Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: International Drive x Kissimmee

mensagem postada em 13/03/2014 - 11:03:12hs

Estou procurando um hotel para me hospedar em Orlando e percebi que os mais baratos são em Kissimmee. A minha dúvida é que se eu precisar para sair a noite para comer na ID eu encontro qq coisa para comer. E em Kissimmee existe tbm a variedade de coisas para comer? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Quando fui, me hospedei em Kissimmee (Polynesian Isles) e, como disse o Eduardo, na Irlo Brownson tem um monte de lanchonete/restaurante. Pelo Google View você tem ideia: eu comi no Longhorn, no Red Lobster, na Mc Donald´s... tem mais um monte ali.

Gostei muito de ficar hospedado por ali. Nunca me hospedei na International Drive, então não sei fazer comparações.

Res: International Drive x Kissimmee

mensagem postada em 12/03/2014 - 10:03:03hs

Oi Danielle,

Na verdade na 192 Irlo Brownson, você encontra até mais variedade. tem de tudo nessa avenida, até o Silvio Santos aparece por lá de vez em quando.

se vc quiser conferir abra o street View no google maps e faça um passeio virtual pela av.

O ideal é voce ficar hospedada do Osceola Square Mall pra frente (sentido West). Indo mais para o East, tem menos atraçoes turisticas.

Um bom hotel que tem por lá é o Best Western Lakeside. Tem tambem muitas casas em condos para alugar.

International Drive x Kissimmee

mensagem postada em 12/03/2014 - 10:03:25hs

Estou procurando um hotel para me hospedar em Orlando e percebi que os mais baratos são em Kissimmee. A minha dúvida é que se eu precisar para sair a noite para comer na ID eu encontro qq coisa para comer. E em Kissimmee existe tbm a variedade de coisas para comer?

Res: Res: Alimentação com os Personagens da Disney...

mensagem postada em 09/03/2014 - 10:03:01hs

Oii Fabio agradeço pela resposta, e aproveito para tirar outra dúvida, como faço a reserva da refeição? Pelo site da Disney ? E quanto tempo antes da viagem devo fazer essa reserva? Obrigado !!

Vc não precisa ser hóspede de hotel da Disney para marcar refeição com personagens (ou sem personagens), seja nos parque, seja nos hotéis.

Para saber "onde os personagens comem", vc pode acessar link. Mas é sempre bom, depois, conferir a relação dos personagens no site da Disney. Esse link acima é legal pq te dá uma visão geral.
Há outros sites que tb possuem essa informação.

Quanto a entrar no Castelo....vc pode passar por dentro dele, sem problemas.
Tem um restaurante lá, que é o Cinderella Royal Table, com as princesas.

Mas há partes do Castelo que não são acessíveis.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Alimentação com os Personagens da Disney...

mensagem postada em 09/03/2014 - 10:03:53hs

Boa noite, não ficaremos hospedados nos complexos da Disney, e gostaríamos de saber se é possível agendar uma refeição com os personagens ? E quais personagens conseguimos tirar foto nessa refeição ?
E também gostaríamos de saber como podemos entrar no Castelo da Cinderela ? Muito obrigado!!

Res: Alimentação para vegetarianos

mensagem postada em 27/12/2013 - 08:12:11hs

Thais, minha irmã é vegetariana tbm.. o q a gnt fez foi procurar olhar os cardápios dos restaurantes. Aqui mesmo do brasil. Eu montei o roteiro então a partir daí eu entrava nos sites dos restaurantes e via o cardápio do mais próximo onde eu estaria. Deu um trabalhinho sabe?! Mas dps q vi vários cardápios relaxei pq praticamente tooodos os restaurantes dentro e fora dos parques tem saladas e uma boa parte ainda tem sopas. Pelo menos uma ceasar salad.básica tem, certeza! E eu já fui reparando nisso qd via os cardápios nos sites. O q pode acontecer é a ceasar vim com.frango... mas o filé vem em cima e dá pra vc dar pra alg da sua familia comer. Era o q minha irmã fazia. Se vc quiser mando uma relação de restaurantes q sei q tem esse tipo de comida.Espero ter ajudado. Boa viagem e bom apetite por lá.

Boa noite,

Estou indo pra Disney agora dia 15 de janeiro com a minha familia, somos um grupo bem grande, e todos comem carne, menos eu. Eu ja fui outras vezes mas na epoca ainda nao tinha adotado a alimentação vegetariana, entao nunca percebi muito se tinha alguma opção. Minha familia é mais adepta a comer algum sanduiche no parque, ficando mais restrito pra mim. Ai eu queria saber se nesses restaurantes mais simples eu consigo encontrar opções vegetarianas ou vou ter que procurar algum restaurante mais "completo". (mensagem de Thais Maia)

Thais - Restaurante Vegetariano

mensagem postada em 27/12/2013 - 06:12:39hs

Thais,

Fora dos parques uma dica é o Sweet Tomatoes que tem buffet de saladas, sopas etc. Você pode se inscrever no site para receber cupons de desconto. Clique em "Join Club Veg". Tem um na Intl Drive.
Outra opção de que gosto muito é Whole Foods que é mercado mas tem tbém comida pronta.

Seguem os links:

Sweet Tomatoes
Whole Foods

sds.
Cecília

mensagem postada em 27/12/2013 - 10:12:10hs

Thais,

Você não terá dificuldades em encontrar opções vegetarianas nos restaurantes da Disney. Nesse link tem informações sobre os restaurantes e cardápios: link

Boa noite,

Estou indo pra Disney agora dia 15 de janeiro com a minha familia, somos um grupo bem grande, e todos comem carne, menos eu. Eu ja fui outras vezes mas na epoca ainda nao tinha adotado a alimentação vegetariana, entao nunca percebi muito se tinha alguma opção. Minha familia é mais adepta a comer algum sanduiche no parque, ficando mais restrito pra mim. Ai eu queria saber se nesses restaurantes mais simples eu consigo encontrar opções vegetarianas ou vou ter que procurar algum restaurante mais "completo". (mensagem de Thais Maia)

mensagem postada em 27/12/2013 - 08:12:14hs

Ola,

Minha mae tb é vegetariana, ela comprava no walmart uma bandeja com legumes e queijos que eles vendem por la....pros parques é uma solução pratica, legal e bem barata...
No MK eu lembro dela ter comido hambúrguer vegetariano.....mas lembro somente de ter visto la....acho que a bandeja é a melhor opção...
boa sorte....

Boa noite,

Alimentação para vegetarianos

mensagem postada em 26/12/2013 - 11:12:49hs

Boa noite,

Estou indo pra Disney agora dia 15 de janeiro com a minha familia, somos um grupo bem grande, e todos comem carne, menos eu. Eu ja fui outras vezes mas na epoca ainda nao tinha adotado a alimentação vegetariana, entao nunca percebi muito se tinha alguma opção. Minha familia é mais adepta a comer algum sanduiche no parque, ficando mais restrito pra mim. Ai eu queria saber se nesses restaurantes mais simples eu consigo encontrar opções vegetarianas ou vou ter que procurar algum restaurante mais "completo".

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.