Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Uso do celular/ net

mensagem postada em 18/03/2014 - 11:03:33hs

Quero adquirir um plano de celular pre pago no qual eu possa usar principalmente a net, ligacao eu farei poucas. Gostaria de saber se um plano que oferece internet ilimitado com os primeiros 2GB em alta velocidade(3G/4G) é suficiente para uso dos aplicativos do iphone e carregamento de imagens como mapas?
Sandra (mensagem de sandra maia)

2 Gb em um mês é muita coisa. É mais do que suficiente.

Uso do celular/ net

mensagem postada em 18/03/2014 - 09:03:10hs

Quero adquirir um plano de celular pre pago no qual eu possa usar principalmente a net, ligacao eu farei poucas. Gostaria de saber se um plano que oferece internet ilimitado com os primeiros 2GB em alta velocidade(3G/4G) é suficiente para uso dos aplicativos do iphone e carregamento de imagens como mapas?
Sandra

JOAS - Res: T-mobile

mensagem postada em 17/03/2014 - 02:03:39hs

Pessoal vou para Orlando e tenho algumas duvidas no quesito telefonia.

Vou comprar um Iphone pra mim lá e deixa o meu aqui no Brasil mesmo, a questão é:

1-) Quero um plano com internet Ilimitada 4g e ligações locais me parece que o melhor plano é um de US$ 70,00, pois com essa internet consigo acesso a skype e conversar com parentes e amigos por FaceTime,
Não é ilimitado, mas com certeza vai te atender perfeitamente. Chegando a 5Gb cai a velocidade para 2G.

2) como vou com minha esposa quero colocar um plano pra ela mais simples apenas para receber ligações e fazer local mesmo, qual seria o plano mais barato recomendado,
Na T-mobile existem planos de U$ 2,00/dia, para um mínimo de compra de 10 dias, portanto 20 dolares + taxas.

3) a melhor operadora é a T-Mobile, - Essa é a que uso dia a dia, e para mim é perfeita.

4) como meu inglês está na categoria de quase nada para péssimo, o que eu falo ou como tenho que pedir para ao atendente?! "Pre-Paid Simcard"
Isso vai lhe ajudar: https://translate.google.com.br/#pt/en/

Desde já Obrigado (mensagem de Joas Rodrigues Oliveira)

T-mobile

mensagem postada em 17/03/2014 - 01:03:23hs

Pessoal vou para Orlando e tenho algumas duvidas no quesito telefonia.

Vou comprar um Iphone pra mim lá e deixa o meu aqui no Brasil mesmo, a questão é:

1-) Quero um plano com internet Ilimitada 4g e ligações locais me parece que o melhor plano é um de US$ 70,00, pois com essa internet consigo acesso a skype e conversar com parentes e amigos por FaceTime,

2) como vou com minha esposa quero colocar um plano pra ela mais simples apenas para receber ligações e fazer local mesmo, qual seria o plano mais barato recomendado,

3) a melhor operadora é a T-Mobile,

4) como meu inglês está na categoria de quase nada para péssimo, o que eu falo ou como tenho que pedir para ao atendente?!

Desde já Obrigado

Res: Res: Res: Tmobile / duvida

mensagem postada em 17/03/2014 - 01:03:22hs

Poxa Erick, na verdade fiz confusão, rs, quero saber quem já usou o serviço da -- palavra censurada -- , que vende o chip americano e o plano pre pago aqui mrsmo no Brasil. Então, a pergunta é, Quem ja usou o serviço da <i> -- palavra censurada -- ? (mensagem de sandra maia)

Sandra,
Minha irmã usou este ano e adorou. Pagou 49,99 dólares pela carga e 25 dólares para o chip. Mas valeu. Eu já comprei o meu e vou fazer a carga quando for.

Res: Res: Tmobile / duvida

mensagem postada em 17/03/2014 - 12:03:09hs

Poxa Erick, na verdade fiz confusão, rs, quero saber quem já usou o serviço da -- palavra censurada -- , que vende o chip americano e o plano pre pago aqui mrsmo no Brasil. Então, a pergunta é, Quem ja usou o serviço da <i> -- palavra censurada -- ?

Res: Res: Tmobile / duvida

mensagem postada em 17/03/2014 - 12:03:09hs

Poxa Erick, na verdade fiz confusão, rs, quero saber quem já usou o serviço da -- palavra censurada -- , que vende o chip americano e o plano pre pago aqui mrsmo no Brasil. Então, a pergunta é, Quem ja usou o serviço da <i> -- palavra censurada -- ?

Res: Tmobile / duvida

mensagem postada em 16/03/2014 - 11:03:19hs

Alguém jah usou o serviço da tmobile ? Qual o valor ? Como funciona e como faço para adquirir? Moro em Salvador . (mensagem de sandra maia)

Sandra, o que perguntou está tudo descrito na msg abaixo.

Res: Res: T-Moblie

mensagem postada em 15/03/2014 - 11:03:46hs

Erick,
Estou indo em Abril e queria saber onde compro esse chip para ligações ilimitadas para fixo do Brasil.
Tem chip para S3?

Muito obrigada pela ajuda.
Tathiana

quote>Em maio de 2013 adquiri um chip com ligações ilimitadas para fixo no brasil e internet 4G por 70,00 dolares, e utilizei em miami e orlando, perfeito, pretendo fazer o mesmo quando for novamente. (mensagem de Erick Guimarães de Freitas)
(mensagem de tathiana gomes de brito)
>

Tathiana, esse chip é vendido em qualquer loja t-mobile, é um plano pré pago, não precisa de nenhum tipo de cadastro é só pedir o chip com 4G e ligações ilimitadas para fixo no brasil.

Res: T-Moblie

mensagem postada em 15/03/2014 - 06:03:12hs

Em maio de 2013 adquiri um chip com ligações ilimitadas para fixo no brasil e internet 4G por 70,00 dolares, e utilizei em miami e orlando, perfeito, pretendo fazer o mesmo quando for novamente. (mensagem de Erick Guimarães de Freitas)

Oi Erik!
Aonde vc comprou o chip? Precisou fazer agum plano ou só compra o chip e pronto?
Obrigada!
Alessandra

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.