Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Res: Três malas em orlando

mensagem postada em 16/09/2014 - 11:09:17hs

Oi Filipe,
Vc poderia me dizer quais lentes vc usou na sua camera?
Já vi q pra filmar ela é maravilhosa, mas o q vc achou das fotos?
Vc falou q ela já saiu de linha, saberia me dizer qual o modelo atual?
Desde já agradeço.

(mensagem de LENA SOARES)

Bom dia Lena,

Nós usamos a lente original da câmera, que não é das melhores. Agora compramos uma lente mais rápida e já deu pra perceber que o resultado é bem mais bacana. Pena que não usamos nessa viagem.

Entrando numa questão mais técnica, em geral as lentes com uma abertura maior te dão mais controle da profundidade de foco. Na prática, te permite fazer aquelas imagens com o fundo desfocado que dão um visual bem legal. Nós usamos uma lente com abertura de F/3.5. Agora compramos uma com F/1.8. Quanto menor, melhor. E mais difícil de usar!

Eu curti as fotos da máquina, não tenho do que reclamar. Nós divulgamos algumas delas.

Os modelos que seguiram a NEX-F3 foram a NEX-6 e NEX-7. Agora saiu uma linha mais nova com a a5000 e a6000. Esta última acho que é a melhor delas.

Abração!

Girls Inc. Experience ‘Frozen Summer Fun LIVE!’ - Disney’s Hollywood Studios

mensagem postada em 16/09/2014 - 11:09:35hs

Celebração realizada em agosto deste ano por conta do National Sisters Day levada a efeito no parque Disney's Hollywood Studios e que contou com a participação das estrelas de Frozen: Anna e Elsa.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 16/09/2014 - 12:09:17hs

Filipe,

mais uma vez, show de bola o seu vídeo! Já to de olho na câmera que vc falou, minha dúvida é apenas pq gostaria de comprar uma CANON T5I e não sei se a filmagem dela é tão boa como essa sua. Vou pedir ajudar ao Bier!
(mensagem de CINTHIA ALVES)

Oi Cinthia. Esta nossa máquina acho que já saiu de linha. Agora a Sony tem outras bem mais bacanas. As máquinas da Canon, em geral são muito boas. A T5i é melhor do que a minha. Escolhemos a Sony por ser mais compacta. Uma lente bacana faz diferença.

Abração
(mensagem de Filipe Schuenck)

Oi Filipe,
Vc poderia me dizer quais lentes vc usou na sua camera?
Já vi q pra filmar ela é maravilhosa, mas o q vc achou das fotos?
Vc falou q ela já saiu de linha, saberia me dizer qual o modelo atual?
Desde já agradeço.

mensagem postada em 15/09/2014 - 10:09:52hs

Filipe,

mais uma vez, show de bola o seu vídeo! Já to de olho na câmera que vc falou, minha dúvida é apenas pq gostaria de comprar uma CANON T5I e não sei se a filmagem dela é tão boa como essa sua. Vou pedir ajudar ao Bier!

Oi Cinthia. Esta nossa máquina acho que já saiu de linha. Agora a Sony tem outras bem mais bacanas. As máquinas da Canon, em geral são muito boas. A T5i é melhor do que a minha. Escolhemos a Sony por ser mais compacta. Uma lente bacana faz diferença.

Abração

Três malas em orlando

mensagem postada em 15/09/2014 - 08:09:24hs

Filipe,

Res: Três Malas em Orlando

mensagem postada em 15/09/2014 - 07:09:57hs

Parabéns Filipe!

Seus vídeos são excelentes! Continue postando!

Aguardo o Video 4!

Abração

Mauricio

Galera, acabamos de publicar o vídeo do nosso terceiro dia em Orlando. Corre lá pra assistir!

Pra quem não assistiu os anteriores, seguem os links:

Três Malas em Downtown Disney

Três Malas no Magic Kingdom

Abração!

Três Malas em Orlando

mensagem postada em 15/09/2014 - 06:09:07hs

Galera, acabamos de publicar o vídeo do nosso terceiro dia em Orlando. Corre lá pra assistir!

Pra quem não assistiu os anteriores, seguem os links:

Três Malas em Downtown Disney

Três Malas no Magic Kingdom

Abração!

Mickey's Not So Scary Halloween Party 2014

mensagem postada em 15/09/2014 - 12:09:02hs

Datas do Evento para 2014:
- Setembro: 1, 9, 12, 14, 16, 19, 21, 23, 26 e 28
- Outubro: 2, 3, 5, 9, 10, 13, 16, 17, 19, 21, 23, 24, 26, 28, 30 e 31

Horário: começa às 19h:00min e vai até a meia-noite.

Mais informações: Viajando para Orlando - Mickey's Not So Scary Halloween Party.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Re: Três Malas no Magic Kingdom

mensagem postada em 13/09/2014 - 09:09:26hs

Filipe,

Não contei o melhor, não vou apenas com 1 filha de 5 anos, vou tb com um menino de 4. Tenho 2 carrinhos que o pessoal informou não contar como bagagem, estou pensando na possibilidade de leva-los pq daí já economizo esse $. A menina é corajosa, já o moleque é super medroso, já tenho em mente que ele curtirá do modo dele, no stress. Aproveitando, qual foi a câmera que vc usou para fazer as filmagens, foi uma especifica ou foi fotográfica mesmo? Se quiser investir nesse segmento, vc tem futuro!

Valeu,

Bacana. O pequeno vai gostar de ver os super heróis no Islands of Adventure! Nós usamos a câmera Sony NEX F3. É uma câmera fotográfica bem compacta, mas filma em Full HD. Tem algumas poucas imagens feitas na GoPro.

Abraço!

Res: Três Malas no Magic Kingdom

mensagem postada em 12/09/2014 - 04:09:09hs

Adoreeeiii os vídeos Filipe!
Já curti os dois no canal hein!

Parabéns pelas malinhas lindas tb!!!

PS: Amei a nerdice dos vídeos!! Já quero um carro preto pra chamar de Vader!!

Pessoal, acabou de sair o segundo vídeo da nossa viagem à Orlando. Espero que gostem!

Pra quem não assistiu o primeiro, este é o link:

Três Malas em Downtown Disney (Dia 1)

Abração!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.