Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
The Muppets Present… Great Moments in American History estreia dia 02 de outubro de 2016

 mensagem postada em 23/09/2016 - 02:09:18hs
 
 



Segundo informou Shawn Slater, uma ótima novidade para os fãs dos Muppets pois os queridos personagens Kermit the Frog ("Caco, o Sapo"), Miss Piggy, Fozzie Bear e The Great Gonzo estão chegando ao parque Magic Kingdom para a inauguração do novo show ao vivo The Muppets Present… Great Moments in American History que se dará no dia 02 de outubro de 2016.

Apresentado por James “J.J.” Jefferson, em Liberty Square, e Sam Eagle, a patriótica águia americana que está sempre buscando estabelecer um elevado padrão moral para os Muppets, este novo espetáculo será realizado várias vezes ao longo do dia na área externa próxima da atração The Hall of Presidents.

J.J. e os Muppets irão compartilhar de uma maneira bastante divertida a sua visão única a respeito da história dos Estados Unidos, narrando fatos como a assinatura da Declaração de Independência, a cavalgada de Paul Revere, sempre com muito humor. O espetáculo conta também com uma canção original.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
No ar o 44º. Programa do Podcast do Viajando para Orlando

 mensagem postada em 23/09/2016 - 12:09:15hs
 
 



Olá amigos,

Eu gostaria de convidar a todos a ouvirem o 44º. Programa do Podcast do Viajando para Orlando:
- Viajando para Orlando - Podcast - 44

Aproveito para - desde já - agradecer a todos pela audiência!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
A atração Tomorrowland Speedway irá celebrar o seu 45º aniversário!

 mensagem postada em 22/09/2016 - 11:09:41hs
 
 



Conforme bem alertou Simone Miranda no blog oficial da Disney a atração Tomorrowland Speedway do parque Magic Kingdom irá completar 45 anos no próximo dia 1º de outubro de 2016.

A atração, que foi inaugurada no dia 1º de outubro de 1971 com o nome de Grand Prix Raceway, segue como uma das prediletas dos pequenos pois permite que dirijam o seu próprio veículo, sendo que crianças com menos de 1.37m de altura podem dirigir seus próprios carros de corrida à gasolina., mas aqueles com pelo menos 0.81m também podem participar desde que acompanhados por alguém que tenha ao menos 1,37m de altura.

E para comemorar essa data tão especial, no blog da Disney você encontra um wallpaper ("papel de parede") comemorativo, eis aqui o link: Disney Parks Blog - Wallpapers.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
A atração Stitch's Great Escape! passará a funcionar de forma sazonal

 mensagem postada em 21/09/2016 - 04:09:43hs
 
 



Segundo Dewayne Bevil informou na seção Theme Park Rangers do Orlando Sentinel a atração Stitch's Great Escape da área temática denominada Tomorrowland, do parque Magic Kingdom, não mais irá funcionar diariamente a partir de 02 de outubro de 2016, o que foi confirmado pela Disney.

Até o dia 1º de outubro de 2016 a atração segue funcionando normalmente - diariamente - passando então, a partir do dia 02 de outubro de 2016 a funcionar apenas de maneira sazonal. Conforme apontou Dewayne, no site oficial da empresa, consta que a atração ficará aberta de 19 a 26 de novembro de 2016 e de 17 de dezembro de 2016 a 02 de janeiro de 2017.

A atração Stitch's Great Escape foi inaugurada em 2004 e busca transportar os visitantes para o mundo da Galactic Federation. Estrelado por personagens da animação da Disney, Lilo & Stitch, a atração conta uma história anterior ao filme, que segue uma aventura anterior da Experiência 626 antes de encontrar Lilo no Havaí.

Stitch's Great Escape substituiu a atração ExtraTERRORestrial Alien Encounter (inaugurada em 1995); e, antes ainda no local funcionava a atração Mission to Mars.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Google Trips é a nova ferramenta para lhe auxiliar no planejamento da sua viagem

 mensagem postada em 20/09/2016 - 12:09:41hs
 
 



O Google acaba de lançar uma nova ferramenta - disponível gratuitamente para Android e iOS - que promete auxiliar os usuários no planejamento da sua viagem, trata-se do Google Trips.

O aplicativo foi desenvolvido levando-se em consideração que o usuário por muitas vezes pode ficar sem conexão com a Internet ao longo da sua viagem, dessa forma, ele pode ser utilizado também "offline", uma vez que o conteúdo (incluindo os mapas) pode ser carregado de antemão. E quando uma conexão estiver disponível é possível utilizar outros recursos em tempo real.

Segundo a empresa o Google Trips ("Google Viagens") afigura-se como um guia personalizado e de bolso. Para cada viagem criada é possível acessar várias categorias de informações como planos para o dia, reservas, coisas para fazer, alimentação, dentre outros.

