Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Giovanni K.

mensagem postada em 19/02/2010 - 02:02:50hs

Giovanni, nas ilhas são aceitos os cartões de créditos, dólares, travel check sem problemas, todos os produtos estão com o preço em dólar.

SEAPASS
É o seu cartão de identificação no navio, abre a porta do quarto e pode fazer compras com ele, usar na piscina para um drink, retirar toalha na piscina, sempre usando o SEAPASS, quando o navio parar em algum porto, para você sair e entrar no navio vai ser necessário o SEAPASS.

Sobre as despesas no navio.
Quando você for fazer o check-in no porto em Miami, vai preencher alguns documentos e neles terá um campo solicitando o numero do seu cartão de credito
Internacional, tudo que consumir(usando o SEAPASS) vai ser debitado no seu cartão de credito, isso ajuda na hora do desembarque, pois você não tem que ficar na fila para pagar a conta, na hora da saída.
Se você não quiser fazer todo o debito no cartão de credito e quiser pagar alguma coisa em dinheiro, no penúltimo dia do cruzeiro vá ate o caixa ou na recepção dentro do navio, veja os valores já gasto e faça um aporte de pagamento ai somente a diferença será debitada no cartão. Em alguns cruzeiros eles liberam a consulta das despesas na TV do apartamento, você pode ir acompanhando os seus gastos.

Qualquer duvida pode perguntar.

Abs.

Roberto

mensagem postada em 19/02/2010 - 09:02:51hs

Agradeço imensamente as informações prestadas, que me deixaram mais tranquilo em relação ao cruzeiro.
Aproveito para solicitar uma opinião: os meus conhecimentos de inglês, assim como de espanhol são extremamente básicos... você acha que terei dificuldades no quesito comunicação?
Abs
Giovanni K

Giovanni K.

mensagem postada em 19/02/2010 - 11:02:17hs

Giovanni,
Dificuldades não, eles estão acostumados a receber muitos turistas, o principal é manter a tranqüilidade falar que não domina o idioma, eles sempre ajudam. No navio e muito mais tranqüilo, como eles sempre estão navegando pelo mundo são mais acostumados a com alguma dificuldade lingüística, e não esqueça de usar o portunhol, ajuda e pode ser mais pratico. Você só vai fazer o cruzeiro ou vai passar em mais algum lugar.

Abs.

Roberto

mensagem postada em 20/02/2010 - 10:02:38hs

Roberto,
Eu e minha esposa estaremos aproveitando para fazer esse cruzeiro durante nossa viagem para visitar uma sobrinha que mora em Boca Raton,FL.
Os outros passeios que faremos, como ir a Dinsey, serão feitos com essa minha sobrinha. Só o cruzeiro é que faremos apenas eu e minha esposa.
Já que vcocê está sendo tão atencioso nas respostas, vou abusar mais um pouco: com relação a compras (camera digital, psp, relógio), compensa comprar pelos sites ou em lojas físicas?
Agradeço mais uma vez
Abs.

Giovanni K

Giovanni K.

mensagem postada em 21/02/2010 - 08:02:16hs

Giovanni,
essa é uma pergunta difícil de responder, tem pessoas aqui no fórum que compram em lojas através de sites e pedem para entregar em alguns endereços, como hotéis que recebem as mercadorias para os clientes, como você tem a sobrinha que mora por lá pode estar usando essa situação.
Eu prefiro pesquisar em algumas lojas e comprar.
Agora sobre mais barato depende do dia e da hora e da necessidade, para você ter uma idéia em 2006 fiz um cruzeiro e estava sem maquina fotográfica, sai do aeroporto e fui direto para o porto, assim que embarquei no navio fui comprar uma, mesmo sabendo que pagaria mais caro, mas pela minha vontade comprei, devo ter pago uns U$ 50,00 a mais que uma loja em Miami/Orlando.
Faz tempo que não vou pra Miami fazer compras, nem sei como estão as lojas e shopping por la, uso mesmo o porto e aeroporto, tenho ido mais para Orlando, onde dizem que os preços estão melhores que os de Miami.
Sobre o relógio pesquise o preço em sites americanos veja as marcas e modelos que goste, em Nassau os preços são interessantes e vale uma pesquisa, o navio para quase dentro da cidade.

Sobre as perguntas num tem problema o que sei vou passando.

Abs.

Giovanni

mensagem postada em 22/02/2010 - 10:02:49hs

Fiz um cruzeiro em janeiro de 2009. Em Nassau, no porto vc pode fazer um passeio com taxi local. Normalmente eles levam 5 passageiros; como vcs estão em 2, provavelmente o taxi vai aguardar mais 3 pessoas do navio para fechar o passeio e por U$ 25, por cabeça, ele leva vc para um tour pela ilha, que inclui o Hotel Atlantis (onde foi feito o sorteio das chaves da Copa do Mundo) e o aquario que tem no Hotel. Vale a pena!!!

Transfer para Porto

mensagem postada em 23/02/2010 - 12:02:46hs

Pessoal,

Vou chegar em Miami às 08:00 e de lá vou direto para o porto, a minha dúvida é se terei de pegar taxi para este trajeto ou se a Alamo pode fazer esse transfer free já que tenho uma reserva para retirada no porto ao final do cruzeiro? Alguém já fez isso?

Obrigado.

Alessandro.

mensagem postada em 24/02/2010 - 11:02:51hs

Alessandro,
Não deve ter transfer direto do Aeroporto para o Porto pela Alamo, você teria que passar pelo estacionamento da Alamo ver qual shutle vai para o porto e pedir uma carona.

Sei que as companhias de Cruzeiros tem transfer para o Porto do Aeroporto, e são mais baratas que taxi.

Catharina.

mensagem postada em 07/03/2010 - 11:03:08hs

Você deve ter despesas com bebidas, e alguma outra refeição caso faça fora dos restaurantes principais, exemplo:
- consumo de garrafa de água(quarto, piscina), drinks, cervejas,.... digo garrafa de água porque na piscina e no restaurante(self-service) tem copos servidos com sucos e água a vontade e free.
- Depende do navio tem restaurante especifico ou temático onde são servidas refeições pagas, hamburger, milkshake, restaurante de massas,...,.
No restaurante principal, as bebidas são pagas exceto água(servida em jarras).
Compras feitas no navio, camisetas, perfumes,..., gastos feito no cassino, massagens.
Teatro, shows, sauna, academia, tudo uso livre o tempo que quiser.
Depende do navio ao lado do bar da piscina tem uma maquina de sorvete que também é uso dos hospedes, sem custo, mas ela tem horário de funcionamento.

Qualquer duvida pode perguntar.

Abs.

Liberty - Carnival

mensagem postada em 10/03/2010 - 11:03:01hs

Olá, pessoal
Sou nova no site e estou adorando as dicas. Estou planejando a minha viagem e gostaria de saber se alguém conhece ou tem informações sobre o navio Liberty da Carnival.
Obrigada,
Rose Tresca

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.