Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Lojas de roupas de bebês

mensagem postada em 21/02/2014 - 10:02:52hs

Olá!

Dessas que vc listou, gosto da Carters, Tommy e Polo Ralph Lauren. A Tommy está entre as minhas preferidas!!! Tem tb a Baby Gap e, se for menina, a Janie and Jack. A JJ tb tem roupas para meninos, mas para meninas vale mais a pena! Polo, Tommy e Gap para meninos já são excelentes! E ainda tem Old Navy...

Da Gymboree eu particularmente não gosto tanto, as roupas são coloridas demais... Wallmart tb não...

Se vc for a Orlando, a Macrobaby é muito melhor do que a Babies R us, e tem roupinhas e sapatinhos lá tb. Sapatinhos da Guess e Polo vc só vai encontrar lá!

Bjs e boa sorte!

Pessoal,
Fiz uma listinha das melhores lojas para comprar roupas de bebê. Alguém adiciona mais alguma?

ROSS
Carters
TJMaxx
Burlington /Baby Depot
Tommy Kids
Polo Ralph Lauren Kids
Gymbobee
Babies R Us/Toys "R" Us
Walmart
Target
(mensagem de Rosa Maria)

Lojas de roupas de bebês

mensagem postada em 21/02/2014 - 09:02:24hs

Pessoal,
Fiz uma listinha das melhores lojas para comprar roupas de bebê. Alguém adiciona mais alguma?

ROSS
Carters
TJMaxx
Burlington /Baby Depot
Tommy Kids
Polo Ralph Lauren Kids
Gymbobee
Babies R Us/Toys "R" Us
Walmart
Target

Res: Res: Na falta da Elsa...

mensagem postada em 18/02/2014 - 10:02:25hs

Camila, a fantasia da sua filha é da Disney store?

Sua filha é uma boneca (mensagem de Aline Laudelina Pires)

Aline, a fantasia eu comprei na Disney Store do Aventura Mall, como a Monica disse. Lá estava com muitas fantasias da Anna e com os sapatos e botas também. Fora isso, não tinha muita coisa. A vendedora que disse que só deve chegar reposição de tudo lá para o dia 18 de março, quando vai ser lançado o DVD. A minha amiga que trabalha na Disney em Orlando me disse a mesma coisa.

A Maria é minha afilhada, e é uma boneca mesmo. Nunca vi criança que ama mais a Disney! huahuahuaha

Res: Res: Na falta da Elsa...

mensagem postada em 18/02/2014 - 11:02:00hs

Camila, a fantasia da sua filha é da Disney store?

Sua filha é uma boneca (mensagem de Aline Laudelina Pires)

Aline,

Estou eu aqui me metendo kkk
Acho que ela comprou na Disney Store do Aventura Mall, em Aventura, Miami. Pelo menos, foi o único lugar em que encontrei a fantasia da Anna.

Mônica Santoro

Res: Na falta da Elsa... Camillal

mensagem postada em 17/02/2014 - 10:02:40hs

Ilustrando a minha busca implacável... infelizmente faltou a Elsa, mas a felicidade foi enorme e nem o calor do Rio fez com que ela deixasse a gente tirar a fantasia (que é linda, não é?!)! hauhuahauha

(mensagem de CamillaL)

Camilla,

Ela ficou muito linda ! Valeu todo o esforço.
Minha filha quis muito a fantasia da Anna, mas não comprei porque realmente para usar aqui no RJ é demais kkkkk Muito embora o niver dela seja em agosto e já está mais fresco ...
Agora olhando a foto, fiquei até com dó de não ter comprado ....
Mãe é mesmo boba, não ? kkkk
Sinto muito pela Elsa ... mas, quem sabe em breve, não ?
As bonecas são lindas !

Mônica Santoro

Res: Brinquedos Frozen

mensagem postada em 17/02/2014 - 03:02:21hs

Realmente, ta bem difícil de achar as bonecas da frozen. Comprei a ultima Elza (criança) na target perto do Mall at Millenia. A Ana eu vi em todas as targets q fui. No walmart não achei nada.
Segunda fiz o BBB e só tinha o vestido da Elza xxs, como minha filha tem 4 anos mas é bem pequena serviu nela... Apertadinho mas deu, e não houve jeito de ser outro então foi ele mesmo... Amanha vou a downtown Disney e ver lá, mas pelo q andei perguntando não tem mesmo...
Apesar q minha filha já ta bem faceira com as q achei...

Na falta da Elsa...

mensagem postada em 17/02/2014 - 12:02:51hs

Ilustrando a minha busca implacável... infelizmente faltou a Elsa, mas a felicidade foi enorme e nem o calor do Rio fez com que ela deixasse a gente tirar a fantasia (que é linda, não é?!)! hauhuahauha

Res: Disney Store - Frozen

mensagem postada em 16/02/2014 - 11:02:30hs

Agoniada como toda mamãe já estava sofrendo com estas noticias há 15 dias da minha viagem!
Hoje fui a uma loja da PBKids aqui em SP (shopping Morumbi) e como minha filha fala nos últimos meses "Só para olhar mamãe!" rsrs Quando me deparo com uma gondola inteira de Elsas e Annas (da Mattel)... Não tirei foto! O preço estava 109 cada. Vi na Amazon agora e só encontrei Elsas por 45 Obaminhas?!
E agora??? Acho que vou arriscar para comprar lá, quem sabe volta tudo ao normal e os preços também!
O meu relato é pq eu tinha uma encomenda que com a minha descoberta o pai resolveu por aqui mesmo e não esperar por um mês e talvez não chegar a tão sonhada Elsa da filha!

Fui lá no Aventura Mall e realmente não tem nada quase de Frozen na loja da Disney. Só fantasia da Anna e uns poucos bonecos do Hans.

A moça da loja me falou que provavelmente só vão repor de verdade lá pelo dia 18 de março, quando vai ser lançado o DVD do filme. (mensagem de CamillaL)

Disney Store - Frozen

mensagem postada em 15/02/2014 - 08:02:41hs

Fui lá no Aventura Mall e realmente não tem nada quase de Frozen na loja da Disney. Só fantasia da Anna e uns poucos bonecos do Hans.

A moça da loja me falou que provavelmente só vão repor de verdade lá pelo dia 18 de março, quando vai ser lançado o DVD do filme.

Brinquedos Frozen

mensagem postada em 15/02/2014 - 04:02:48hs

Pessoal, estou em Miami, já fui no WalMart e no Target, não tem NADA de Frozen, tudo esgotado. Tudo que eu achei foi a boneca baby da Anna, de resto NADA.

Amanhã vou no Aventura Mall e ver na loja da Disney, atualizo aqui o que eu achar lá, mas já perdi as esperanças...

Pelo menos já comprei a Barbie da Anna na Amazon.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.