Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Douglas

mensagem postada em 24/06/2010 - 04:06:36hs

Oi Douglas,

Tudo jóia?

Será que você consegue me desculpar?
Estes últimos dias estão sendo bem agitados, por conta de que alguns Mickeiros só conseguiram entrar em contato comigo bem pertinho da data do embarque para a Terra Encantada.

Já respondi o seu email e acredito que grande parte das questões e das dúvidas de vocês e também passei o meu telefone para que possamos conversar sobre a viagem e ter um contato mais breve sempre que necessário.

Fico aguardando a ligação sua e da Cris.

Obrigada e um grande abraço para os dois,
Greicy

José Eduardo

mensagem postada em 24/06/2010 - 04:06:40hs

Oi José,

Que legal saber que você está participando do Viajando para Nova Iorque.

Para você resolver este problema com o seu login, por favor, tem recuperar a sua senha através deste link e depois assim que se logar, troque a senha por uma de sua preferência no menu ao lado esquerdo em alterar cadastro.

Qualquer dúvida, é só nos escrever!

Um grande abraço,
Greicy

Contato por e-mail com Greicy

mensagem postada em 24/06/2010 - 12:06:35hs

Boa tarde Greicy !

Passamos a fazer contato por e-mail, sobre a contratação dos seus serviços, mas faz uns 20 dias que não mais obtive resposta sua.

Vc pode me dar uma atenção ?

Continuo no aguardo apenas de uma resposta para ficar tranquilo e saber que poderemos contar com vc ... muito obrigado.

Douglas e Cris

Carol

mensagem postada em 21/06/2010 - 10:06:00hs

Oi Carol,

Tudo jóia?!!!

Saudades de você!

Já viu que eu estou usando a caricatura que o seu primo super talentoso, o Leo, fez especialmente para mim?!!!

Que bom que você gostou do site Viajando para Nova Iorque!!!
Eu super recomendo que você faça uma visita a Nova Iorque!!!

Muito obrigada pelo seu carinho, pela participação aqui no VPO e por toda a amizade que você comigo e com os amigos do VPO!!!

E por falar em Orlando, já estão programando a visita ao Mickey?!!

Beijão,
Greicy

Claudia

mensagem postada em 21/06/2010 - 10:06:15hs

Oi Claudia,

Tudo jóia?!!

Recebi sim e já vou lhe responder!

Fique tranquila quanto ao calendário da Disney, pois hoje mesmo vi que eles estão fazendo algumas alterações. Não se preocupe, que este é um dos itens do planejamento que eu dou a máxima atenção!!

Um grande beijo,
Greicy

Oi Greicy

mensagem postada em 13/06/2010 - 10:06:04hs

Mandei pra você meu roteiro, semana passada, conseguiu dar uma olhada?
Hoje entrei no site do MK, e não encontrei mais o Whishes em setembro, tas sabendo de alguma coisa?
Fiquei triste, pois so tem o spetro, e não aparece nem o show novo que vai ter agora no verão.
será que vou ficar sem esse show?

Bjs
Claudia Cordeiro

Para Greicy

mensagem postada em 10/06/2010 - 08:06:11hs

Gre, está sendo uma satisfação tê-la como nossa personal de roteiros para Orlando. Com ele tudo fica mais fácil . Recomendo a todos!A Gre é mto detalhista e bastante minunciosa, e , sobretudo , mto solícita.
Gre, vc é demais!
Bjs Lumi Priscila

Ana Paula

mensagem postada em 31/05/2010 - 05:05:19hs

Oi Ana,

Já te respondi no tópico de roteiros e agora aqui!

Sim, faço roteiros para Nova Iorque e para aproveitar melhor a cidade com uma criança o ideal é fugir do inverno.

A melhor época seria agora de julho ao começo de outubro!

Beijos,
Greicy

Oi Greicy

mensagem postada em 30/05/2010 - 06:05:29hs

Passei por aqui pra dizer que faltam 95 dias, acho que estou um pouco menos ansiosa, no começo queria saber o que fazer, e agora já tenho um rascunho do roteiro.
Viu alguma coisa sobre o Ron Jon Surfpark?
Vou entrar em contato essa semana pra te passar o meu roteirinho.

Bjs
Claudia Cordeiro

Flavio

mensagem postada em 25/05/2010 - 11:05:59hs

Oi Flavio,

Para mim será um prazer lhe ajudar nesta viagem para Orlando!

Para entrar em contato comigo, basta clicar no logo abaixo e me enviar um email.

Assim, eu passo o formulário e tiro todas as suas dúvidas!

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.