Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Independence of the Seas

mensagem postada em 06/02/2014 - 08:02:54hs

Recomendo que vc use terno ou pelo menos, um blazer. Já fiz 2 cruzeiros pelo Caribe e o americano leva os jantares formais bem a sério. Inclusive tem muito homem que usa smoking mas acho que o terno ou blazer já está de bom tamanho. E quanto a água, ela é servida em jarra, durante o jantar e vc tb pode pedir em qualquer restaurante. (mensagem de Adriana Seixas)

Obrigado !

Res: Res: Res: Res: Res: Independence of the Seas

mensagem postada em 06/02/2014 - 08:02:36hs

Olá José Carlos, vamos estar no mesmo cruzeiro. Quem sabe nos cruzamos por lá. (mensagem de Fernando Carlos Lobato Tenório)

Acho que infelizmente não Fernando, pois embarcamos dia 26 e voltamos no dia 02, e vcs parece embarcam dia 20 e voltam dia 26....soh se nos cruzassemos no dia 26, seria bom pra pegar alguma dica, mas o desembarque é de manha e embarque a tarde.

Seria bom encontrar outros brasileiros.

Res: Res: Res: Res: Independence of the Seas

mensagem postada em 04/02/2014 - 10:02:58hs

Recomendo que vc use terno ou pelo menos, um blazer. Já fiz 2 cruzeiros pelo Caribe e o americano leva os jantares formais bem a sério. Inclusive tem muito homem que usa smoking mas acho que o terno ou blazer já está de bom tamanho. E quanto a água, ela é servida em jarra, durante o jantar e vc tb pode pedir em qualquer restaurante.

Res: Res: Res: Independence of the Seas

mensagem postada em 03/02/2014 - 12:02:43hs

Vou no independence of the seas no dia 26 de abril, gostaria de saber das roupas pra usar no jantar formais...tem de ser terno ou smoking ou pode ser só camisa social , sem o paletó.? E no navio tem agua para beber sem ser a do pacote ?

Res:{Maria Tereza} cruzeiro

mensagem postada em 30/01/2014 - 08:01:32hs

pessoal vc poderiam me informar se no porto de fort lauderdale tem locadora de carro? (mensagem de MARIA TEREZA CARLOS DE OLIVEIRA)

Maria Tereza, sim tem várias locadoras em Port Everglades (em Fort Lauderdale). Voce só precisara de um shuttle para transporta-la à locadora.

Res:{Fernando Carlos} Compra de pacote de bebidas

mensagem postada em 30/01/2014 - 08:01:47hs

Tentei comprar um pacote de bebidas pelo site da Royal Caribbean e não consegui porque os preços estão em Reais e os bancos hoje só aceitam compras com cartão de crédito em dólar. Liguei para o financeiro da Royal Caribbean e me informaram que só poderei comprar a bordo no primeiro dia do cruzeiro.
Não entendi porque o site da Royal caribbean não oferece os preços em dólares. Tentei entrar pelo site dos EUA e na hora que coloco o número de minha reserva os preços vem em Reais.
Alguma dica para contornar esse problema?

Editando:

Consegui ontem com outro cartão de crédito. O próprio setor financeiro da Royal Caribbean informou que não seria possível a compra. Enfim, consegui !!!! (mensagem de Fernando Carlos Lobato Tenório)

Fernando Carlos, ainda bem que conseguiu. A culpa não é da Royal Caribbean e sim do governo brasileiro, pois muitos cartões não contabilizavam o IOF para compras internacionais já cotadas em Real. Depois de um ultimato do governo, a "festa" acabou e tudo ficou um pouco mais cofuso (ainda).

Mesmo que voce não tivesse conseguido, é muito simples e fácil comprar qualquer pacote de bebidas no dia do embarque e nem precisa abrir a carteira, pois é pago com o Sea Pass e incluido na sua conta. O que eles querem é que voce gaste o máximo possível.

Compra de pacote de bebidas

mensagem postada em 28/01/2014 - 12:01:41hs

Tentei comprar um pacote de bebidas pelo site da Royal Caribbean e não consegui porque os preços estão em Reais e os bancos hoje só aceitam compras com cartão de crédito em dólar. Liguei para o financeiro da Royal Caribbean e me informaram que só poderei comprar a bordo no primeiro dia do cruzeiro.
Não entendi porque o site da Royal caribbean não oferece os preços em dólares. Tentei entrar pelo site dos EUA e na hora que coloco o número de minha reserva os preços vem em Reais.
Alguma dica para contornar esse problema?

Editando:

Consegui ontem com outro cartão de crédito. O próprio setor financeiro da Royal Caribbean informou que não seria possível a compra. Enfim, consegui !!!!

Res: Enchantment of the seas- saindo Porto Canaveral

mensagem postada em 27/01/2014 - 02:01:19hs

fui com meu filho sozinha então tive que pegar a autorização com
o pai .são estas duas mesmos,uma da royal e outra da policia federal,outra coisa o da Royal Caribbean eu fiz em inglês e em português.Eles nem pediram a deles mas obvio que vc tem que levar.Leva a certidão de nascimento dele ,se possivel.O que eu achei chato foi no Brasil,pelo menos para mim,ainda bem que eu levei a certidao de casamento averbada,pois meu nome estava com o de casada.Eles olham de mais,desconfiam,sei la,me deixou tensa.

Res: Res: Independence of the Seas

mensagem postada em 24/01/2014 - 09:01:04hs

Oi Fernando! Em Grand Cayman você não pode perder o passeio a Stingray City!!! É realmente incrível! Você pega um catamarã que te leva a um banco de areia no meio do oceano e lá é possível mergulhar com as arraias, inclusive pegá-las no colo. Sempre faço os passeios dos cruzeiros por conta própria mas esse foi o único que fiz pela pela excursão do navio pq me orientaram que esse passeio é melhor fazer bem cedo pq a maré sobe rápido e no navio que fui (Carnival) as primeiras pessoas que saíam eram da excursão. Quanto as toalhas você pode pegar sem problemas! (mensagem de Adriana Seixas)

Adriana,

Muito obrigado pela pronta resposta, mais uma dica para meu caderninho!!!!

Res: Independence of the Seas

mensagem postada em 22/01/2014 - 01:01:48hs

Oi Fernando! Em Grand Cayman você não pode perder o passeio a Stingray City!!! É realmente incrível! Você pega um catamarã que te leva a um banco de areia no meio do oceano e lá é possível mergulhar com as arraias, inclusive pegá-las no colo. Sempre faço os passeios dos cruzeiros por conta própria mas esse foi o único que fiz pela pela excursão do navio pq me orientaram que esse passeio é melhor fazer bem cedo pq a maré sobe rápido e no navio que fui (Carnival) as primeiras pessoas que saíam eram da excursão. Quanto as toalhas você pode pegar sem problemas!

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.