Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 19/09/2016 - 07:09:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adal, Martha, Mari e Hugo, adriana zaniboni corral de rezende, ALEX , Almir Santos, AMANDA NUNES DE OLIVEIRA, Ana Maria Martins Valença, ANA PAULA CAVALCANTE, ANA PAULA S S CAVALCANTE, Ana Paula Siqueira Silvestre, Andre Castro, Andre Santana, ANDRETUI , Beatris Ramos, Bianca Tavares, Caio Martins, Cynthia Patricia Binda Alves, Daniella Chanes, dell lago, Eden Carlos Nardi Filho, Erica Sayuri Miyamoto Ueno, Esio Braga, Fabio Camargo dos SAntos, flavia ferraz, FLAVIA FONT, Flávio Andre da Silva, FRANCIELLY LOPES SAMPAIO, Francisco Gomes da Costa Junior, Geovani Baroni, Gracinda Fátima de Carvalho Cardoso, Guilhermina Silveira, Henrique Casé, ícaro, Isabela Cardoso, Iuri Sarah Dall\'Agnol, Jucelia Freitas, JULIANE, Juliane Gabriel, Klingner, Luciano soares, lucianobrito, Luisa Malta Pepe, lunalobo, MAGDA ANGELICA ALVES DE SOUZA, Maria Raquel Pedroso Meloni, marina caffeo lagni, MárioFilho, mariza a. pinto, mariza arvellos , mariza pinto, Matheus Santos de Jesus, mayara silva de melo, MONISE DE BRITO SILVA, Natália Ferreira, Natalia Guimaraes, Nathalia Ribeiro de Oliveira, Patyscp, Paulo Jorge, Ramon Barreto Cruz, Raquel Bohn Prado, Renan Medeiros Bastos dos Reis, Renato Pinto Saraiva, Renato Ximenes, Rosendo José Jorge Junior, silvia farao, SIMONE FEIXEIRA, Tati mattos soares, Tati Vasconcelos, Tatiane Mileto, Tatiani T, THALITA BROCHETTO FERREIRA e Wagner Lima Lopes

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 18/09/2016 - 07:09:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Aira Moraes Trevizan, AMCCA, Ana Lúcia Petrachim, Ana Paula Gonçalves Rodrigues Rafael, Anderson Lima, ANDERSON_LIMA, André G. Barreto, andreaguerra, Barbara Jasse, Bruno Nunes, Camila Gomes, Carlos Deda Junior, Carolina Thomas, Cinthia Lopes, CinthiaLps, Clarissa Gunther, Claudia C., Claudia Carvalho, claudia nicolau, Danielle Cristina Lima da Silva, Danilo Pescarmona, Denise Boudoux de Mendonça, DIANA ROCHA, Diego GomesRJ, Edison de Melo Neto, eduardo ceglia, Elen, Evelin Ferreira dos Santos, Fernanda Mendonça Borges, Fernando Parra A. Beje, francianed, Gabriela Gastão, Giovana Zacharias Silva, Glauce Paraguassu, HELIO MANOEL VIEIRA CAETANO, ISABELY CRISTINY, Jairo Valentim, jessica dominguez trindade, jose luiz romanella, Joyce Vilela, Kallil Maia, kárin cristina petrolla de oliveira pires, karla motta, Lavinia Becker, Letícia, LIGIA LEMOS, Luciafoganholi, luiza lira de carvalho arrais, Marcelo Oliveira de Souza, Marcia Satiro de Almeida Cataldo, marcio matos michiles, Marco Goes, Marcos Oliveira 2, Mariana Noris, Marly Domingues, Mbrandao, Micael Paz, michelle45, Miusly, Natalia Roszczewski, Nathália Baldez Doroteu, Noga Barboza, Patricia Flamini, PATRICIA VILA, Paulo chagas, Pilar, Renata Alcala, RICARDO CASSIANO TODOROW, Ricardo Dias de Medeiros Netto, Rocilane_Santuche, Rodnei , rodrigo araujo, Samuel Kobayashi, Samuka, Shirley Cedro, Silvia Araujo, simone aparecida mesquita fregonezi, Suellen , TATI DIAS MENDES ANTINORO, Tati e Enzo Longo, Tati1809, THAIS MARIKO IDE , Tiago Floriano de Oliveira, ValdemarE e Valdemi

