Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

HOTÉIS

mensagem postada em 16/05/2007 - 08:05:29hs

DICA PRA QUEM QUER HOSPEDAR-SE EM UM HOTEL RAZOÁVEL, COM CAFÉ DA MANHÃ...HOSPEDEI-ME NELE HÁ UMA SEMANA...PREÇO ÓTIMO...PAGUEI DIÁRIA DE US$ 32,00, QUARTO COM DUAS CAMAS DE CASAL...SUPER 8....ELE LOCALIZA-SE PRÓX. A ORANGE BLOSSON...PRA QUEM ESTÁ DE CARRO É UMA BOA. TEM INTERNET DISPONÍVEL (PRA QUEM DISPÕE DE NOTEBOOK)...CHEGA DE PAGAR CARO SÓ PRA DORMIR!!!!!

DISNEY

mensagem postada em 16/05/2007 - 09:05:37hs

DICA PRA QUEM PRETENDE FAZER COMPRAS EM MIAMI...COMPAREI OS PREÇOS DE ELETRÔNICOS EM ORLANDO E EM MIAMI...NAS LOJAS BEST BUY E OUTRAS,,,,,,,ORLANDO ESTÁ COM PREÇOS MELHORES (NO GERAL). TÊNIS EM MIAMI ESTÃO MUITO CAROS.

Hotel Super 8

mensagem postada em 16/05/2007 - 09:05:50hs

Conforme já relatei aqui, também fiquei num Hotel Super 8, na 192, en frente a OLD TOWN e CELEBRATION, praticamente dentro da Disney, por 29 dólares.
Apartamento bom, 2 camas boas, limpo, internet gratis, café da manhã com torradas, donuts, cafe, suco, geleia, pessoal atencioso, PUBLIX no quintal, + ou - 50 metros da porta do quarto.

Buena Vista Suítes

mensagem postada em 16/05/2007 - 10:05:59hs

ontem, tive a informação através de um outro fórum, de uma colega que está hospedada neste hotel, que teve o vidro do carro (alugado) quebrado e o GPS furtado. Na mesma noite, um outro hóspede do hotel havia passado por esta mesma situação, e o pior: ambos tiverem que assumir a responsabilidade do aparelho (U$ 700,00). Portanto fica o registro, caso alguém tenha tido experiência diferente no referido hotel já fica o alerta!

hotel barato

mensagem postada em 16/05/2007 - 11:05:37hs

Silvio gostaria de saber se esse preco ja estava com taxa?
Acredito que este preco e para de 1 a 2 pessoas pois os hoteis em kissimmee eles anuncima o preco barato para atrair e quando tem uma 3a e uma 4a pessoa eles cobram $10.00 a mais por pessoa mais 13% de taxa.
So para lembrar que nem sempre o mais barato e o melhor.
Localizacao e o minimoem seguranca em alguns casos e o melhor.
Para quem esta viajando sem criancas pode dormir ate em aeroporto, mais para quem esta com seus filhos e sempre bom buscar um hotel melhor.
Pagando um pouco mais se fica na international drive area que e uma localizacao bem melhor do que Kissimmee.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Na Int Drive ou em Lake Buena Vista?

mensagem postada em 17/05/2007 - 11:05:55hs

Pessoal
Estou com uma dúvida: é melhor ficar em um hotel na Intl Drive, porque é perto dos shoppings e tudo mais, ou seria melhor ficar perto da Disney, em lake Buena Vista, onde o hotel inclusive tem transfer pros parques (aó já se economiza no estacionamento)? Quem tem opinões pra me dar a esse respeito?
Ah, também tô aceitando sugestão de hotel que tenha frigobar e microondas no quarto e café da manhã incluído, tá? Vou em dezembro, pra passar o reveillon.
Beijos e, desde já, obrigada!
Erika.

Erika

mensagem postada em 17/05/2007 - 03:05:54hs

Fui 2 vezes para Disney, e estarei indo a 3a. daqui a 15 dias. Sempre fiquei e vou ficar na Inter. Drive, pois tudo é perto. Como vou alugar carro, terei que pagar os estac. dos parques. Tudo bem, vale a pena. Dependendo de onde você ficar perto da Disney, são só rodovias, com poucos restaurantes e lojas perto. Eu voto pela Int. Drive.

O hotel que vou ficar é o Ramada inn International Drive(Lakefront). É um hotel simples, mas todos os quartos tem vista para o lago, tem frigobar, microondas, piscina e café da manhã continental, segundo uma amiga do site com: bagel, muffins, torradas, 3 tipos de frutas, leite, café, pó de chocolate, yogurt, 2 tipos de sucos, geléia e cream cheese e waffles para você fazer na hora. Me pareceu um bom café da manhã. Paguei US$ 66,00 para 4 pessoas. Volto no meio de junho, depois te conto se gostei.

Lake Buena Vista

mensagem postada em 17/05/2007 - 09:05:29hs

Cláudia,

Eu também prefiro a I.D., mas tem uma parte de Lake Buena Vista que também vale a pena, é na região a Apopka Vineland, lá tem o Country Inn, Comfort Inn LBV, Double Tree. Fica bem pertinho da entrada do complexo Disney e tem muitas opções de restaurantes, além de ser muito próximo do Premuim também.

Lake Buena Vista

mensagem postada em 17/05/2007 - 09:05:33hs

Acabei de ficar em Lake Buena Vista (na próprioa Vineland)e realmente fiquei muito satisfeito, pois ficava perto do Premium Outlets, pertíssimo do complexo Disney, perto de Kissimee e ao lado da I-4 (que é a principal via de acesso em Orlando)ficando muito facil a locomoção por Orlando.
Para detalhar mais fica perto da 595 onde tem um Wal Mart e Walgreens ao lado.
Mas acho que tudo depende da época e das promoções dos hotéis, que variam muito de época para época e peça ao Ronaldo para te ajudar.
Abs

Mabriso

Valeu gente!

mensagem postada em 17/05/2007 - 09:05:41hs

Eu estava vendo mesmo o Comfort Inn de Lake Buena Vista, mas como da outra vez que fui fiquei na I.Drive, estava com medo de ficar muito distante de tudo, de restaurantes, lojas etc.
Agora já sei que se optar por fica lá em LBV, não ficarei mal.
Só que depois que vi o Ramada ... sugestão da Claudia, fiquei tentada. E tem também o tal do Parc Corniche. Dúvida cruel ...
Valeu pelas respostas pessoal!
Abs a todos!

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.