Eu acabo de instalar o aplicativo e pude observar que dentre as maiores cidades do mundo está lá a nossa querida cidade de Olando - FL, já com muitas sugestões de "things to do" ("coisas para fazer") como não poderia ser de outra forma.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Uma prévia do filme Doctor Strange será apresentada na atração One Man's Dream

 mensagem postada em 19/09/2016 - 12:09:59hs
 
 



O site não-oficial sobre Walt Disney World Resort - WDWMagic.com - noticiou que será apresentada uma prévia - com 10 minutos de duração - do filme Doctor Strange, na atração One Man's Dream (Disney's Hollywood Studios) durante o período de 07 de outubro a 04 de novembro de 2016.

O filme da Marvel, Doctor Strange ("Doutor Estranho"), estrelado por Benedict Cumberbatch, narra a estória do super-herói Stephen Strange, neurocirurgião que após um acidente que danificou os nervos das suas mãos embarca numa saga para descobrir a cura e apesar de não obtê-la acaba tornando-se um mago.

E filme tem direção de Scott Derrickson e estreia prevista para 03 de novembro de 2016.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Confira alguns detalhes do evento Halloween Horror Nights 26

 mensagem postada em 16/09/2016 - 04:09:42hs
 
 



ORLANDO, Fla. (16 de setembro de 2016) – O Halloween Horror Nights do Universal Orlando, o melhor evento de Halloween dos Estados Unidos, já está aberto no Universal Orlando Resort. Nunca houve tantas noites de evento. Você não tem nenhuma chance contra essa mulher perturbada, que é o braço direito da lenda do Halloween Horror Nights, Jack the Clown: esse ano, ela entra em cena como a grande estrela desse mundo surreal de horrores.

Seus pesadelos viram realidade em nove casas mal-assombradas baseadas em algumas das mais aterrorizantes lendas da cultura pop. Os visitantes vão:


  • Tornar-se os próximos moradores da Murder House, personagens torturados de um freak show perturbador e vítimas do hotel da morte da inovadora antologia do FX, “American Horror Story”. 

  • Tentar escapar desesperadamente da serra elétrica letal de Leatherface em “The Texas Chain Saw Massacre” (“O Massacre da Serra Elétrica”). 

  • Ver, ouvir, sentir — e até mesmo cheirar — cada momento icônico, nauseante e de arrepiar de levitação e giro de cabeça de “The Exorcist” (“O Exorcista”). 

  • Lutar pela vida no retorno de Michael Myers, o assassino mascarado de “Halloween II”. 

  • Escapar de multidões de zumbis famintos por carne em cenários incrivelmente inspirados em cenas das temporadas 1 a 6 de “The Walking Dead”, da AMC. 

  • Ficar cara a cara com o antigo espírito maligno da versão macabra do Papai Noel em “Krampus” 

  • Explore as mentes perversas por trás do melhor evento de Halloween dos Estados Unidos em três casas mal-assombradas baseadas em histórias originais — Lunatics Playground 3D: You Won’t Stand A Chance, Ghost Town: The Curse of Lightning Gulch, e Tomb of the Ancients.

E não acaba por aí: há mais horror pelas ruas do Universal Studios Florida, com cinco zonas exclusivas de terror e dois palcos com espetáculos ao vivo. 

A partir de 29 de setembro, os visitantes poderão testemunhar a mais nova onda de horror psicológico com uma experiência inovadora de entretenimento: The Repository. Em um mix de realidade virtual personalizada, personagens da vida real, narrativas incrivelmente envolventes e ambientes intensamente temáticos, essa experiência exclusiva vai aterrorizar, emocionar e encantar como nunca. Essa experiência de terror altamente interativa pode ser adquirida por US$ 49,99 mais impostos, por pessoa, pelo telefone +1 407-224-7840. O ingresso para o Halloween Horror Nights também é necessário.

Durante 31 noites selecionadas até dia 31 de outubro, os visitantes conhecerão as emoções dos parques temáticos durante o dia e se tornarão vítimas de seu próprio filme de terror à noite no Halloween Horror Nights. Para obter mais informações, acesse www.HalloweenHorrorNights.com/Orlando.

O “Halloween Horror Nights” do Universal Studios é o mais incrível evento de Halloween e se estende pelas duas costas dos Estados Unidos, no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Hollywood. Por mais de 20 anos, os visitantes de todo o mundo visitam o Halloween Horror Nights em Orlando e Hollywood para se tornarem vítimas de seu próprio filme de terror, onde encontram casas mal-assombradas de qualidade cinematográfica, centenas de ameaçadores “scareactors” e chocantes shows ao vivo.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
A Disney já divulgou as datas do evento Night of Joy de 2017

 mensagem postada em 16/09/2016 - 01:09:53hs
 
 



Charles Stovall, informou que o festival de música gospel Night of Joy estará de volta ao ESPN Wide World of Sports Complex em Walt Disney World Resort no dias 08 e 09 de setembro de 2017!

O evento - realizado no The Complex - foi um sucesso em 2016 com muita música e atividades no Champion Stadium, HP Fieldhouse, Jostens Center e The ESPN Grill. O acesso do público aos concertos realizados também foi muito fácil e telas de televisão gigantes transmitiram as apresentações.

Os visitantes puderam ainda aproveitar os food trucks e outras opções para as suas refeições; e, para a alegria de todos, também estiveram presentes os queridos personagens Disney: Mickey, Minnie, Goofy ("Pateta") e Donald vestidos com os seus melhores trajes esportivos para conhecer e tirar fotos com os visitantes.