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 17/09/2016 - 07:09:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ALESSANDRA COUTINHO, amanda witchery prass, Ana Laura Parolin, Andre Lobato, Andréia M. Mothé, Angela Santos, ANGELO MELO, BEATRIZ BARRETO SCHRAMM COIMBRA, carlag, Cleysson Lima, Danilo de BARROS Fonseca, Douglas Vicco Tamashiro, Eduardo spilki caminha, Eduardo2002, Elaine Ribeiro Meinicke da Silva, Eliane Alves, eliane oliveira almeida, GabiBiasioli, gabriela biasioli, Gabriela17, Gustavo Carneiro Marra, Gustavo Marra, iane, Jaqueline Menezes, Jaqueline Vieira Schuina, jean biasioli, Jeferson Ivan Martins Farias, Juliana Isabel, Juliana Lucena Rizzieri, Juliana Matos, Juliana Poleto, Juliana Rizzieri, kuntz naegele jr, Larissa Santana, Leonel Domenes Jr., Ligia Mara Pereira Duarte, Luis Fernando Costa Siqueira, MARCELO ANDRADE, Mari P. Silva, Mittyz Fabiola Carneiro Rodrigues, Mittyz Rodrigues, Nathalie Nagy, Nico , Patrícia Nunes , Rafael Farias De O. Pinto, Rafael Farias de Oliveira, Reila, Ricardo mr, Ricardo Ral, Rodrigo Martins, Ruan, Tatiana Miranda, Thiago Coelho, Thiago Lanes, Veraluciam, Victor G. Marques e Vitoria Cao

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 16/09/2016 - 07:09:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Uren, Alcyr Carlos de Souza Filho, ALDA, alexandre de castro neves, Amanda Vasconcellos Oliveira, Ana Cristina Spinelli, ANA PAULA ALBANEZI, Ana Paula zambrozi Garcia Brunhara, Bianca Roma, Camila Barroso Rabelo Braz, Camila Carvalho, Camila Mesquita, CAMILACS, Carol Vitola, Carolina Cerutte, Caroline E. de Melo Tavares, cataryne , celiana, CRIS BITENCOURT, Daniel Garnier, Daniele Velloso, Dinor Morello, dwlfamsxksj, Dyogo Marques Carvalho, Dyogo Marques de Carvalho, Eliane Lima, Eliete Tunes, elizangela, FabianeWinnikes, FabiWinnikes, Felipe Carasco, Fernanda Altarugio, Fernanda Gonçalves Lopes, FLAVIA vignoli ALVES, Fran_fischer, GABRIELLA NOVAES, Giuscreuda, Helena, Mari, Re e Li, JAMIL, João Lucas Palmeira Bispo, João Rocha, Jose Walter Silva Junior, Juliana Yabu, Karyn Martinez, lailaschulze, Larissa Nogueira de S barbosa, Leonardo Luiz Mazzei, lilian fel barros, Lorena Mariane osorio Varajao, Luis freitas, Marcelo Braga França, MARCIAREGINABOSSODOSSANTOS, Maria Angélica Carnevali Miquelin, mariana bittencourt, Marilia Almeida, Marina T Silva, Marina Turolo da Silva, MichelGrisi, Monica Gomes Ramos, NATASHA LEVONI, Nayra Ladeira, patricia zekcer, Paulo Francisco Figueiredo, Paulo Henrique Amaral Sá, Pedro Paulo Mendes Gimenez, Rafael Maganete, RICARDO AUGUSTO ALVES PINTO JUNIOR, rodrigo sampietro, Ronasimar, Rosa, selma soares, Tatiana Sandoval, Thais Leite, v ictor simões ferreira, Veronica Lomba, victorlopescunha, Vinicius Kouzak e virginia rodrigues

