Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Karoline

mensagem postada em 01/01/2011 - 03:01:06hs

Pagar nao precisa, mas no dia 28 era preciso entrar numa outra fila pra pegar uma senha la perto do Toon Lagoon, como tava muito lotado eles tavam controlando tipo "fast pass" e nao pude tirar fotos ainda com sol. A tal senha tirada as 15hs nos "liberou" para entrar as 19h30.

Pior eh que ainda assim as filas dentro do HP estavam absurdas, 90 minutos pra cada lojinha, 30 para a cerveja amanteigada e 120 para Forbidden Journey ja perto das 22hs, temperatura em torno de 5C e o restante do parque praticamente vazio. Vou comecar a evitar essas novidades em epoca de alta temporada pois eh tempo/grana perdidos...

PS. So faca 1 dia 2 parques se vc ja conhecer ambos. Eu ja fui 3 dias (em viagens diferentes) inteiros ao Epcot por exemplo e ainda nao vi tudo, as melhores coisas a gente quer repetir e sempre tem fila.

Karoline

mensagem postada em 31/12/2010 - 12:12:09hs

Não precisa pagar nada a mais para visitar as atrações do Harry Porter no Island Of Adventure não. Quanto aos 2 porques no mesmo dia, é pessoal, e disponibilidade de tempo também. Se puder faça 1 por dia, vai poder aproveitar melhor cada um. Se não der, com um pouquinho de "corre-corre" é possível ver os 2 no mesmo dia sim. Se for um dia muito cheio é bem provavel que perca algumas atrações.

Harry Potter e Universal

mensagem postada em 31/12/2010 - 12:12:50hs

Oii gente!
Queria saber se depois de entrar no Island, eu preciso pagar alguma coisa pra entrar no parque do Harry Potter...

e outra duvida é se da pra fazer os dois parques da Universal em um dia só, contando com o HP!
Obrigadaaa

Oi Isabella!

mensagem postada em 18/12/2010 - 07:12:36hs

Só confirmando, o Three Broomsticks não aceita reserva mesmo. É um restaurante muito legal!
Se voce quiser saber mais sobre ele, a Greicy fala exatamente sobre isso, no último podcast (5°). Ela dá todos os detalhes. http://www.viajandoparaorlando.com/podcasts/podcast_show.php?id=6

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Fabio

mensagem postada em 18/12/2010 - 07:12:59hs

valeu por me ajudar mais uma vez. Imaginei que não mesmo. Quer dizer, fui lá no site e como meu inglês não é maravilhoso, deduzi que não fosse o mesmo esquema da Disney. Mas vou acompanhando...
Valeu de novo Fabio.

Mythos

mensagem postada em 13/08/2010 - 01:08:29hs

Pessoal como na última vez eu fui no inverno eles tem uma sopa de cebola maravilhosa lá, mas é um pouquinho picante. Todas as vezes que fui, as sobremesas que eu comi eram pra uma pessoa mesmo mas eu dividia com a minha irmã porque era só pra colocar alguma coisa doce na boca. São muito boas mas não lembro o nome agora. Sempre fui no almoço e no máximo esperei por 15 min uma mesa pra 8 pessoas. Mas sempre fui em baixa temporada e quando esperei 15 min foi meados de dezembro.

Bjs...
Carol.

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 11/08/2010 - 08:08:27hs

Carol
Lindo mesmo o Mythos. Quando eu chegar lá dou uma olhada no cardápio do 3 Vassouras e decido, porque até achei um na net mas tem pouquíssimas coisas.
Não sei colocar link, senão colocaria!
Os elogios foram sinceros! Você é muito solícita!

Ana Carolina
Não sei se a sobremesa é individual...ainda não conheço esse restaurante....

Carlinha

mensagem postada em 11/08/2010 - 11:08:00hs

Menina,

vc já viu as fotos do Mythos por dentro? Mto lindo..

Te passei dois links porque um deles é de 2008, mas procurei, procueri, e não achei nada mais atual. Acho que quando eu for, vou tirar foto do cardápio pra atualizar os sites....hehe

Não tem como fazer reserva no Mythos antes, vc opde fazer no dia do parque mesmo....

Como o próprio Eduardo falou, ele gostou de um risoto lá....eles sempre tem o risotto do dia, e eu amo risotto...

No Three Broomksticks, devo dar uma passada, mas no máximo pra beber algo...

Bjos e obrigada pelos elogios!

Carol

Carolina

mensagem postada em 11/08/2010 - 01:08:34hs

Carol, Carol, Carol!

Novamente O-B-R-I-G-A-D-A!
Gostei do cardápio do Mythos! Os 2 links têm umas coisinhas diferentes, mas pouca coisa!
Acho que vou lá também!!!!Boto a maior fé nas suas dicas! hahahaha

Mas pra esse precisa fazer reserva? (Nossa, cá entre nós, que nóia essas reservas mega antecipadas!!!!)

Eu não sei como é o 3 Vassouras da área do Harry Potter! Tô vibrando com a ideia de poder ir lá! Mas não sei se é um restaurante...se for, vou querer comer lá!!!!hahahhaah

Como a gente fica besta né?!hahahha
beijos

Mary

mensagem postada em 10/08/2010 - 09:08:27hs

Oi Mary!

hahahaha

Menina, to amando olhar esses detalhes...eu amo a comida americana! Só não gosto dos quilinhos que a gente ganha!

Os restaurantes são uma parte muito importante da minha viagem, eu confesso...hehe

bjos

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")