Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Site Open Table / Mythos

mensagem postada em 17/08/2014 - 10:08:56hs

Amigos,

Fiz reserva para o T-Rex, Rain Forest e San Angel Inn no site da Disney. Caso nao apareça e não desmarque terei que pagar $10 por reserva. ok!

E quanto ao site Open Table? É confiavel? Pelo que entendi eles debitam $1 por reserva caso eu não apareça... É isso mesmo?

Quero reservar o Mythos, alguem conhece?

Outra duvida, tem um minimo a consumir nessas reservas ou se quiser, caso a comida nao agrade, posso comer uma sobremesa e sair?

Aguardo a ajuda de vocês!

Abraços

Res: Gorjetas

mensagem postada em 11/08/2014 - 08:08:06hs

Olá Pessoal,
Olha, essa coisa dos "Tip" parece bem confuso pra gente e só começamos a nos acostumar quase na metade da viagem.

Na maioria dos parques, eles emitem um recibo para você olhar o quanto vai pagar. Nesse tícket vem calculado 3 opções de gorjetas. Algumas até vem com uma explicação por explo: "15% serviço Ok / 18% serviço bom ou 20% wonderfull".
Outras só vem os valores "15% = x ; 18 % = y ; 20% = z" e outras não vem valor nenhum.
O processo é assim, você dá o cartão e eles somam tudo e calculam tudo. Aí eles devolvem seu cartão, e você recebe uma nota com os valores da sua conta e nessa nota vem alguns riscos para você completar o Tip que você escolheu e o valor. Se eles não calcularem para você o valor das %, e você não quiser fazer conta, você só coloca a opção que desejou (explo TIP=18%) e assina. E eles mesmos calculam e somam e acrescentam no seu cartão - o ticket não volta para você conferir e o cartão não volta para eles pela 2a vez pois o número já fica na notinha.
O ponto principal é que o Garçom não pode de maneira nenhuma escrever na sua nota para não haver engano ou alteração na sua escolha. Portanto você pode circular a nota, escrever alguma observação ou só por a % . O que importa é você indicar o quanto quer pagar. Se você não sinalizar, o garçom não recebe.

Não aconselho deixar $$ na mesa = Uma vez estávamos almoçando fora dos parques e a moça nos deu a nota e tivemos que nos levantar da mesa e pagar em um caixa fora do restaurante, na lojinha. Pensamos que a gorjeta tinha que ficar na mesa, então deixamos o dinheiro na mesa e fomos até a lojinha. Lá a mulher recalculou tudo (pq acrescentamos algumas guloseimas da lojinha) e nos cobrou mais 18% de tip. Tivemos que explicar que já tinha deixado na mesa o dinheiro.

Espero ter esclarecido melhor , sem confundir ninguém...
abs!

Restaurantes mexicanos na Epcot

mensagem postada em 10/08/2014 - 08:08:13hs

Oi gente

É a minha primeira vez, gostaria de sugestões de quem já conhece os restaurantes mexicanos na Epcot.

Estou em dúvida entre La Hacienda de San Angel e o San Angel Inn...

O que muda, além da decoração?

Eu e minha família queremos comer nachos, burritos, etc

Obrigada

Oi2 Mamas Res: Fantasmic Dining

mensagem postada em 09/08/2014 - 07:08:07hs

Ei pessoal

Também fui no HV no ano passado e achei o preço salgado para o que serviram. Valeu apenas pelos personagens. Mas, personagens por personagens, o cafe no Ohana foi melhor porque tinha mickey, pluto, lilo, etc. Esse ano, vamos em setembro e vou experimentar outro restaurante. As fotos abaixo me ajudaram.... ehehe. Vou reservar o Mamas... criançada adora massa e depois de um dia andando, repôr os carboidratos da um gás para o outro dia... eheh.

Abs

Oi2 Mamas Res: Fantasmic Dining

mensagem postada em 08/08/2014 - 11:08:51hs

Gosto muito tb do Mamas

Oi Rebeca! Res: Fantasmic Dining

mensagem postada em 08/08/2014 - 11:08:06hs

Vc sabe tudo isso é muito pessoal!
Já fui a todos. O q mais gostei, para adultos, foi o Brown Derby,! É mais formal, mas a. COmida foi maravilhosa!
É calmo e o atendimento muito bom!

Brown Derby dishes

Os outros mais informais e a comida tb bem lega!
Pessoal, no ano passado fiz o pacote do Fantasmic almoçando no Mama Melrose's e gostei muito do restaurante.
Agora estou em duvida em reservar o mesmo ou se escolher uma das duas outras opções que são Hollywood Browm Derby ou Hollywood & Vine!
Quem pode me falar sobre algum destes outros?
Obrigada

(mensagem de rebecamalves)

Res: Fantasmic Dining

mensagem postada em 08/08/2014 - 06:08:56hs

Rebeca, boa noite!
Eu já fui no Melrose e adorei. Fui também no Holywood Borwn Derby e odiei! rs
Este último acho que é o mais caro deles e cheio de frescura sabe.... tipo restaurante mais "fino" - nada contra mas não era o que eu esperava....
Pedi um prato que também não curti.

Em janeiro vou neste que o André comentou, que me parece o mais acessível em relação ao preço e também ao "estilo". Mais descontraído.

Espero ter ajudado com a minha opinião!

BJO

mensagem postada em 08/08/2014 - 03:08:21hs

André...eu viajo com minha pequena de 4 anos também...mas ela não é ligada a nenhum destes personagens...E pra dizer a verdade já temos outras refeições com personagens...não sei se quero encarar mais uma...e o preço realmente não é muito atrativo né?
Te agradeço pela super dica, vou tentar informações sobre o outro, se não vou de mama tb...aí já sei que vai ser escolha certa!!!
Obrigada...

mensagem postada em 08/08/2014 - 03:08:23hs

Pessoal, no ano passado fiz o pacote do Fantasmic almoçando no Mama Melrose's e gostei muito do restaurante.
Agora estou em duvida em reservar o mesmo ou se escolher uma das duas outras opções que são Hollywood Browm Derby ou Hollywood & Vine!
Obrigada

(mensagem de rebecamalves)

Rebeca, eu fui no Hollywood & Vine no ano passado. É um restaurante com buffet liberado, onde se paga um preço fixo para comer à vontade. É caro (deu uns 100 dólares eu, esposa e filho de 4 anos). A graça desse restaurante é que no almoço vão alguns personagens do Disney Junior, como o Manny Mãos a Obras, Agente Urso e Jake (dos Piratas da Terra do Nunca). É coisa pra criança bem pequena, e desde que ela já conheça esses personagens (passam na TV a cabo aqui do Brasil). A comida não achei lá grandes coisas.

Em suma, se você não tem filho(a) bem pequeno(a), eu não recomendo este restaurante, e preferiria experimentar outro. Este ano eu já reservei o Mama Melrose.

Fantasmic Dining

mensagem postada em 08/08/2014 - 02:08:33hs

Obrigada

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.