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 15/09/2016 - 07:09:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: AdrianeClaudia, Alberto Amaral, Alexandre Simões, Ana Cristina de Souza Lima, Ana Paula Assumpção , Ana Rosa Albieri, André Oliveira Veríssimo, André Siqueira, Andrey Tavares, ashbel simontom sousa muniz, Bernardo Aguiar, brunas, Bruno José Martins da Silva, Camilla Pires, Camilla Pires Cidade, carol lb, Celso Xavier, Cleide e Et, Cris Amorim, Cristiane Amorim, Damazio, Dani e Xiko, Daniela Córdoba, Daniela Sforzin, daniella de sa andreoli ruiz, Darcio C Vieira, Diegoboss, Edith, FABIANA S M GUEDES, fabianomattos, Flavia Rodrigues Pereira, fortunato, Ingrid Figueiredo, isabelle veiga, JACKSON FERREIRA FONTELES, Jeferson Rodrigo da Silveira, Joelma Nogueira, JOELMACHAVES, JrCampos, karen wetzl, Karla , LAGEALENCAR, laura maria araujo freire, Leonardo de Souza Rezende, Leonardo Sader, Lilia e Marcelino, Lucas Hermes Frantz, Luis Manuel Pontes Cruz, Luísa Padilha Garcia, Mama, Marcelino Carvalho, Marcia L, MARCIA TOSHI BATISTA POSSE, marcia wey, Maria Alice Sanches de Sousa Machado, marta sousa rodrigues, Matheus Morais de Souza, maurob borges, MIckeyrinha, Nidia KLein, patrociniodiego, PRISCILA MILEIDE DE SANTANA, RENATO VALDRIGHI, RenatoSampa, Ricardo C Munhoz, Roberta Cristina Neves, Robertojiusk, rodrigo d, ruth, Sérgio Castellano, sergio mendes, Thamyris , valeria caroliny, Vera Maria Biduera, vinicius calmon, Vinicius Luz de Oliveira e Vinicius Pizzani

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 14/09/2016 - 07:09:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Hugo Hiraki, adriana gasques, Adriana Mussi, ADRIANA14, Aimee Darwich Ferreira, Alexandre Rigueira, anamariaruzzonmartins, Andrreia Mendes, Anna Souuza , ANNA SYLVIA FRANKLIN DA COSTA DE MORAIS, Arthur/Heitor, Beth Barros, Bruna Clelia Nardi da Rosa Pereira, Camilla Santos Tenorio Cavalcanti, Carlos Augusto, carlos guilherme de abreu junrio, carmen cristina, Cláudia Eunice Iizuka, Cleber, Vivi e Lara, Daniela Romão, Dominique Camargo, Douglas M, Edson Luiz Sbeghen, Eduardo de Andrade Borges Porto, eduardo lisboa de andrade, Elizabete Ventura, Elizabeth Santos Botelho, Emanuella Mendonça de Vasconcelos Diniz, Érica Alessandra M Carvalho, Érica Carvalho, Everton L Oliveira, FABIANA FARHAT, Fábio Hortas, Fabricio Terra Theodoro, Felipe Zordan, Flavio Baiao, GABRIEL VAC MARCONDES, Geraldinne Nogueira, Harley Bruno, heaven2006, ieda delacio reis, isabela Vilar, ISABELLA FIGUEIREDO, Jarildo de Almeida Queiroz, jose elias murad filho, Ju H., Ju Ju Li Si + 7, Ju Vi Ita Celo Zil Hu, Juliana Araujo Sales, Juliana Costa dos Santos, Juliana Pessoa, Karina Custodio da Silva, Kinha&cel, Lawrence, Léa de Azevedo Biagioni, Ligia Panetta Callegari, Lília, Luciano Moraes Alves, Lucy Lima, Luiz Cláudio Valente Borges, Marcelo e Debora, marcelo migliorini, Maria Elisabeth, Maria Júlia Tavares, Maria Júlia Tavares do Carmo, Marina Lima2, Marina Sousa, Mario Issao Ishikawa, melissa braga, Michelle e Simone, Murilo da Costa, neide, Nelson Saldanha, Nicole Cacita, PATRICIA ANDERSON DE ALMEIDA, Paulo Cesar Santos, Pedro Henrique V Carneiro, Rafael Ximenes, Rafaela J. S., REJANE DE PAULA MACEDO, Sacha, sandra campelo, Sandro R D D, Sara Wigand Nogueira, Sidiniz, Simone Michelle, SthefanieL, Thaizi da Costa Aguilar Miguel, Uiara Martinez, Ulisses Braga, Victor Trocate, Vitor Barroso Leventhal e walker

