Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana

mensagem postada em 30/04/2009 - 12:04:39hs

Oi Luciana, obrigado pela força...com certeza vou com tudo mesmo, são meses de preparativos e expectativas...lembro inclusive que vc foi quem me passou a lista da Wal ainda no ano passado, e me deu várias dicas...não vou deixar tudo "morrer" por causa de um surto de gripe...vou respeitar mas não me amedrontar...por aqui temos surtos de dengue todos os anos e nunca fui contaminado...as suspeitas de gripe que existem aqui no Rio não existem em Orlando...pq deixar de viajar? Valeu...
Bjo
Alessandro

Tá chegando!

mensagem postada em 30/04/2009 - 12:04:11hs

É pessoal, eu e minha esposa também estamos ansiosos, mas eu tranquilizei ela quanto a febre suína, pois na Bíblia está escrito que todos os dias das nossas vidas Deus já escreveu, logo, seja no Brasil ou nos EUA, Deus estará nos guardando!

Salmo 139
15 Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e esmeradamente tecido nas profundezas da terra.
16 Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles.

Boa viagem para todos!

Alessandro e Patrícia

mensagem postada em 29/04/2009 - 09:04:21hs

É isso aí!!! Vão com tudo!!! A Disney CURA todos os males, vcs vão voltar melhor do que foram!!!

Vai dar tudo certo! Fico muito triste pelos colegas que desistiram, mas cada um tem que estar tranquilo pra tomar a decisão que acha mais acertada.

Aproveitem, curtam muuuuuuuuuuito e tragam bastante fotos.

bjs.

VAMOS COM TUDO

mensagem postada em 29/04/2009 - 07:04:19hs

Tb to assim, so na internet, site da Anvisa etc... bom, agora vou desligar dessa gripe e preparar as malas. o nivel de alerta para a gripe é 5, ou seja, risco de pandemia, onde estaremos nao é mais a questão!!!!!
eu estarei na disney, sem gripe, atenta, mas me divertindo!
ate lá!!!!!!!!!!!1

Tensão à flor da pele...

mensagem postada em 29/04/2009 - 07:04:53hs

Se a Tensão já era grande pelo simples fato do meu nome estar chegando na faixa verde, imagina como está agora com toda essa estória de gripe suína...dormir tá difícil, trabalhar pior ainda...passo o tempo todo ligado na internet pra ver as últimas notícias e os depoimentos dos colegas a respeito do assunto no VPO, aí um diz que falou com o pediatra e que este disse que poderia ir sem medo de ser feliz, depois vem outro e diz que falou com o pediatra e esse disse que não iria de jeito nenhum...aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!...bem, como eu não tenho pediatra, eu vou...
Abs
Alessandro

Jacqueline

mensagem postada em 22/04/2009 - 11:04:59hs

Este medo do voo é normal na maioria das pessoas. Mas ninguem fala. è uma tensão normal, depois passa com certeza total.
Bom saber q setembro la é legal!
To voltando pra la depois de 12 anos. fui em 1997.

Novamente, curta mto mesmo!
Otima viagem!
E traga informações novas pra galera.

Grande abraço!
MA

Marco Aurelio

mensagem postada em 22/04/2009 - 10:04:20hs

Obrigada!
Estaremos indo amanhã pela manhã.
Tirando o medo que ando de viajar de avião o resto esta ótimo.
Não pensei que fosse voltar antes de 1 ano. Fomos em maio do ano passado.
Setembro é um mes muito legal de ir. A primeira vez que fui foi neste mes.
Boa viagem.
Jac e CIA

Quem vai este mes...

mensagem postada em 22/04/2009 - 09:04:12hs

Não fiquem felizes...fiquem MTOOOOOOO FELIZES!!!
rsrsrs.
Excelente viagem a todos q estão indo agora. E pra quem vai em setembro como eu...vamos aguardar. PAssa mais rápido do que imaginamos!

FELIZ VERY HAPPY TOTAL VIAGEM A TODOS!!!

MARCO AURÉLIO.

Camila

mensagem postada em 14/04/2009 - 02:04:26hs

Que legal heim!!! voltar em pouco tempo, show!
Em 1996 eu fui com minha irma de excursão, e por causa de um "overbook" na United, no voo de volta, ganhamos eu e ela um bonus de mil dolares cada um. hehehe.
Voltamos de graça (parte aerea) em 1997 com meus pais.

É bom d+ né!
Eu to indo em setembro desta vez, com minha esposa e minha irma. E vc em agosto né.

Nao se preocupe com dirigir pois é tudo mto facil.

bj
MA

A ficha ainda não caiu....

mensagem postada em 14/04/2009 - 09:04:13hs

Fui em janeiro deste ano e nem acredito que vou voltar em agosto!!!! A ficha não caiu ainda...rssss...Peguei aquela promoção de 50% de desconto na passagem. Vamos eu e minha irmã, mas estou apreensiva para dirigir, pois nas outras vezes meu marido dirigia...mas vai ser tranquilo, espero... Não vejo a hora, embarco dia 05 de agosto. Mais alguém vai nessa data?

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.