Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

sobre o cartão TOLL PASS no aluguel

mensagem postada em 18/10/2010 - 02:10:28hs

Pessoal,

lembro que ano passado, qdo viajei, a recepcionista da alamo perguntou se eu queria, por US$10, cadastrar meu cartão de crédito no sistema de pedágios, assim eu passaria sempre pela linha rapida e os pedagios seriam debitados do cartão de crédito.

só que, na hora entendi que valia para EPASS, mas quando vi, existem uns 3 tipos diferentes de pedágio, EPASS, SUNPASS, e outro que não lembro (e talvez mais outros)...

até hoje acho que não recebemos multa (se chegou, foi direto no cartão de crédito e meu pai pagou sem notar)...

ai alguém sabe confirmar se essa opção realmente permite que vc passe direto por TODOS os tipos de pedágios, ou só de algumas bandeiras???

acham que vale a pena esse extra, ou melhor ir pagando em cada guichê?

valeu!!!

Fabio

mensagem postada em 13/10/2010 - 01:10:16hs

Fabio,

To vendo que conhece tudo de Orlando e viagens tbm. Ja me ajudou com GPS, agora entrei aqui e vi que quem comanda tbm é vc.

Chego em Orlando dia 30/10 e retorno 06/11, somo um grupo de 4 adultos e 5 crianças.
Qual melhor carro para alugarmos?
Qual melhor cia?
Um ou dois carros, qual melhor alternativa?
Preço?
Outras infos adicionais que achar importantes?

Nildo.

multa pedagio

mensagem postada em 10/10/2010 - 01:10:53hs

se eu ano tiver moedas posso colocar na cesta i1 dolar e deixar o troco pra lá ?
Do aerporto para a international drive tem pedagio ? e da international drive par os parques da disney ? na international tem ? como faço para saber antecipadamente onde tem pedagio ?

Marcelo Elcorab

mensagem postada em 30/09/2010 - 11:09:42hs

O meu marido esteve em Houston e meses depois recebeu aqui no Brasil a cobrança de uma multa por ter passado num pedágio sem pagar.
Ele havia pago uma taxa na locadora que incluía passagem livre nos pedágios, mas parece que passou em algum que era gerenciado por empresa diferente do passe livre que ele pagou.
No caso dele, pela placa do carro chegaram à locadora e ela forneceu o endereço dele.

Ele não conseguiu pagar por aqui, teve que pedir a um amigo que viajou meses depois para pagar por lá. O amigo dele pagou e tentou levar o comprovante na empresa, mas eles não receberam, disseram que teria que ser enviado pelo correio, pode? Ele enviou então pelo correio, com aviso de recebimento-AR, e depois mandou um e-mail perguntando se estava tudo certo e eles disseram que sim.

Multa - Miami para Orlando

mensagem postada em 22/08/2010 - 02:08:11hs

Pessoal,
em outubro do ano passado fui parado por um policial e recebi uma multa por excesso de velocidade na estrada entre Miami e Orlando. Na oportunidade não realizei o pagamento correspondente.
Alguém sabe se tenho como pagar aqui pelo Brasil?
Será q posso ter algum problema na imigração quando voltar?

obrigado

FABIO

mensagem postada em 03/07/2010 - 11:07:54hs

Fala Fabio!!!

Você me ajudou a alguns dias com dúvidas no GPS e agora aqui também!!

Um forum é feito pelas pessoas que participam dele e por isso que eu só tenho elogios para este aqui!

Um abraço

Adilson Mota

COMO SABER QUAL CABINE UTILIZAR

mensagem postada em 02/07/2010 - 12:07:45hs

Observei muitos comentários abaixo sobre a questão de passar no pedágio utilizando a cabine errada.

Desta forma, alguém poderia ajudar a nos informar como sabemos quais os tipos de cabine disponiveis e quais são suas caracteristicas.

Aqui em SP, temos dois tipos:

Pagamento a um funcionário
Pagamento via chip (Sem Parar)

Porém é facil identificar de longe estas duas opções

Multas e mais multas

mensagem postada em 16/06/2010 - 09:06:19hs

Amigos, já chegaram 02 notificações de multa, débito em cartão de crédito. Uma no valor de US$ 1,00 e outra US$ 6,50. Essas notificações não são muito específicas. O Ronaldo disse que pelo valor são pedágios, mas nós não furamos tantos pedágios assim. Só furamos um. Por distração passamos direto pelo Sunpass . E esse nem veio ainda.
Estou achando muito estranho. A gente sabe quando passa direto num pedágio.
Abraços

Respostas/ajudas aos companheiros da VPO

mensagem postada em 26/05/2010 - 09:05:55hs

Vejo que neste Tópico tem umas 5 ou 6 perguntas seguidas sobre multas que não tiveram comentários para nos auxiliar.
Eu tenho a mesma duvida que o pessoal quanto a essas multas, pois recebi uma carta em casa esta semana no valor de $ 6,50, que não sei do que se trata, da Alamo, dizendo que ira debitar em meu cartão de crédito.
=> Pço gentilmente aos pessoal que acompanha este forum e que tenha um pouco mais de experiencia, se puder dar alguma dica/sugestão/auxilio a todos nós, seria de grande ajuda.
Muito obrigado

Multa Velocidade

mensagem postada em 26/05/2010 - 09:05:59hs

Recebi uma corte por estar acima do limite de velocidade. O problema é q ela foi marcada para o dia 7/6/2010 e eu ja voltei. como resolver esse problema? se naum for a corte posso ter problemas com a imigraçao ao voltar aos eua?

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.