilitado de dar a autorização, por razões como viagem, doença ou paradeiro ignorado.
  • Quando a criança ou adolescente nascido em território nacional viajar para o exterior em companhia de estrangeiro residente ou domiciliado no exterior, mesmo se houver autorização de ambos os pais;
  • Quando a criança (até 11 anos, 11 meses e 29 dias de idade) viajar no território nacional para fora da comarca onde reside desacompanhada dos pais, do guardião ou tutor, de parente ou de pessoa autorizada.

Observação: nos terminais rodoviários e aeroportos do Estado de São Paulo não existem mais os postos da Vara da Infância e da Juventude (que se chamavam Juizados de Menores). Para autorização judicial é preciso procurar a Vara da Infância e da Juventude nos fóruns.

Documentação:


  • Da autorização dos pais: a autorização de viagem internacional emitida pelos pais precisa ter firma reconhecida (de ambos) e deve ser apresentada em duas vias originais, pois uma delas ficará retida na Polícia Federal no aeroporto de embarque. Já a autorização judicial deverá ser apresentada em única via original.
  • O que precisa constar na autorização: preencher os dados do formulário padrão que pode ser encontrado no portal do CNJ (www.cnj.jus.br) e no site da Polícia Federal ( www.dpf.gov.br). É necessária uma declaração para cada criança ou adolescente, em duas vias, além de firma reconhecida em cartório por autenticidade ou semelhança.
  • Você encontra essas e outras informações sobre autorização de viagem na página da Coordenadoria da Infância.




Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Conheça o novo Disney PinQuest do parque Magic Kingdom

 mensagem postada em 01/07/2016 - 05:07:55hs
 
 



Steven Miller, gerente de comunicação de mercadorias, anunciou no blog oficial da Disney que a empresa está promovendo uma nova brincadeira, uma caçada a pins ("broches") realizada no parque Magic Kingdom e que teve início na data de 30 de junho de 2016.

Com inspiração na arte Steampunk - subgênero da ficção científica que tornou-se popular no final dos anos 1980 que toma por base a tecnologia a vapor para o funcionamento de aviões, robôs, e outros dispositivos - essa nova caçada - Disney PinQuest - chega exatamente para o verão americano e promete muita diversão para toda a família.

Aqueles que quiserem participar da brincadeira, como primeiro passo, devem adquirir um kit que contém um cordão, um pin, um mapa e outros acessórios. Existem seis diferentes cartas (vendidas separadamente) com "pistas" e cada uma delas com uma "pergunta" que precisa ser respondida e compartilhada com um NavigatEAR cast member em determinada localização. Uma vez "solucionada" você pode trocar a sua carta por um PinQuest pin.

Após adquirir todas as seis diferentes cartas com e tendo recebido todos os pins existentes em cada localidade o visitante deve retornar a Frontier Trading Post na área temática de Frontierland ou Curtain Call Collectibles na Main Street, U.S.A. e assim completar a aventura - Magic Kingdom PinQuest - podendo adquirir um Disney Pin especial denominado QuestEAR.

Para participar da brincadeira é necessário também o ingresso do parque Magic Kingdom.





Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
O restaurante Frontera Cocina já está em funcionamento em Disney Springs

 mensagem postada em 30/06/2016 - 02:06:55hs
 
 



Conforme informou Pam Brandon no blog oficial da Disney um novo restaurante foi inaugurado em Disney Springs - trata-se de Frontera Cocina - com inspiração na culinária mexicana - foi desenvolvido pelo renomado Chef Rick Bayless.

O novo restaurante vem oferecer aos visitantes pratos gourmet fresquinhos em um ambiente alegre. As deliciosas opções incluem guacamole com bacon, enchiladas de frango com chili vermelho e bolo quattro leches com coco e limão.

O Frontera Cocina fica localizado na área de Disney Springs denominada Town Center.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Pacotes para o Candlelight Processional de 2016

 mensagem postada em 30/06/2016 - 02:06:18hs
 
 



A Disney acaba de divulgar que já estão à venda os pacotes para o evento do Candlelight Processional deste ano.

Como parte integrando da celebração intitulada Holidays Around the World realizada no parque Epcot - o Candlelight Processional afigura-se como um evento especial de férias apresentado em noites selecionadas no America Gardens Theatre que conta sempre com uma celebridade narrando uma belíssima história de Natal com o acompanhamento de uma orquestra com 50 integrantes.

Eis a lista (parcial) dos narradores que irão participar em 2016:


  • 25-27 de novembro – Steven Curtis Chapman
  • 28 de novembro - 1º de dezembro – Neil Patrick Harris
  • 2-3 de dezembro – Whoopi Goldberg
  • 4-12 de dezembro – TBA
  • 13-15 de dezembro – Meredith Vieira
  • 16-18 de dezembro – TBA
  • 19-21 de dezembro – Joe Morton
  • 22-27 de dezembro – TBA
  • 28-30 de dezembro – Cal Ripken, Jr.

Eis os horários das apresentações: 17h00, 18h45 e 20h15 que são realizadas no American Gardens Theatre.

Os pacotes oferecidos pela Disney estão disponíveis apenas em noites selecionadas e incluem uma deliciosa refeição e assento reservado para um das apresentações do Candlelight Processional. A disponibilidade dos pacotes é limitada.