Segundo Charles, se você não teve oportunidade de comparecer à edição do Night of Joy de 2016, não pode deixar de prestigiá-lo no próximo ano quando algumas estrelas como o grupo MercyMe retornarão ao festival.

Os ingressos, se a Disney seguir o procedimento de 2016, passarão a ser vendidos em abril de 2017.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
A atração Shark Reef do Disney’s Typhoon Lagoon será fechada definitivamente

 mensagem postada em 15/09/2016 - 10:09:47hs
 
 



Segundo informou Rikki Niblett no blog do site TouringPlans.com a atração Shark Reef do Disney's Typhoon Lagoon será fechada definitivamente no dia 03 de outubro de 2016.

Essa decisão da Disney relaciona-se ao projeto de expansão do parque aquático sendo que recentemente foi anunciada uma nova atração denominada Miss Fortune Falls.

Os animais serão relocados para outros lugares dentro do complexo Walt Disney World Resort.

__

Descrição da atração Shark Reef:


"Flutue por nosso arrecife de coral artificial e observe seus habitantes bem de perto, mergulhando com um snorkel em 362.000 galões de água salgada. No Shark Reef, crianças maiores, adolescentes e adultos podem desfrutar de uma experiência eletrizante de mergulho com snorkel, que exige esforço mínimo. Coloque seu snorkel, máscara e colete salva-vidas opcional, pule na água e nade suavemente de um lado para o outro.

Explore águas a uma temperatura de 20 ºC — como os peixes gostam — e ouça apenas o som de sua própria respiração ao observar tubarões-leopardo e tubarões-martelo, arraias e cardumes de peixes da espécie cirurgião-patela. (Pense na Dori do filme Procurando Nemo da Disney•Pixar!) Um navio tombado no fundo, com suas portinholas de observação, dá um ar ainda mais mágico ao ambiente e proporciona aos que não sabem nadar a oportunidade de observar espécies marinhas sem se molhar.

Se você deseja explorar o Shark Reef mais a fundo, poderá nadar em uma área especial, com ainda mais vida marinha. Visite a Hammer Head Fred's Dive Shop e pergunte sobre o sistema com tanque de oxigênio chamado de SAS (Supplied-Air Snorkeling), disponível por um custo adicional. Não é necessário ter certificação para participar.

Os equipamentos de mergulho do Shark Reef, incluindo máscara, snorkel e colete salva-vidas, estão inclusos na entrada para o parque, sem custo adicional. O recife tem 10 pés de profundidade após o ponto inicial de entrada, portanto os visitantes devem conseguir flutuar sozinhos ou com um colete salva-vidas. Crianças com menos de 10 anos de idade devem estar acompanhadas de um adulto."


Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Já começou o Epcot International Food & Wine Festival

 mensagem postada em 15/09/2016 - 10:09:58hs
 
 



Evento reúne sabores de diversos países durante 62 dias

Lake Buena Vista, Flórida – O Epcot International Food & Wine Festival é uma celebração da cultura e da gastronomia de diferentes países num só lugar: o Walt Disney World, na Flórida. Comidas e bebidas típicas de vários lugares do mundo, programação especial com chefs renomados, shows de música ao vivo e outras experiências incríveis acontecem entre os dias 14 de setembro e 14 de novembro.

A 21ª edição do festival, que é considerado um dos principais eventos gastronômicos dos Estados Unidos, terá cinco novos marketplaces e apresenta aos visitantes diversos pratos novos ou recriados – mais da metade do que será oferecido é novidade! Entre as novas opções estão: nachos veganos no mercado da Grécia, quesitos doces com molho de goiaba no novo quiosque Islands of the Caribbean e manteiga de amendoim e mousse de chocolate branco no The Chew Collective.

As porções são idealizadas para que as pessoas possam dividir com a família e para que consigam experimentar vários tipos de comida, que podem (e devem) ser harmonizadas com os diferentes tipos de vinhos, cervejas, coquetéis e cidras que estão à venda para os maiores de idade.

As culinárias de países europeus, africanos e orientais, entre outros, estão representadas em mais de 30 quiosques. No do Brasil são servidos cervejas e vinhos brasileiros, além da consagrada caipirinha. Para comer, os visitantes encontram escondidinho de carne, porco crocante com feijão preto e o clássico pão de queijo.E, pela primeira vez em sua história, o Epcot International Food & Wine Festival organiza também experiências em alguns dos resorts do complexo. O Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, o  Disney's Yacht Club Resort e o Disney’s Polynesian Village Resort, por exemplo, oferecem desde brunchs até refeições na Mesa do Chef e menus que prometem uma inovadora conexão sensorial-gastronômica.

A entrada para o festival está incluída no ingresso de admissão do Epcot, mas os apaixonados por gastronomia não podem deixar de conferir a programação à parte que inclui workshops com chefs, mixologistas e sommeliers, jantares exclusivos e eventos de degustação.

Mais informações: Viajando para Orlando - Epcot International Food & Wine Festival.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.