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 13/09/2016 - 07:09:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Amanda Lima Argenton, Ana Luiza Lisboa do Nascimento, Anahí, ANDREA CAMPOS FLAIRE, Andréa de Castro Lannes, angelica cunha, antonio carlos rufino, Ballerina, Caio Vinicius do Nascimento Silva, Carcia Passos, Christiano de Paula, claudinha2013, Claudio Gonçalves, claudio venicio lobato ferreira , cristinatererj, Davidson Rodrigues, Eliana Fozzatti, Emidio , Erika Tanuri, fatima cristina nogueira castanha, FELIPE CARDOSO, fernanda martins machado, Fernando S. Oliveira, Gil de Araujo Gil, Graziella Zaidem, Henrique Furtado, J Rodrigo, Jô e Brenda Mecca, joseane, karine etchepare, Lisa Pinheiro, LUIZ AFONSO ZAIRE, Manuele e Pedro , Marcelo Eduardo de Souza Conceição, marcelo rafael fernandes, Marcus Ribeiro, Maria de Lourdes Albuquerque, Maurício Mota, Mercia Regina Henrique, Nayana d Oliveira, Rachel Palhano, Rafael Marinho Vascão , Raquel Vaz, Renata Seixas, Ricardo Rocha, rita , Rute, Suely Harumi A. Fujii, thamara dutra ribeiro, valtercordeiro, Vanderlei Marion Jr., Vanessa Dias Teixeira, Verônica Coelho e Viviane C. Braga Muhlstedt

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 12/09/2016 - 07:09:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alan Ronier S. de Oliveira, alessandra p j, Aline Falcone, ally, ANA JÚLIA GONÇALVES DE MELO, andersoncps79, anna , ARIELE LOURENÇO SANTOS, barbara blak fefer, Bianca fichtler, Bruna Moysés Coutinho, Bruno F., Caio Zoboli Trindade, Carolina Rita Hemeque, Celina Pastore de Souza, Celso Lopes Dias, CelsoJ, ClaudineSofia, cristina bastos bertolini, danielle nunes jordao brito, debbora, Dedê2007, Denise da Silva, Diego Fagundes, Diiego Fagundes, Elaine Cristina dos Santos, EMILIANA VALADARES, fabiane e lara caroline, Fabiano Vicente Rodrigues, Fabíola Simões, fbbacini, FLAVIA CERIONI, Flavia de Oliveira Magalhaes, gabriela silva ferreira, Gilmar F, Ieda Batista, Irene Sant\'Ana , joacy cesar almeida de oliveira filho, João Berchmans B. Barros JR, JOÃO CARLOS KUGLER, KAREN GONLÇALVES, Katiuscia Marques, Larissa Rodrigues, Leticia Loureiro, Luiz Prestes, Magnus Delgado, Márcio Crisanto, MARCORELIO60, Maria Augusta Mota da Silva, Marisa Aparecida Bittencourt Ibraim, marizaura braga alves camelo r, Mauro Faria, MICHELLEVELLOSO, Milca, Nathalia Martini Lemos Cardoso, NUBIA ARAUJO, Paulo Castilho, RENAN GOUVEIA LUIZ, RENATA DIAS MAIO, RICK , Rodrigo DAvila de Oliveira, Rodrigo de Almeida Vitória, Rosanaa, ROSE MARY , sabrina nogueira, sheila butros, Simone Pereira dos Santos, Stella Santos, Valdemir e Vanessa Alencar

