Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

mensagem postada em 03/09/2010 - 12:09:42hs

Estava planejando a viagem para final de março ínicio de abril, mas li alguns depoimentos e estou na dúvida, qual será a data melhor de ir (e não pegar os parques tão cheios), será que final de abril início de maio sera bom. Agradeço algumas opiniões.

Jaque

mensagem postada em 03/09/2010 - 10:09:09hs

Olha, eu estava na mesma dúvida que vc (final de março/começo de abril), mas eu tenho pavor (desculpa a expressão exagerada) de pegar o spring break....

Como não tem data certa para acontecer, achei mais seguro ir para o final de abril...que é a época que eu estarei indo...

Se você optar pelo final de março, fique atenta então ao sprink break, pois os parques ficam lotados.

Beijos

Priscilla de Paula

mensagem postada em 03/09/2010 - 10:09:12hs

Priscilla, também ficarei no Stay Deluxe Orlando Convention Center em outubro.
Alguém sabe se é tranquilo fazer compras e mandar entregar nestes hotéis da rede Extended Stay? Porque é um pouco diferente dos hotéis convencionais né, me disseram que nem sempre tem gente na recepção. Espero que seja seguro!
No trip advisor ele é super bem cotado.

planejamento em outubro

mensagem postada em 03/09/2010 - 10:09:55hs

Pessoal, meu noivo conseguiu ontem o visto e queríamos viajar agora em outubro pra Orlando. Alguém sabe me dizer se tem alguma semana em outubro em que os parques estão lotados?Qual a melhor época?Ouvi falar de alguma comemoração de Halloween...
Grata, Marcela

Thais!

mensagem postada em 03/09/2010 - 12:09:02hs

Já me conformei, pois tb não quero enfrentar a lotação dos parques. Tu tb vai final de abril/2011 ou maio......, eu irei um desses dois meses NÃo vou adiar mais pois estou mais ansiosa que meu filho rsrsrs.

Bjs

Dicas de Planejamento para um Iniciante

mensagem postada em 06/09/2010 - 01:09:43hs

Olá, sou um iniciante aqui no VPO, estive na Disney há uns 16 anos atrás, foi tudo pura magia, não me esqueço até. Agora, já casado, e com um casal de filhos, renasce o sonho de voltar à terra da magia... Para tanto queria umas dicas de vocês, especialmente no que diz respeito à hospedagem, alugel de carro e ingressos...(a idéia é de ficar por lá uns 10-15 dias em Novembro).... a dúvida é a seguinte, devo reservar tudo antecipadamente pelos sites e tal... ou vamos com a cara e a coragem, pra ver no que vai dar...
Por enquanto valeu demais... tenho achado esse site super interessante, especialmente os relatos... cada um mais incrível do que o outro....
Aguardo resposta...

Jaime Cruz

mensagem postada em 06/09/2010 - 02:09:42hs

Olá Jaime, eu também tenho 2 filhas e viajando com crianças a gente nao pode ter surpresas né? Então eu sugiro que vc saia do Brasil com tudo reservado, hotel, carro, ingressos comprados e um roteiro, pois são muitas opções de diversão e compras. E o tempo lá passa muito rápido, se vc nao tiver um mínimo de organização vc fica perdido e muitas vezes deixa de fazer programas imperdíveis.

O primeiro passo é saber se vc vai ficar em hotel dentro dos parques ou fora. Daí já seleciona uma opção que atenda a suas necessidades e de sua família. O carro sempre tem que ser grande por causa da bagagem na volta. O ideal é marcar para retirá-lo e devolvê-lo no aeroporto. Na minha opinião o GPS é indispensável, peça um na sua reserva. E os ingressos, vc tem que definir os parques que quer visitar. Vc pode comprá-los no site dos próprios parques ou com o Orlando Tickets. Tem o banner deles aqui mesmo no VPO, é só clicar e entrar em contato com o Sr. Ronaldo Esteves.

Fique a vontade para tirar suas dúvidas, o pessoal aqui vai ter o maior prazer em ajudar. Abraços, Mariana

Marcela

mensagem postada em 06/09/2010 - 03:09:48hs

No mês de outubro tem o feriado de Columbus Day, que esse ano será dia 11 (segunda-feira). Os parques devem estar mais cheios a partir de sexta, dia 08 - sem contar que muitos brasileiros devem aproveitar o feriado do dia 12 para viajar.
Giorgia

Mariana Matos

mensagem postada em 06/09/2010 - 05:09:51hs

Olá... e muito obrigado pelas valiosas dicas... serão de muito bom uso... mas sabe iniciante como é, sempre tem mais dúvidas... concordo que é mais seguro reservar tudo antes, mas os pagamentos dos itens são também antecipados, ou fica pra quando chegarmos lá?
Vi um post dizendo que os tickets mesmo que comparados antecipamente só podem ser retirados lá na Orl Tick... certo? Então quanto à esses posso deixar pra resolver quando da nossa chegada.
Quanto à hospedagem, prefiro ainda a Idrive, na época em que fui já era um absurdo de fantástico, que dirá hoje... alguma sugestão de hotel???

Nossa valeu demais... acho que posso considerar este site como minha descoberta do ano..
Brigadão!!!!!!

NEXTEL

mensagem postada em 06/09/2010 - 05:09:39hs

Pessoal, alguem tem dica de onde alugar Nextel?
Viajo em Outubro e a empresa onde alugo já não tem mais aparelhos por causa das eleições, locaram tudo..
Sabem mais ou menos valor por semana? Usaremos só função rádio e levaremos o aparelho para os EUA (deve estar habilitada Internacional).
bjs, Lu

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".