Macro Baby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Apresentação da loja e promoções imperdíveis

mensagem postada em 14/02/2013 - 09:02:13hs

Olá Amigos,

Estamos aqui para mostrar para vocês um pouco da nossa loja, que conta com mais de 20 mil itens para o enxoval do seu bebê.

Neste vídeos vocês também encontram as nossas promoções para o mês de fevereiro.

E quem quer contar com um atendimento especializado, mais de 350 carrinhos de bebê em exposição vai encontrar na MacroBaby a maior loja de artigos para bebês de Orlando.

Atenciosamente,
Equipe MacroBaby

Carrinho Chicco Living

mensagem postada em 23/12/2013 - 07:12:37hs

Olá,

Irei para Orlando em Março/14 e gostei muito do carrinho Chicco Living, vocês tem esse modelo???
Caso não tiver, qual vocês indicam que seja semelhante??? Que tenha assento confortável.

Obrigada.

Carrinho Quinny

mensagem postada em 27/02/2014 - 08:02:32hs

Bom dia,

Estive com vcs em 2011 fazendo o enxoval da minha filha e na época comprei um carrinho Quinny Buzz na cor vermelha por fora e rosa por dentro. Agora, grávida de um menino, estou indo em março fazer o enxoval. Gostaria de aproveitar o mesmo carrinho, minha pergunta é: vcs tem uma "capa" do assento de outra cor?
No aguardo,
Raquel

Res: Cadê?

mensagem postada em 07/03/2014 - 06:03:47hs

Raquel, boa tarde. Recomendo vc entrar no site deles e selecionar o Chat que eles te respondem bem rápido e bastantes eficientes!

Estou preparando o enxoval do meu primeiro filho e agora mesmo estava conversando com eles sobre dica de carrinho de bebê que acompanhe bebê conforto mas que seja leve e fácil de dobrar!

Beijinhos

Cuidado na Macrobaby!!!

mensagem postada em 11/09/2014 - 09:09:34hs

Cuidado pessoal, comprei o Glimmer Shine da Moroccanoil na Macrobaby e quando cheguei no Brasil (em casa) vi que o vidro estava vazio, tinha uma gotinha no fundo apenas!!! Abram o produto na loja e vejam se esta vazio antes de comprar!!!!! Gastei dinheiro a toa! Estou muito irritada!!! Uma loja grande e famosa como essa, como pode vender um vidro vazio?! Minha viagem foi mês passado!!!

Res: Cuidado na Macrobaby!!!

mensagem postada em 11/09/2014 - 10:09:52hs

Priscila,

Não sei como é a apresentação desse teu produto. Mas já aconteceu de viajar com cosméticos que sabia que estava cheio pois já tinha visto antes e durante a viagem esvaziou. Sério mesmo, não sei se é a despressurização que ocorre na cabine de bagagens do avião... Mas enfim já aconteceu. Mas acredito que o produto era aerossol. Não sei se tem a ver, porém é bom observar isso.

FALAM EM PORTUGUÊS OU ESPANHOL NA MACRO BABY??

mensagem postada em 13/11/2014 - 08:11:50hs

PESSOAL GOSTARIA DE SABER SE LÁ NA LOJA MACRO BABY, OS VENDEDORES FALAM EM PORTUGUÊS OU ESPANHOL...

NÃO ENTENDO DIREITO INGLÊS E GOSTARIA MUITO DE COMPRAR UM CARRINHO DE BEBE, MAS PARA ISSO PRECISO CONVERSAR SOBRE OS MODELOS...

Res: FALAM EM PORTUGUÊS OU ESPANHOL NA MACRO BABY??

mensagem postada em 25/01/2015 - 07:01:11hs

Oi, Renata !!

Eles falam português ... Não precisa se preocupar , vc vai conseguir gastar bastante
lá !!! KKKKK
(mensagem de Ana Carolina Canedo)

Olá Ana Carolina!!

Boa noite, fiquei contente com a noticia, que bom...rsrs
Assim poderei fazer o enxoval da minha bebe com tranquilidade...maravilha...
Muito obrigada!!

Creme de estrias para grávida!

mensagem postada em 25/01/2015 - 07:01:40hs

Meninas alguém sabe qual é um ótimo creme para o corpo para evitar causar estrias na barriga de grávida, e se pode também ser usado nas pernas e coxas??

Aguardo dicas...em breve estarei planejando bebe...rsrs

Res: Creme de estrias para grávida!

mensagem postada em 25/01/2015 - 08:01:31hs

Oi Renata, um ótimo creme para evitar estrias se chama Mustela.
Para troca de fraldas o Balmex é excelente, e para os os seios não racharem e se racharem melhorarem logo, o Lansinoh, que é divino.
Bjs Sara

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".