Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Cesar

mensagem postada em 29/09/2009 - 09:09:34hs

Bom aqui em casa somos Jets! Que legal você poder assistir um jogo do meu time favorito! O jogo vai ser no Giants Stadium? Já assisti um jogo lá e é simplesmente maravilhoso (se bem que eu queria conhecer o novo estádio do DALLAS COWBOYS)! Com certeza você vai presenciar um grande espetáculo do esporte! Somos todos apaixonados por football! Vc é de que cidade? Sabe que está rolando o Torneio Touchdown aqui no Brasil com times de várias regiões?
Aqui em Curitiba temos dois representantes, o Curitiba Brown Spiders e o Barigui Crocodiles. Eles jogam com fullpads (todos os equipamentos). A entrada dos jogos é R$3 ou 1Kg de alimento. Vale a pena! Curta muito seu jogo no final do ano e depois não esqueça de contar pra gente como foi!

Melissa

mensagem postada em 28/09/2009 - 01:09:01hs

É isso ai os times da Flórida não estão muito bem na tabela não. o meu NE Patriots esta mais ou menos também, mas no fim do ano, quando eu estiver pelo território americano, conseguirei ver um jogo bom pela minha programação, Jets x Bengals, pelo menos os dois times estão bem melhores que no ano passado, Mark Sanches jogando muito e Chad Ochocinco também, espero poder ver um bom espetáculo de football, in loco e pela primeira vez.

Samira

mensagem postada em 28/09/2009 - 10:09:47hs

Nem os Bucs (Buccaneers)e nem os Dolphins venceram nesta temporada, ou seja, são 3 derrotas consecutivas.
Os Dolphins (Miami) estão na última colocação na AFC East, o que fica muito difícil para passar para a fase de playoffs! Os Bucs também estão na última colocação do NFC South!
Acho que dos 3 times da Florida só os Jaguars conseguiram venceram na nova temporada da NFL! Mas para mim o que vale mesmo é o espetáculo! Aqui em casa gostamos tanto de esportes e em especial de football que Sunday e Monday Night Football são compromissos inadiáveis!

Tampa Bay

mensagem postada em 28/09/2009 - 07:09:18hs

Olá amigos que acompanham a NFL!

Este ano fui assistir meu primeiro jogo ao vivo em Tampa... como ainda não tenho um time definido achei que ia me apaixonar completamente como aconteceu quando fui assistir meu primeiro jogo do Orlando Magic... mas que time triste esse de Tampa hein?! E eu e meu marido animadissimos em ver nosso primeiro jogo e não podíamos nem vibrar com as jogadas do outro time rsrsrs. E ontem ele perdeu novamente né?!

Aconselho quem for assistir aos jogos lá em Tampa ir pelo maravilhoso espetáculo, pela estrutura bem diferente de estádios daqui do Brasil mas não vá esperando super jogadas do time de Tampa...

bjos

Cowboys

mensagem postada em 22/09/2009 - 11:09:59hs

Concordo com vc Cesar. Vi o jogo e realmente Tony Romo entregou o jogo. 3 interceptações ridículas como as dele não dá...decepção para os mais de 105 mil torcedores do Cowboys que foram ao novo estádio -recorde de público numa partida de temporada regular da NFL.

Enquanto isso, os 3 times da Flórida derraparam na rodada.

Novo Estadio - Texas

mensagem postada em 21/09/2009 - 05:09:33hs

Ontem foi inaugurado o novo estadio do Dallas- Cowboys com capacidade para 111 mil pessoas, entre muitos detalhes tem varios Paineis de TV consideradas as maiores do mundo.
No jogo inaugural o Dallas perdeu por uma pequena diferenca.

Ingressos para os jogos

mensagem postada em 21/09/2009 - 03:09:51hs

Eu não comprei pelo site que o amigo mencionou abaixo e sim pelo masterticket.com
É só escolher sports, depois clicar em football. Depois escolhe o time, daí vão aparecer todos os jogos com suas respectivas datas e em qual estádio o jogo será realizado e contra qual time é a partida. Depois é só clicar em buy tickets, escolher a área, e como disse o Alexandre, quanto mais perto do sol mais barato é o preço! E não esqueçam de colocar o número de ingressos que vocês precisam, pois do lado dos preços existe o número de ingressos disponíveis.
É só imprimir e apresentar na entrada do estádio.
Qualquer dúvida estou à disposição!

Guido

mensagem postada em 21/09/2009 - 12:09:06hs

Amigo,

Conforme havia falado, meu primo comprou os ingressos pelo site www.ticketsnow.com....voce vai receber um e-ticket que deverá servir como entrada, ou troca pelo ingresso quando chegar por lá.

Eu vou no jogo Miami Dolphins x Tampa Bay Buccanners no dia 15 de novembro se não me engano.

abraços

Melissa - Obrigadão !!!

mensagem postada em 20/09/2009 - 05:09:04hs

Oi Melissa,

A minha preocupação não é com grife e sim com a qualidade dos equipamentos de segurança. Su
per super obrigada pelas dicas.

Já imprimi suas dicas. Estou decidindo com ele neste momento se compro pela internet ou na loja, já que vc me passou estas maravilhosas dicas não vejo pq neste caso verificar item por item pessoalmente.

Ah sim, só mais uma perguntinha, você comprou tudo na loja on-line da Sport Authority ?

Abraço

Lília

Luiz - Tampa Bay

mensagem postada em 18/09/2009 - 11:09:40hs

Luiz,

Vá ao Jogo !!!! Não deixe de ir..fui no ano passado ao jogo do Buccanners e é sensacional, é um espetáculo... Fácil para parar o carro, o estádio é cheio de atrativos. Conselho : Leve Boné e protetor solar.. fui em Dezembro/08 e estava um calor muito forte, além do que os ingressos mais baratos você fica muito perto do sol rsrsrs...

abraços

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")