Este ano, além dos pacotes para almoço e jantar, a Disney também disponibilizou opções de breakfast ("café da manhã") em alguns dos restaurantes mais populares do parque Epcot como: Akershus Royal Banquet Hall e Garden Grill.

Existem também pacotes (café da manhã, almoço e jantar) no Captain’s Grille do Disney’s Yacht Club Resort e pacotes (breakfast e jantar) para o Trattoria Al Forno do Disney’s BoardWalk.

O valor dos pacotes para o café da manhã começa em US$ 27.00 mais taxas para adultos e US$14.00 mais taxas para crianças (com idade entre 03 e 09 anos. E para almoço e jantar, o valor dos pacotes começa em US$ 47.00 mais taxas para adultos e US$ 20.00 mais taxas para crianças (com idade entre 03 e 09 anos).

Você pode fazer a sua reserva através do site da Disney- clique aqui - ou por telefone: +1 407-939-3463.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Festividades em celebração ao Dia da Independência em Walt Disney World Resort

 mensagem postada em 30/06/2016 - 01:06:40hs
 
 



A Disney já está preparada para celebrar o Dia da Independência dos Estados Unidos nos seus parques temáticos de Walt Disney world Resort.

No parque Magic Kingdom os convidados terão a oportunidade de assistir o espetáculo de fogos denominado Disney’s Celebrate America! A Fourth of July Concert in the Sky - com duração de 14 minutos - nos dias 03 e 04 de julho às 21h00, sendo que o show do dia 04 de julho será transmitido ao vivo a partir das 20h50 (ET) através do blog oficial da Disney.

Já no Epcot os visitantes que visitarem o parque no dia 04 de julho poderão encontrar com os seus personagens Disney prediletos no final da tarde no American Adventure Pavilion trajados para a ocasião. O grupo Voices of Liberty também fará um apresentações especiais no American Gardens Theatre nos seguintes horários: 12h30, 13h45 e 15h00; e, na American Adventure Rotunda às 16h15 e também às 17h00. Retornando para as festividades deste ano, o Spirit of America Fife & Drum Corps irá se apresentar nos seguintes horários: 13h00, 14h15, 15h30, 16h00 e 16h45. Para encerrar, o show IllumiNations: Reflections of Earth será executado às 22h00 culminando com uma homenagem especial.

No parque Disney’s Hollywood Studios a celebração fica por conta do espetáculo Star Wars: A Galactic Spectacula que será apresentado em horário especial nos dias 03 e 04 de julho, às 21h30, com muitos fogos de artifício, lasers, efeitos especiais, projeções, trilha sonora e imagens fantásticas.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Saiba mais sobre o pacote Wishes Fireworks Holiday Dessert Party

 mensagem postada em 29/06/2016 - 12:06:21hs
 
 



Além do pacote HalloWishes Fireworks Dessert Premium a Disney também já divulgou aquele denominado Holiday Wishes Dessert Premium que está disponível apenas em noites selecionadas de 07 de novembro a 22 de dezembro de 2016. Trata-se do Holiday Wishes Dessert Premium que oferece aos visitantes a oportunidade de assistir o desfile Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade de um local especialmente reservado na Main Street, U.S.A.; podendo ainda participar de uma festa privativa de sobremesas onde terá uma visão espetacular dos fogos de artifício da Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season.

Os convidados que adquirirem o pacote Holiday Wishes Dessert Premium poderão desfrutar de uma mesa repleta de cupcakes e sobremesas fresquinhas, com temas natalinos e preparados por um chef confeiteiro da Disney, juntamente com um farto bufê de gostosuras como morangos mergulhados em chocolate, mousse de chocolate, sorvete, queijos e frutas da estação fresquinhas. Um brinde especial com sidra espumante, limonadas exclusivas, bebidas especiais de Natal, chocolate quente, café ou chá, também estão disponíveis.

O check-in deve ser realizado no período das 16h00 até as 19h00 no restaurante Tomorrowland Terrace, local onde os participantes irão receber uma credencial oficial para identificação no evento (instransferível). A partir das 19h30, serão encaminhados para uma área reservada para assistir o desfile Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade localizada ao lado da bandeira na Town Square, que tem início às 20h35. Após o desfile, retornam para o Tomorrowland Terrace para participar da festa de sobremesas e assistir aos fogos de artifício da Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season, às 22h00. Os Visitantes que não assistirem ao desfile podem efetuar o check-in diretamente no Tomorrowland Terrace às 21h30.

Este ano o pacote Holiday Wishes Dessert Premium está disponível nas seguintes datas:


  • 7, 8, 10, 11, 13, 15, 18, 27 e 29 de novembro
  • 1.º, 2, 4, 6, 8, 9, 11, 13, 15, 16, 28 e 22 de dezembro

O pacote custa US$ 79.00 para adultos e US$ 49.00 para crianças (com idade de 3 a 9 anos), imposto não incluído.

A reserva pode ser feita através do site da Disney ou por telefone +1 (407) 939-3463.

Importante destacar que, além do pacote, também é necessário adquirir ingresso separado para o evento Mickey’s Very Merry Christmas Party.

Os créditos de planos de refeições Disney não podem ser resgatados neste evento.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.