Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi2 Mamas Res: Fantasmic Dining

 mensagem postada em 09/08/2014 - 07:08:07hs
 
 

Ei pessoal

Também fui no HV no ano passado e achei o preço salgado para o que serviram. Valeu apenas pelos personagens. Mas, personagens por personagens, o cafe no Ohana foi melhor porque tinha mickey, pluto, lilo, etc. Esse ano, vamos em setembro e vou experimentar outro restaurante. As fotos abaixo me ajudaram.... ehehe. Vou reservar o Mamas... criançada adora massa e depois de um dia andando, repôr os carboidratos da um gás para o outro dia... eheh.

Abs

 


 
Oi2 Mamas Res: Fantasmic Dining

 mensagem postada em 08/08/2014 - 11:08:51hs
 
 

Gosto muito tb do Mamas









 


 
Oi Rebeca! Res: Fantasmic Dining

 mensagem postada em 08/08/2014 - 11:08:06hs
 
 

Vc sabe tudo isso é muito pessoal!
Já fui a todos. O q mais gostei, para adultos, foi o Brown Derby,! É mais formal, mas a. COmida foi maravilhosa!
É calmo e o atendimento muito bom!

Brown Derby dishes










Os outros mais informais e a comida tb bem lega!
Pessoal, no ano passado fiz o pacote do Fantasmic almoçando no Mama Melrose's e gostei muito do restaurante.
Agora estou em duvida em reservar o mesmo ou se escolher uma das duas outras opções que são Hollywood Browm Derby ou Hollywood & Vine!
Quem pode me falar sobre algum destes outros?
Obrigada

(mensagem de rebecamalves)


 


 
Res: Fantasmic Dining

 mensagem postada em 08/08/2014 - 06:08:56hs
 
 

Rebeca, boa noite!
Eu já fui no Melrose e adorei. Fui também no Holywood Borwn Derby e odiei! rs
Este último acho que é o mais caro deles e cheio de frescura sabe.... tipo restaurante mais "fino" - nada contra mas não era o que eu esperava....
Pedi um prato que também não curti.

Em janeiro vou neste que o André comentou, que me parece o mais acessível em relação ao preço e também ao "estilo". Mais descontraído.

Espero ter ajudado com a minha opinião!

BJO

 


 
Res: Fantasmic Dining

 mensagem postada em 08/08/2014 - 03:08:21hs
 
 

André...eu viajo com minha pequena de 4 anos também...mas ela não é ligada a nenhum destes personagens...E pra dizer a verdade já temos outras refeições com personagens...não sei se quero encarar mais uma...e o preço realmente não é muito atrativo né?
Te agradeço pela super dica, vou tentar informações sobre o outro, se não vou de mama tb...aí já sei que vai ser escolha certa!!!
Obrigada...

 


 
Res: Fantasmic Dining

 mensagem postada em 08/08/2014 - 03:08:23hs
 
 

Pessoal, no ano passado fiz o pacote do Fantasmic almoçando no Mama Melrose's e gostei muito do restaurante.
Agora estou em duvida em reservar o mesmo ou se escolher uma das duas outras opções que são Hollywood Browm Derby ou Hollywood & Vine!
Quem pode me falar sobre algum destes outros?
Obrigada

(mensagem de rebecamalves)


Rebeca, eu fui no Hollywood & Vine no ano passado. É um restaurante com buffet liberado, onde se paga um preço fixo para comer à vontade. É caro (deu uns 100 dólares eu, esposa e filho de 4 anos). A graça desse restaurante é que no almoço vão alguns personagens do Disney Junior, como o Manny Mãos a Obras, Agente Urso e Jake (dos Piratas da Terra do Nunca). É coisa pra criança bem pequena, e desde que ela já conheça esses personagens (passam na TV a cabo aqui do Brasil). A comida não achei lá grandes coisas.

Em suma, se você não tem filho(a) bem pequeno(a), eu não recomendo este restaurante, e preferiria experimentar outro. Este ano eu já reservei o Mama Melrose.




 


 
Fantasmic Dining

 mensagem postada em 08/08/2014 - 02:08:33hs
 
 

Pessoal, no ano passado fiz o pacote do Fantasmic almoçando no Mama Melrose's e gostei muito do restaurante.
Agora estou em duvida em reservar o mesmo ou se escolher uma das duas outras opções que são Hollywood Browm Derby ou Hollywood & Vine!
Quem pode me falar sobre algum destes outros?
Obrigada

 


 
Res: Gorjetas

 mensagem postada em 08/08/2014 - 12:08:41hs
 
 

Boa Tarde VPOS,

Preciso de uma ajuda, pra variar...rsrs

Estou indo daqui a 20 dias.... uhull, mas fiquei na dúvida com relação as gorjetas nos almoços que farei com o Dinning Plan.

Como essas gorjetas serão calculadas? Já chega alguma sugestão na conta? Quando eu pedir o meu prato irei saber o valor para calcular?

Enfim quem puder me ajudar agradeço muito.

Abraço.
(mensagem de Joyce Pitta)


Quando voltei da viagem um amigo me explicou o seguinte: existem dois métodos de gorjeta. No primeiro vem anotado na conta a sugestão de gorjeta, você coloca o valor e eles cobram tudo junto do seu pagamento. No segundo método você paga o valor da conta apenas e deixa a gorjeta separado, sobre a mesa, quando você vai embora.

Esse segundo método é o mais comum... e foi bem o que eu percebi na minha viagem.

 


 
Gorjetas

 mensagem postada em 08/08/2014 - 12:08:37hs
 
 

Boa Tarde VPOS,

Preciso de uma ajuda, pra variar...rsrs

Estou indo daqui a 20 dias.... uhull, mas fiquei na dúvida com relação as gorjetas nos almoços que farei com o Dinning Plan.

Como essas gorjetas serão calculadas? Já chega alguma sugestão na conta? Quando eu pedir o meu prato irei saber o valor para calcular?

Enfim quem puder me ajudar agradeço muito.

Abraço.

 


 
Res: Be or. guest

 mensagem postada em 08/08/2014 - 07:08:00hs
 
 

Não conseguimos. Estamos tentando para 1o de fevereiro e nada....

Alguém conseguiu marcar algum jantar em janeiro no be or guest? Não consigo de jeito nenhum.

(mensagem de Daiene)


 


 
 
No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.