Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Ana Lúcia - Celular Virgin

 mensagem postada em 21/09/2009 - 09:09:45hs
 
 

Oi Ana,

Como eu falei no outro tópico compramos dois celulares da Virgin para podermos nos comunicar entre nós em Memphis e em Nova Iorque e além disto, receber e efetuar chamadas para o Brasil.

Compramos o LG Flare, pelo qual pagamos U$20,00 e mais um cartão com 200 minutos por U$20,00 e mais um outro cartão de créditos em dinheiro de U$20,00.

No outro aparelho , só compramos o celular por U$20,00 e o cartão de 200 minutos por U$20,00, pois não havia a necessidade de dois celulares para ligarmos para o Brasil.

A ativação do celular é pela internet, não chega a ser complicada, se precisar de mais detalhes eu pergunto para o Luiz, pois foi ele que tratou deste assunto.

Para efetuar ligações para o Brasil, você deve ter um cartão de minutos ativado e mais um outro de créditos, assim ao ligar para o Brasil é cobrado U$0,02 (dois centavos de dólar) + 1 minuto do plano pré pago de minutos.

Quais são as vantagens deste celular: pode ser usado dentro e fora dos parques, você pode fazer chamadas para o Brasil e receber também.

Para quem viaja com certa frequência é só reativar o celular e colocar mais créditos.

Qualquer dúvida é só perguntar!

Beijos,
Greicy

 


 
Greicy/Celular Virgin/Internet no celular

 mensagem postada em 21/09/2009 - 10:09:18hs
 
 

Greicy,

Vc saberia me informar se atarves deste celular posso acesdsar a internet (especificamente Twitter e Emails) e o custo do pacote de dados/trafego de dados?
E ainda, neste Virgin como funcionam os SMS?

Ou akguem aqui já usou algum celular pre pago com pacote de dados e pode me indicar e dar informações?

Obrigada.

 


 
Simone

 mensagem postada em 21/09/2009 - 10:09:50hs
 
 

Oi Simone,

Olha o que eu encontrei no site da Virgin:



Para saber mais detalhes entre no site da Virgin nos planos pré-pagos link

Abraços,
Greicy



 


 
Olá Greicy

 mensagem postada em 21/09/2009 - 11:09:31hs
 
 

Então preciso de dois cartões obrigatoriamente p ligar p o Brasil?

Ou seja, no nosso caso em q só comrparemos um telefone e teremos rádio p comunicação, precisaremos comprar uma cartão com minutos e + o de crédito, certo?

Vc disse 0,02 por minuto + 1 minuto do cartão de minutos, certo?

Ou seja, se falar 10 minutos p o Brasil, gastarei 10 minutos dos meus 200 e mais 20 centavos de Dólar, certo?

Parece óbvia a pergunta, mas as vezes uma das duas cobranças pode ser só no primeiro minuto, então por isso a questão.

abraços,

Stefan.

 


 
Stefan

 mensagem postada em 22/09/2009 - 12:09:27hs
 
 

Obrigatoriamente sei q não. pq comprei apenas o de us 20 e falei bem. Porém pode ser q renda mais tempo de conversa, a Greicy deve entender melhor. Paguei 0,20 de tarifa por minuto eua e 0.22 pro brasil.

 


 
Olá Sane

 mensagem postada em 22/09/2009 - 12:09:42hs
 
 

Esse q vc comprou é da Virgin tb?

Parece completamente diferente do esquema da Greicy. Uma diferença de 0,02 p 0,20 centavos! Por outro lado só tem um cartão.

Agora, se realmente puder gastar minutos de um cartão e somente dois centavos por minuto p o Brasil, é ótimo!

Abraços,

Stefan.

 


 
Dê férias ao celular...

 mensagem postada em 22/09/2009 - 10:09:59hs
 
 

Oi, gente. Tá todo mundo querendo usar o celular?... Deixem ele descansar. Voltei de lá ontem, e só usei o celular como relógio e despertador. Comprem um cartão Caipirinha e liguem do quarto do hotel (encontrei na 1a loja de conveniência q entrei). Custa US$5 e a gente tem mais de 6 horas de crédito p/ ligar p/ o Brasil a partir de tel. fixo. A gente liga, liga, e não acaba. Tem tb o "Show de Bola" (vi, mas não usei).

 


 
Stefan

 mensagem postada em 22/09/2009 - 11:09:19hs
 
 

Comprei o virgin sim e o atendente da walgreens q foi quem habilitou pra nós informou q era 0,20 pros eua e 0,02 a mais para o Brasil(ou seja 0,22). Não usei cartao de minutos e não sei ao certo quanto falei, mas achei bom porque por mais que os cartoes telefonicos sejam mais baratos precisamos tirar um momento pra fazer as ligações. Vários dias saí do pq depois das 10:00h, não daria pra ligar, lá tempo vale ouro. Já com o celular eu ligava a quer momento, aproveitando o tempo enquanto estava numa fila, ou de dentro de uma loja pra perguntar a minha irma sobre algo q ia trazer pra ela.. Tambem me tranquilizei pq a qquer momento q fosse necessário(deixei aqui meus filhos) eu seria encontrada imediatamente. Ah, comprei dois cartoes de us 20 e só usei 30(ele te dá saldo em us) Emprestei pro meu primo gastar o resto. Talvez fosse melhor ter comprado o de us 30.

 


 
Zelma (me metendo na conversa)

 mensagem postada em 22/09/2009 - 09:09:51hs
 
 

Realmente só vale a pena comprar celular pra usar lá se vc quiser trazer pra cá já...

Caso contrário, em qualquer lugar, de preferência nas bancas de revistas) vc encontra cartão de ligação internacional... já falei dele por ai

Qd fui para NY comprei um de 10 dólares dava pra ligar por 30h para qualquer lugar do mundo e ainda pode-se ligar de qualquer aparelho telefônico.

Basta digitar os número que vem no cartão e os números que vc quer ligar, qualquer coisa só me falar que eu explico melhor.

 


 
Olá Sane

 mensagem postada em 23/09/2009 - 12:09:29hs
 
 

Deve haver os dois esquemas então.

1) Comprar o Virgin com o cartão de crédito e gastar 0,20 p lá ou 0,22 p o Brasil

2) Comprar um cartão de minutos + um de créditos. Dai vc gasta um minuto do cartão de minutos + 0,02 centvos por minuto p o Brasil.

É isso mesmo? Alguém confirma esses dois jeitos?

Abraços,

Stefan.

 


 
 
Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.