Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Estacionamento na Unversal e IOA

mensagem postada em 22/11/2010 - 12:11:05hs

Por favor gostaria de informações sobre o estacionamento da Universal , pois será nossa primeira vez nesses parque !!!
QUAL O VALOR PARA ESTACIONAR ?
Alguma dica sobre onde estacionar ?
e quanto ao horário , a que horas ele abre ?
Agradeço desde já pelo grande apoio !!!!

cibele

obrigda joao

mensagem postada em 29/07/2010 - 01:07:27hs

Andrea - Estacionamento

mensagem postada em 28/07/2010 - 03:07:57hs

Andrea,

Quando você fizer o check in no hotel você ganhará um papel de identificação que você colocará em cima do painel do carro para que identifiquem o mesmo na entrada dos estacionamentos dos parques da Disney.
Na entrada do estacionamento o vigia identifica o carro e manda entrar sem pagar.

Abraços,

Raquel

mensagem postada em 10/05/2010 - 12:05:57hs

Olha só... Para ir ao Cirque vc não terá de gastar com o estacionamento. Já para o Blue vc terá de pagar o estacionamento sim: U$ 14. Isso porque já fica na área dos parque e o estacionamento é um só, entende?

Dica !!!

mensagem postada em 11/03/2010 - 10:03:04hs

Tem muita gente que esquece onde parou o carro e como os estacionamentos dos parques são gigantes vale uma dica .... tire uma foto da placa de sinalização que correspnde onde vc parou seu carro.

Mas não se preocupe pois se vc não achar, basta apenas vc lembrar o horario que vc chegou eles localizam a area que vc estacionou com facilidade pois lá tudo é muito organizado.

Estacionamento para portadores de deficiência

mensagem postada em 26/02/2010 - 11:02:31hs

Pessoal, já estive nos parques anteriormente, porém esse ano devo voltar e levar meu pai, que é cadeirante.
Sei que tem vagas especiais para portadores de deficiência, mas como posso utilizá-las? Tenho que apresentar algum documento que prove o uso da cadeira? Tenho que informar o funcionário da entrada do estacionamento, ou os que ficam orientando as vagas?
Alguém sabe de alguma informação?

Obrigada.

MIAMI

mensagem postada em 10/09/2009 - 11:09:03hs

EM MIAMI BEACH É MUITO DIFICIL ACHAR UM LUGAR PARA ESTACIONAR...EU TIVE SORTE E ESTACIONEI BEM ATRAS DAQUELE CARRO QUE FICA PARADO E TEM UM MALUCO DENTRO....BONECO É CLARO....

estacionamento - mia e mco...

mensagem postada em 27/04/2009 - 09:04:24hs

sei que a dúvida ñ foi pertinente a parque mas achei este o tópico mais indicado para postar (em atenção especial ao DOMINGOS):

As vagas sempre são marcadas por faixas brancas no chão. Em orlando dificilmente encontramos dificuldades em estacionar, já em Miami existem os parquímetros (maquinas nas calçadas na qual colocamos moedas) e funcionam da seguinte maneira:

Vaga com parquímetro: você estaciona e coloca a moeda no parquímetro correspondente que indica quantos minutos você ficará ali, quando o prazo acaba aparece a palavra expired, e o carro estará sujeito a multa. Em media U$1 equivale a 1hr de estacionamento. (é comum os parquímetros aceitarem apenas moedas de 25 centavos – quarters);

Vaga pay-display: muitas vezes a vaga não tem parquímetro ou ele está coberto. Procure na calçada por uma maquina chamada pay & display – nela se paga com moedas ou cartão de credito o tempo do estacionamento, siga as instruções do aparelho, imprima o recibo (receipt) e coloque-o a mostra nos pára-brisa do carro.

Vaga gratuita por tempo determinado: uma placa indica que se pode estacionar sem pagar por um tempo determinado (30 min ou 1 hr), não ultrapasse esse período.

Espero ter ajudado...

Renata

mensagem postada em 09/04/2009 - 11:04:59hs

Oi Renata!!
Isso já aconteceu comigo... duas vezes!! Não exatamente, mas bem parecido. Eu estava em um show da Broadway em NY e juntei umas moedas para pagar alguma coisa que ia comer e o cara me perguntou se tinha mexido na caixinha da Igreja ou coisa parecida. Da outra vez, fui tentar trocar moedas por um "quarter" em uma banca de revistas para poder telefonar e o cara me deu os quarters de graça porque não queria as moedas pequenas... e ai de você se tentar facilitar o troco... eles não entendem e olham para você com cara feia. Não tem a menor idéia do que seja isso. País que não tem escassez de moeda, né? É um choque cultural...
Um abraço!
Leda

Moedas para pagar o estacionamento...Surpresa!!!!!

mensagem postada em 31/03/2009 - 06:03:05hs

Pessoal, aconteceu um fato muito curioso comigo na última viagem para a Disney... Estva cansada de andar com tanto moeda, que resolvi juntar várias moedinhas para pagar o estacionamento no Epcot...Quando o meu marido entregou todos as moedas para o homem do guiche, ele olhou com uma cara de bravo, devolveu tudo e mandou a gente passar sem pagar...não entendi nada!!! Isso já aconteceu com alguém????Eles não gostam de receber moeda???

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.