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 11/09/2016 - 07:09:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adri vieira, Adriano Amaral, Alessandra Eidam, Alexandre Liodoro da Silva, aline marques, Amanda Araújo Lima de Sousa, Amanda D D Oliveira, Amanda Dourado Dias de Oliveira, ana caroline, ana luisa coelho morr, Ana Paula da Silva Moraes, anddressa, andre Luis Ribeiro de Castro, Andrea A, Andréa Motta, Andréa Tóros, Andreza Aires, Barbara Aparecida Miorim, carla scofano , carlos eduardo cecilio barbosa, Caroline Mendes de Andrade, Caroline Serafim, Cleber Viana Carneiro, Fabiana Metello, Felipe Ik, felipe pedigone duela, FernandaLazzaro, Flavia de Almeida Castelo Branco, Georgia Dias, Gimba, giseledias, GREGORIO FERNANDES BARROS DE FARIAS, Guilherme Lisboa e Alessandra Cardoso, helen jussi, HELLENA, Juliana Maia Teixeira, JULIANA NOBILE DOS SANTOS, JULIANAGONÇALVESLABRERODRIGUES, Juliano Bezerra, julio César de Souza saraiva, KellyTovani, kezya, LAIBE KELLY, LIENNE ANDRADE, lili, Lilly Andrade, lucianinha, Manuela coutinho domingues mar, Marcia Marques, Marcio Akira Siotani, MariaRosa, Mario C. P. Bertoni, Michelle Chermautt, NathaliaFigueira, NathaliaFigueira2, Newton Sergio Lopes, Patricia H A Paelo Zacariotti, PAULAA, Raphael Santos Vieira da Cunha, Rdolfo, Renata Bastos, Renata Dart, Ricardo Lemmi Vasconcellos, Rodrigo Cavalcanti, ROSE TOMITS, simone da silva oliveira, Simone.Oliveira.2, solange cotait, Tarciana, Thiago de Albuquerque, URBANO, Vanessa Metz S M Sloboda e Varidiana Lustosa

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 10/09/2016 - 07:09:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: AdilsonM, Alessandro Fagundes, Alexandre Scopel, Ana e Luiza, Ana Maria Muller de Brito, Anderson Moura e Sousa, Andre e Eliane, Annalaura, Azarias Franco, Breno Souza, bruna cavalcanti, Bruno Henrique Carvalho Barros, Cássio Gabriel, Cássio Padilha, Catia e Marcelo, cesar duarte, cibershot, Cláudia Telma Sales dos Santos , CLAUDIO DA SILVA PARANHOS, Cristiano Lopes da Silva, Cynthia Lo Bianco, Danilo Almeida, Deboramicci , Eliane, elizadealmeidalois, Érica Martins de Almeida, Fabiana Marangoni, Fabio Ferreira Amorim, Flora, Francisco Yamamoto, Harlen de Oliveira Magno, Haydée, Helena Silva Faustino, Hellen Moura, Igor Santana, Ivy Martins, jaqueline schultz, Jessyca M , João Paulo Schneider, JoiceKarine, Juliana Isidoro, julianamm, Karina Cabral, Karina Nogueira , Karine Páscoa, LAIS GUERRA, Luciane Oliveira, Luis Taguchi, Luiz Mario , Luiz Silva, Luiza Monteiro, Marcella Fernandes Santos, MARCIA CRISTINA SUITER, Marcio Mileski, Marcos Leal, MARIA CECILIA GUEDES VIEIRA, MARIA CRISTINA G B COSTA, Mariana Rosito de Carvalho, mariana rosito de carvalho, Marília Daniella Lima Pereira, Marta de Moraes Bruno, Mayaramilao, Patricia Jaeger, Patrícia Oliveira Campos, Paulo André Rodrigues, Paulo M. Rodrigues, PAULO S RIBEIRO, Rafaia Duarte, Rafita, Rebeca Giusti Orfano Marostega, Renata Sartori, Renata Tumbiolo, renato viana losada, Rogeriocoutinho10, sabrina de castro, Silvana Ribeiro de Santana Cardoso, Silvio Lacerda, Simara, Susan Ueda, Tais Kikumori, Vicente Ferreira Júnior, Vinicius Mageswski Piontkovsky, Viviene Cristina de Lima Walz Freitas e Wellington Simões

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.