Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dream - Janeiro 2015 - Cláudio

mensagem postada em 08/10/2014 - 05:10:43hs

Cláudio,

Gostaria de tirar uma dúvida com vc. Lendo alguns tópicos sobre o Dream encontrei informações diferentes sobre a obrigatoriedade de algumas vacinas.
Vc que foi em janeiro deste ano, poderia me responder se precisa tomar alguma vacina para descer em Nassau?

Fico no aguardo e desde já agradeço.

Já peguei seu email lá.
abs

Oi Claudio,

Que boa notícia, fiquei mais tranquila! Confesso que estava apreensiva com a questão do tempo.
Vou procurar os seus relatos do Dream.

Vou deixar meu email no recados. Vamos sim combinarmos.

abs

(mensagem de tathiana gomes de brito)

(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Reservas de atividades

mensagem postada em 07/10/2014 - 03:10:42hs

Helena, é exatamente isso. As atividades só podem ser agendadas, assim como o checkin online realizado, após o pagamento completo do cruzeiro.

Vale lembrar ainda que você tem a data limite para quitar o pagamento, que é de 74 dias antes de sua viagem.
abs

Pessoal, eu ´so consigo reservar atividades no navio depois que eu pagar toda a estadia?? Eu por enquanto só dei o sinal e nao estou conseguindo reservar nenhuma atividade. é assim mesmo??
(mensagem de Helena Battistini)

Res: Dream - Janeiro 2015

mensagem postada em 06/10/2014 - 12:10:40hs

Já peguei seu email lá.
abs

Oi Claudio,

Que boa notícia, fiquei mais tranquila! Confesso que estava apreensiva com a questão do tempo.

abs

mensagem postada em 06/10/2014 - 11:10:59hs

Oi Claudio,

abs

mensagem postada em 06/10/2014 - 09:10:30hs

Tathiana, fizemos o Dream em janeiro agora e os dias foram maravilhosos. Sol, calor, apenas no terceiro dia, comecinho de noite caiu uma garoa...relaxe.

Se quiser deixar seu email no "recados e bate-papo" já podemos trocar contatos para combinarmos!
abs

p.s.: não sei se você chegou a ver meus relatos do Dream, senão, pode procurar no "voltei..." ou então posso enviar para seu email.

Oi Cláudio,

Que legal vamos marcar sim.

Meu filho, o Gabriel tem 06 anos. Será bacana, que eles vão brincar juntos.

Fizemos em Abril desse ano, o Magic e ele se divertiu muito.

Só estou apreensiva em relação ao tempo em Janeiro. Em abril pegamos dias lindos.

Será que pagaremos tempo bom?

Abs

Olá Tathiana, tudo bem?!

Quem bom saber...querendo marcar alguma coisa, dicas e afins, é só dar um toque. Não sei a idade de seu filhos, por aqui Lucas tem 09 e Julia 06. Além disso, uma família de amigos também estará no mesmo cruzeiro, com filhos de 10, 04 e 23.
abs

Oi Cláudio!

Eu, meu marido e meu filho estaremos embarcando tb dia 19.

Abs

Pessoal, alguém embarcando no Dream em 19 de janeiro?!
abs

mensagem postada em 05/10/2014 - 11:10:39hs

Oi Cláudio,

Que legal vamos marcar sim.

Meu filho, o Gabriel tem 06 anos. Será bacana, que eles vão brincar juntos.

Fizemos em Abril desse ano, o Magic e ele se divertiu muito.

Só estou apreensiva em relação ao tempo em Janeiro. Em abril pegamos dias lindos.

Será que pagaremos tempo bom?

Abs

Olá Tathiana, tudo bem?!

Quem bom saber...querendo marcar alguma coisa, dicas e afins, é só dar um toque. Não sei a idade de seu filhos, por aqui Lucas tem 09 e Julia 06. Além disso, uma família de amigos também estará no mesmo cruzeiro, com filhos de 10, 04 e 23.
abs

Oi Cláudio!

Abs

abs

Res: Cancelamento

mensagem postada em 03/10/2014 - 05:10:23hs

Helena, depende de quando for cancelado. Abaixo tabela oficial de dias e reembolso.

74-45 dias antes do embarque: reembolsado por completo o valor pago por pessoa;
44-30 dias antes do embarque: reembolsado 50% do valor pago por pessoa;
29-15 dias antes do embarque: reembolsado 25% do valor pago por pessoas;
14- 00 dias antes do emarque: não há reembolso.

Em cruzeiros que caem em época de feriado a política muda:

89-65 dias antes do embarque: reembolsado por completo o valor pago por pessoa;
64-43 dias antes do embarque: reembolsado 50% do valor pago por pessoa;
42-15 dias antes do embarque: reembolsado 25% do valor pago por pessoas;
14- 00 dias antes do emarque: não há reembolso.

abs

Res: Cabines

mensagem postada em 03/10/2014 - 04:10:33hs

Helena, pensando em economizar vale pena, afinal, fica mais de U$1000 mais barato que outras opções. Assim como a escolha do deck; quanto mais alto for o deck da cabine, mas cara ela fica.

Existem as opções standard e deluxe inside staterooms, que tem poucas diferenças entre elas. Todas comportam até quatro pessoas.

Abaixo a planta das cabines standard e deluxe:

Pessoas: 3 ou 4.
Quarto: Cama queen-size, sofá-cama solteiro, cama de beliche superior suspensa (em alguns), banheiro único

Pessoas: 3 ou 4
Quarto: Cama queen-size, sofá-cama solteiro, cama de beliche superior suspensa (em alguns), banheiro particionado, sendo um com chuveiro, banheira e pia e outro com vaso sanitário e pia.

Pessoalmente não posso opinar sobre as cabines, pois esse ano fiquei na Family Oceanview Stateroom with Verandah e ano que vem ficarei na mesma.
abs

Estou planejando em ir no Disney Dream em abril/2015 e estou na duvida em relaçao das cabines.Alguem ja ficou nas internas sem janelas?? Achei bonitinho os personagens aparecendo na janelinha como um video...estarei eu, meu marido e minha filha de 13 anos.Sera que arrisco??

(mensagem de Helena Battistini)

Cabines

mensagem postada em 03/10/2014 - 04:10:22hs

Estou planejando em ir no Disney Dream em abril/2015 e estou na duvida em relaçao das cabines.Alguem ja ficou nas internas sem janelas?? Achei bonitinho os personagens aparecendo na janelinha como um video...estarei eu, meu marido e minha filha de 13 anos.Sera que arrisco??

mensagem postada em 03/10/2014 - 06:10:58hs

Olá Tathiana, tudo bem?!

abs

Oi Cláudio!

Abs

abs

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.