Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

mensagem postada em 16/11/2008 - 12:11:56hs

Gente gostaria de saber de vcs que foram ultimamente...como conseguir desconto para Mac donalds, burg king, pizza hut pois entrei no site e n consegui....se alguém poder me ajudar to indo p/ Orlando sábado que vem

Obrigada

Dicas

mensagem postada em 16/11/2008 - 12:11:59hs

Bom, sou chatíííííissima para comer...então eu recomendo fora dos parks:

IHOP - pakquecas maravilhosas e uma omelete de esfinafre, champignon maravilhosa!
Cheesecake Factory - Todo conjunto da obra é bom, e separe um espaço para a cheesecake, claro. O prato de espaguetti, legumes e camarão é ótimo e dá para duas pessoas q comem normal.
Olive Garden- Muiiiito bom!
Perkins - comida americana honesta, sem pimenta, preço justo.
Red Lobster - eu não gosto de lagosta mas meu marido adora e aprovou, o pãozinho q servem de entrada é divino e a salada tb!

Planet Hollywood - hamburgers ótimos, carnes ótimas, decoração mt bacana, não é farto e não é barato, mas vale.

Fiquem longe se não suportam pimenta e gordura: Rain Forest!!!!!!!!!!!!! Já tentei duas vezes é intragávellllllllllll!!!!!!!!

Bom, se lembrar de mais vou postando, espero ter ajudado!

MIla_24 - Pizza Hut... MacDonald's

mensagem postada em 21/11/2008 - 11:11:08hs

Mila,
Pizza Hut tem no I-Drive, no Samoan Court, onde está também o Quality Inn Plaza Hotel (em frente a Casa Invertida (Wonder Works) e o mall Pointe Orlando.
O McDonald's vc encontra um pouco (de carro) mais à frente na esquina do I-Drive com a Sand Lake Road, à esquerda.
O Burguer King está na mesma esquina, porém à direita, ao lado do IHOP.

Canecas refil

mensagem postada em 25/11/2008 - 11:11:24hs

Larissa,

A Disney só vende os copos com refil grátis nos parques aquáticos. Nos outros não existe essa opção. Os copos com refil que vendem nos parques da Universal cobram um valor pequeno pelo refil, uns 0,79 pelo que me lembro.
Uma dica para economizar de maneira honesta é:
Os copos comprados na Universal são aceitos para refil no Island e vice-versa independente do dia da visita. E os copos comprados no Busch Gardens são aceitos no Sea World da mesma forma.

Boa viagem!

Larissa - canecas refil

mensagem postada em 26/11/2008 - 04:11:15hs

Larissa,
Para complementar o Eduardo, o Animal Kingdom tem copos com refil também.
Aliás uns copos lindos com cabeça de animal, nós compramos o de tigre.
E não esqueça que os copos do Universal/Island custam por volta de 7 ou 8 dólares e o refil de refrigerante é 0,79 e o de água é de graça. Qualquer quiosque vc enche com água com gelo. No verão foi uma boa economia.

Aproveitando...

mensagem postada em 01/12/2008 - 04:12:54hs

Pessoal, aproveitando o tópico, gostaria de saber como funcionam as MUGS nos hóteis da Disney. Não tenho certeza, mas pelo que me disseram, quem fica hospedado na Disney, pode comprar um caneca e beber o que quiser e o quanto quiser nos hotéis. É isso mesmo ou viajei? Hehehe... Abraços.

Sarah-MUGS

mensagem postada em 01/12/2008 - 04:12:03hs

Oi Sarah!É isso mesmo! Fiquei hospedada no All Star Movies agora em outubro. Vc compra a caneca e daí pode beber chocolate quente, refrigerante, café, à vontade! Achava ótimo, toda vez que eu voltava dos parques ia encher minha caneca com chocolate quente antes de dormir.
Qualquer dúvida, pode perguntar!

Yogurtes & etc

mensagem postada em 01/12/2008 - 07:12:25hs

Experimentamos e adoramos (mas não guardo notas de comida, portanto não sei os preços). Todos comprados no Wallmart:

Yogurte do Vigilantes do Peso (Weight Watchers) sabores como morango, limão, cheesecake.

Gelatina Jello sabor morango já pronta, tem o gosto bem parecido com o daqui.

Manteiga: I Can't Believe It's not Butter. Deliciosa para passar no pão ou no Premium (biscoito salgado tipo cream cracker)

Bolo de Limão: Lemon Sliced Créme Cake, na parte de padaria (Bakery). Delicioso, molhadinho, fresquinho.

Meal Deal

mensagem postada em 10/12/2008 - 04:12:50hs

Olá. Eu estava revendo as dicas que salvei aqui sobre o Universal Meal Deal e surgiu uma dúvida. No caso irei no IOA e US em dias diferentes, tenho que comprar 1 Universal Meal Deal para cada dia/parque. E o cup? Pode ser somente 1 para os 2 dias/parques, ou cada dia tem que comprar 1 cup? Outra coisa, o site da Universal vende o Universal Meal Deal antecipado. Vale à pena ou é melhor comprar lá? No site está o Universal Meal Deal por US 19,99 por dia/parque e o cup por 8,99.

Obrigada.

Alimentação para bebês!

mensagem postada em 18/12/2008 - 02:12:59hs

Gente viajo em fevereiro com meu filhote. Ele estará com 10 meses. Estou meio perdida no que levar... leite??? papinha nestle???
Sera que encontro no mercado brasileiro??
Acho que alguém aqui poderá me dar uma luz!!!
Grata, bjs

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.