Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Lojas de roupas de bebês

mensagem postada em 03/03/2014 - 11:03:57hs

Tem a Marshalls (que é estilo Ross)

Pessoal,
Fiz uma listinha das melhores lojas para comprar roupas de bebê. Alguém adiciona mais alguma?

ROSS
Carters
TJMaxx
Burlington /Baby Depot
Tommy Kids
Polo Ralph Lauren Kids
Gymbobee
Babies R Us/Toys "R" Us
Walmart
Target
(mensagem de Rosa Maria)

Enxoval em Orlando

mensagem postada em 03/03/2014 - 10:03:08hs

Estou na minha primeira gravidez e em março irei a Orlando comprar o enxoval! Por favor, quem tiver dicas serão bem-vindas!! Dicas de carrinho, de bebê conforto, marcas, etc!
Desde já muito obrigada!

mensagem postada em 21/02/2014 - 06:02:01hs

Na Macy's voce tambem encontra uma parte com roupas de bebê super fofas....comprei bastante coisa nela qdo fiz ao enxoval da minha filha.

Pessoal,
Fiz uma listinha das melhores lojas para comprar roupas de bebê. Alguém adiciona mais alguma?

ROSS
Carters
TJMaxx
Burlington /Baby Depot
Tommy Kids
Polo Ralph Lauren Kids
Gymbobee
Babies R Us/Toys "R" Us
Walmart
Target
(mensagem de Rosa Maria)

mensagem postada em 21/02/2014 - 10:02:52hs

Olá!

Dessas que vc listou, gosto da Carters, Tommy e Polo Ralph Lauren. A Tommy está entre as minhas preferidas!!! Tem tb a Baby Gap e, se for menina, a Janie and Jack. A JJ tb tem roupas para meninos, mas para meninas vale mais a pena! Polo, Tommy e Gap para meninos já são excelentes! E ainda tem Old Navy...

Da Gymboree eu particularmente não gosto tanto, as roupas são coloridas demais... Wallmart tb não...

Se vc for a Orlando, a Macrobaby é muito melhor do que a Babies R us, e tem roupinhas e sapatinhos lá tb. Sapatinhos da Guess e Polo vc só vai encontrar lá!

Bjs e boa sorte!

Pessoal,

ROSS
Carters
TJMaxx
Burlington /Baby Depot
Tommy Kids
Polo Ralph Lauren Kids
Gymbobee
Babies R Us/Toys "R" Us
Walmart
Target
(mensagem de Rosa Maria)

Lojas de roupas de bebês

mensagem postada em 21/02/2014 - 09:02:24hs

Pessoal,

ROSS
Carters
TJMaxx
Burlington /Baby Depot
Tommy Kids
Polo Ralph Lauren Kids
Gymbobee
Babies R Us/Toys "R" Us
Walmart
Target

Res: Res: Na falta da Elsa...

mensagem postada em 18/02/2014 - 10:02:25hs

Camila, a fantasia da sua filha é da Disney store?

Sua filha é uma boneca (mensagem de Aline Laudelina Pires)

Aline, a fantasia eu comprei na Disney Store do Aventura Mall, como a Monica disse. Lá estava com muitas fantasias da Anna e com os sapatos e botas também. Fora isso, não tinha muita coisa. A vendedora que disse que só deve chegar reposição de tudo lá para o dia 18 de março, quando vai ser lançado o DVD. A minha amiga que trabalha na Disney em Orlando me disse a mesma coisa.

A Maria é minha afilhada, e é uma boneca mesmo. Nunca vi criança que ama mais a Disney! huahuahuaha

Res: Res: Na falta da Elsa...

mensagem postada em 18/02/2014 - 11:02:00hs

Camila, a fantasia da sua filha é da Disney store?

Sua filha é uma boneca (mensagem de Aline Laudelina Pires)

Aline,

Estou eu aqui me metendo kkk
Acho que ela comprou na Disney Store do Aventura Mall, em Aventura, Miami. Pelo menos, foi o único lugar em que encontrei a fantasia da Anna.

Mônica Santoro

Res: Na falta da Elsa... Camillal

mensagem postada em 17/02/2014 - 10:02:40hs

Ilustrando a minha busca implacável... infelizmente faltou a Elsa, mas a felicidade foi enorme e nem o calor do Rio fez com que ela deixasse a gente tirar a fantasia (que é linda, não é?!)! hauhuahauha

(mensagem de CamillaL)

Camilla,

Ela ficou muito linda ! Valeu todo o esforço.
Minha filha quis muito a fantasia da Anna, mas não comprei porque realmente para usar aqui no RJ é demais kkkkk Muito embora o niver dela seja em agosto e já está mais fresco ...
Agora olhando a foto, fiquei até com dó de não ter comprado ....
Mãe é mesmo boba, não ? kkkk
Sinto muito pela Elsa ... mas, quem sabe em breve, não ?
As bonecas são lindas !

Mônica Santoro

Res: Brinquedos Frozen

mensagem postada em 17/02/2014 - 03:02:21hs

Realmente, ta bem difícil de achar as bonecas da frozen. Comprei a ultima Elza (criança) na target perto do Mall at Millenia. A Ana eu vi em todas as targets q fui. No walmart não achei nada.
Segunda fiz o BBB e só tinha o vestido da Elza xxs, como minha filha tem 4 anos mas é bem pequena serviu nela... Apertadinho mas deu, e não houve jeito de ser outro então foi ele mesmo... Amanha vou a downtown Disney e ver lá, mas pelo q andei perguntando não tem mesmo...
Apesar q minha filha já ta bem faceira com as q achei...

Na falta da Elsa...

mensagem postada em 17/02/2014 - 12:02:51hs

Ilustrando a minha busca implacável... infelizmente faltou a Elsa, mas a felicidade foi enorme e nem o calor do Rio fez com que ela deixasse a gente tirar a fantasia (que é linda, não é?!)! hauhuahauha

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)