Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fábio

mensagem postada em 19/09/2010 - 01:09:09hs

Oi Fábio!
Eu estou tentando comprar o pre-order do PhotoPass e não estou conseguindo,será que terminou a promoção?
Entro pelo link existente aqui no forum e qdo entro com meu login não encontro mais a promoção...
help me please...
abrçs
Eduardo

Fabio

mensagem postada em 19/09/2010 - 03:09:20hs

Fabio,

eu comprei essa promoção tb do Photo pass, o que preciso fazer agora?

No dia do primeiro parque, eu pego um cartão com o fotografo e pronto? Preciso mostrar a ele os dados da compra??

Não entendi como é feito esse "link" entre a minha aquisição e as fotos que vão ser tiradas lá...

Obrigada

Carol

Pre Order

mensagem postada em 19/09/2010 - 08:09:59hs

Pessoal uma dúvida, essa promoção que ta custando 100 dolares é para ganhar um cd com fotos? custa 100 dolares um cd com fotos que nem foram reveladas? e esse cd quando enviado para o Brasil ainda tem o custo do frete certo? esse cd não pode ser retirado em algum lugar lá na Disney? E o Photobook é opicional pago por fora? É possível fazer só o Photobook sem o cd?

RODRIGO

mensagem postada em 19/09/2010 - 10:09:44hs

É isso mesmo! O cd contém as fotos que foram tiradas e estão no fotopass. Vc pode pegar no parque sim, e geralmente ganha algumas reveladas (algumas poucas tá? tipo umas 4).
O photobook é a parte. E ele custa por volta de 75 dólares. Vc pode colocar as fotos do PhotoPass e as que vc tirou com a sua máquina.

Um abraço,
Daniela

Problema resolvido!

mensagem postada em 20/09/2010 - 02:09:38hs

Joguei no google disney's photo pass pre-order e apareceu um site que tinha o atalho. Já comprei e na minha conta do PhotoPass já consta o crédito para o cd e 75usd para o photobook.
De qq forma obrigada.

Daniela e Cristina

mensagem postada em 20/09/2010 - 08:09:07hs

Daniela obrigado, sabe dizer onde eu pego o cd no parque, irei no MK denovo no meu ultimo dia, será que eles não enviam o cd para o meu hotel? vou ficar no POP.

Cristina pelo o que eu entendi você comprou o pre order e ganhou o cd, esses 75 dolares de crédito que tem lá foi porque você além do cd comprou o photobook ne?

Uma pergunta que ficou no ar, é possível comprar só o Photobook sem o CD? E ai vai a segunda... se eu conseguir montar todo o meu album até o ultima dia é possível retira-lo lá também?

obrigado a todos..

RODRIGO GARIJO

mensagem postada em 22/09/2010 - 12:09:14hs

Oi Rodrigo!!!
Eu comprei o meu numa loja na entrada do MK a esquerda, onde tem uma estátua do pateta sentado... vixi acho que é o Pateta... rsrs Bom, mas fica na entrada a esquerda!Acredito que devam entregar no hotel. O que se compra nas lojas pode ser entregue no hotel...
Acho que vc consegue comprar o photobook sem o cd sim.

Um abraço,
Daniela

Dúvidas Photo Pass - Help please!!!!!

mensagem postada em 22/09/2010 - 10:09:26hs

Pessoal, eu fiz meu cadastro do photopass, tá tudo certo, já recebi a confirmação pelo meu email e tudo mais. Dúvidas:
Primeiro - o meu ID vou receber a partir do momento que eu pegar o cartão no 1o parque da Disney que fizermos, certo?
Segundo: Comprando o CD, que vi a possibilidade de fazer uma pre-order, poderei copiar o CD depois? As fotos vem abertas para serem impressas aqui, certo?

Muito obrigada!!!!!
Rosana

alguem me ajuda

mensagem postada em 29/09/2010 - 12:09:10hs

eu estou querendo comprar o pre order do PhotoPass porem não estou conseguindo eu já tenho cadastro no site do PhotoPass e talvez por que já tenho um cartão cadastrado o do ano passado eu não esteja conseguindo, alguém tem alguma solução pra isso??????

Compra antecipada

mensagem postada em 06/10/2010 - 08:10:04hs

Pessoal,
No mês passado parece que tinha uma promoção para compra antecipada do photopasspor 99 dólares. Não estou mais conseguindo acessar, será que acabou? Senão acabou alguém poderia me ajudar como comprar?
Obrigada
Vanessa

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.