Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

visita ao parque com crianças

mensagem postada em 20/05/2009 - 11:05:20hs

Ricardo,Boa Noite.

Retornei de Orlando no sábado e lá está muito quente.
Quem for ao parque com crianças sugiro que redobre os cuidados com hidratação, protetor solar,boné e roupa fresquinha. Dos 4 parques da Disney o DHS é o mais quente por ser menos arborizado.
Existem nos parques ums ventiladorzinhos com spray de água muito úteis para refrescar (nos parques custa 15 dolares e no target cerca de 7 dolares)

O Toy story é muito bom, e o fast pass muito rápido. Mas os parques não estão muito cheios e além do fast pass pegamos fila uma vez (vai rapidinho). O cenário por onde passa a fila normal é muito bonito e lúdico, vale a pena. Tem todos elementos do filme e o sr. batata para tirar fotos.

Em frente da entrada do brinquedo, em lugar bem escondido tem lugar para tirar fotos com os personagens (no dia que fui estava o Wood e o Buzz).

Outro brinquedo muito bonitinho para criança principalmente as pequenas é o Play House disney. é um show de bonecos (casa do mickey mouse, little Einsteins, Many mãos a obra e Tigrão e Pouh), a plateia senta no chão e são cerca de 20 minutos de show.

próximo a esta atração tem locais para fotos com personagens. Se vc tiver com PhotoPass pode utilizar e também pode pedir para o fotografo tirar foto com sua camera.

Para almoço recomendo o Hollywood Vine e Dine que tem almoço com os personagens do little Einstein e Circo da Jojo. O restaurante é self service (com preço fechado) e a comida é muito boa (vale esta paradinha para se refrescar, pois o ambiente tem temperatura muito agradável.

Espero ter contribuído com seu planejamento.

Abraços e boa viagem,
Eliana

Toy Story

mensagem postada em 18/05/2009 - 12:05:09hs

Pretendo chegar neste parque por volta de 12:00 na quarta que vem dia 27. Será que nesse horário eu ainda consigo pegar FastPass por Toy Story?
Desde já agradeço e qualquer dica pra completar as atrações antes do Fantasmic são bem vindas.

Anna Cristina

mensagem postada em 15/05/2009 - 02:05:56hs

Valeu, acho que vamos decidir no dia mesmo sobre a torre. Eu tb sou meio medroso e não costumo ir nas montanhas mais radicais. No ano passado fomos sem as crianças e não fomos em nenhum parque da disney. O brinquedo mais radical que eu fui foi o da Múmia no US. No Busch Gardens não andei em quase nada.

oi ricardo....

mensagem postada em 13/05/2009 - 01:05:39hs

li a sua mensagem abaixo e vi q vc tem 2 crianças ´pois é fui em dez de 2007 meu filho ainda com 4 anos,neste parque meu pai é um apaixonente acredite se quiser pela A Tower of Terror, bom fomos todos meus pais ,irmao eu e meu marido e claro meu filho,nasaida ele chorava tanto mais tanto de soluçar,deu dó...amanha ou melhor hj estou embarcando novamente p orlando e meu filho agora c 6 já me falou: mamae eu nao vou naquele parqe do elevador; conclusão ele nao quer nem ouvir falar,bom isso aconteceu com ele, já ouvi de crianças q adoroou...entao depende, e vc acaba percebedo ao chegar perto da torre vá conversando com eles pois lá dentro é um pouco assustador...essa é minha dica ok!!
abrçss paula

obs: assista o indiana jones,tem o brinquedo do star wars e tem o show dos carros é incriiiivel,tem ate 1 brasileiro trabalhando ASSISTA AO FANTASMIC..espero ter ajudado.

Roteiro pro parque.

mensagem postada em 12/05/2009 - 11:05:40hs

Pretendo estar neste parque dia 31/05 - Dom é o fim de semana Star Wars e tem Fantasmic, eu acho que vai estar muito cheio e com com 2 crianças de 5 e 7 anos. Pela altura não poderão ir na Rock n Roller.
A Tower of Terror ainda estamos na dúvida, o que vcs acham, seria muito forte pra eles? Alguém pode sugerir um roteiro de um dia pra este parque?

mensagem postada em 18/04/2009 - 01:04:18hs

Eu cheguei uns 40' antes e tava bem lotado, por sorte tinha muitas vagas para acompanhantes de deficientes nas últimas fileiras do centro, não recomendo a ninguém fazer/contar com essa possibilidade, mas no meu caso fomos convidados por pessoas que ja tinhamos conversado em outras atrações do parque. Isso foi sexta passada, bem cheio por causa dos feriados de páscoa.

Fabiana

mensagem postada em 10/04/2009 - 12:04:40hs

Oi Fabiana! Obrigada pelas dicas... o jeito vai ser sentar lá em cima mesmo, então. A Amanda só tem 4 anos e meio e acho que videogame ainda é muito complicado para ela. Na verdade, ela só tem duas velocidades, ou agita MUITO ou apaga... Estou morrendo de vontade de ver o Fantasmic, dizem que é mesmo excelente! Um abraço,
Leda

Leda

mensagem postada em 05/04/2009 - 10:04:39hs

Oi Leda!

Minhas duas filhas também não viram o fantasmic.. Eu filmei e elas assistiram aqui em casa.. Uma pena.. Uma hora e meia esperando foi demais para elas...
Spectromagic a mais nova dormiu também no carrinho..
Leda, com meia hora de anetcedência vc vai ficar lá em cima, mas é central e vc terá uma boa visão, assim como eu tive, concordo que com criança a espera é uma péssima opção...
O teatro é imenso e o convite vip te dará uma boa visão, mesmo se vc se sentar lá em cima... Mas se fizer realmente questão de se sentar perto do palco são duas horas de antecedência mesmo!
A Chris me deu a sugestão de comprar o Nintendo DS para minha filha mais velha conseguir esperar... Foi a salvação!! Ela se distraía enquanto esperava o Wishes e Spectromagic.
Bjs,
Fabiana

Fabiana - Fantasmic

mensagem postada em 05/04/2009 - 09:04:05hs

Nossa, Fabiana! Será preciso tanta antecedência assim? Estava pensando que com os assentos VIP a gente poderia chegar com uma meia hora de antecedência só... o problema é o cansaço da minha filha... quando ela tinha 3 anos, ficamos umas duas horas guardando lugar para ver o Spectromagic e ela acabou dormindo na hora da parada, fiquei super chateada! Agora ela já está com quatro anos e meio, mas ficar quieta muito tempo é sempre um problema...

Hollywood & Vine

mensagem postada em 03/04/2009 - 10:04:15hs

Olá Pessoal!

Ano passado almoçamos no Hollywood & Vine para ter direito aos convites Vips para o Fantasmic.
Gostei bastante da comida de lá... Tem uns pães quentinhos que são maravilhosos! Deu até água na boca

Minha preferncia era pelo Mamma Melrose's mas não consegui reserva (com 3 meses de antecedência).

Sobre o lugar Vip, cheguei com 1 hora e meia de antecedência e consegui um lugar central, mas bem lá em cima, longe do palco.. Já estava tudo lotado! Ficam uns seguranças indicando onde você deve se sentar... O ideal é chegar com umas duas horas de antecedência, mesmo tendo o convite vip.
O show é imperdível, maravilhoso! Mesmo de longe deu pra ver perfeitamente!

< >'s,
Fabiana

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").