Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Carga GPS

mensagem postada em 23/12/2009 - 03:12:17hs

Não se preocupem com a carga do gps, pois acompanha o cabo veicular. É plugar o cabo e já sai funcionando. Como vocês, imagino, só usarão o gps no carro mesmo, sem problema de carga.
Dependendo da localização do hotel que vocês ficarem, se preferirem, nem precisa ir até o hotel. Saindo do rodovia do aeroporto pela saída da Sand Lake vocês passarão muito perto de uma Best Buy. Podem, então, pegar o gps no caminho

Marcos e Renata

mensagem postada em 23/12/2009 - 05:12:51hs

Para a Best Buy talvez nem precise de mapa, se vocês forem direto. Basta sair do aeroporto pela saída norte (haverá placas nesse sentido, apontando para a I.Drive) e depois do primeiro pedágio vai ter uma saída pequena e na segunda saída já será o acesso para a Sand Lake. Na Sand Lake, basta ir reto e quando chegar na Orange Blossom dobrar à esquerda que logo depois (uma quadra) estará a Best Buy. Se vocês dobrarem à direita, encontrarão a Compusa. Depois, para irem para a I.Drive, basta retornar para a Sand Lake e ir reto novamente. A I.Drive é uma transversal da Sand Lake.

Qual GPS comprar

mensagem postada em 27/12/2009 - 04:12:56hs

Pessoal...no site da Amazon tem um GPS da Garmin, que parece estar na promoção
É o 285 WT...Ele tá saindo por 134 dólares...Só que não sei se esse modelo é melhor ou pior que o 255W (130,00us$)...O que sei é que ele vem com a opção blue tooth.
Alguém poderia me dar alguma dica...
Abraços
Rafael

Rafael

mensagem postada em 27/12/2009 - 11:12:50hs

Parece que as diferenças são poucas entre os dois modelos citados. Eu não conheço GPS mas pelos reviews que li, o garmin Nuvi 760 com tela de 4.3 polegadas é uma ótima opção! E encontrei esta promoção está por U$199: http://www.avalongadgets.com/Qstore/Qstore.cgi?CMD=011&PROD=1212989468
Um abraço,
Angelo.

Compra - GPS

mensagem postada em 28/12/2009 - 08:12:50hs

Olá pessoal, estou indo para Orlando em janeiro e gostaria de trazer um GPS, alguem poderia me indicar algum modelo onde encontrarei os Mapas do Brasil Free. Sabe dizer se tenho como instalar os localizadores de radares e onde encontrar.

GPS - FLAVIO MENDONÇA

mensagem postada em 02/01/2010 - 12:01:42hs

Cara, compra qualquer um da Garmin, eu comprei o Nuvi 260W. Os modelos da Garmin permite baixar os mapas do brasil free, porém tem que pesquisar em qual site. Fica em aberto ai, quer souber algum site, por favor indique.

Compra de GPS

mensagem postada em 03/01/2010 - 01:01:51hs

Olá pessoal.

Primeiro contato com este site, porém já andei olhando alguns fóruns e verifiquei quão útil ele é.

Estou viajando em abril. Gostaria de saber se vale a pena eu comprar um GPS assim que chegar ou vale mais eu alugar junto com o carro (tenho interesse em ter um).
Vcs sabem se eu comprar um nos EUA eu conseguirei usar no Brasil sem problemas? Comprando lá ele já vem com os mapas da Flórida?

Abç a todos.

Re Guilherme

mensagem postada em 03/01/2010 - 02:01:14hs

Rapaz... lógico que vale apena você comprar um GPS por lá... afinal, é muito barato; se você não quizer nad amuito sofisticado, por US$99,00 você já compra um ótimo GPS! Todos vêm com o mapa da Florida e você pode baixar o mapa do Brasil, posteriormente, pela internet; inclusive foi citado nos postes abaixo, dois sites para baixar os mapas. Boa sorte!

Fábio

mensagem postada em 04/01/2010 - 09:01:06hs

Obrigada mais uma vez pela resposta mais do que rápida....rsrsrs.....meu marido que ontem falou do TomTom eu realmente aqui só tenho lido sobre o Garmim, vou mostrar sua resposta e entrar no link que vc postou. O problema é que ele quer ver primeiro, tô tentando comprar mais coisas pels sites pra podermos ter mais tempo, ams ele é das antigas ainda....rsrsrsr....quer pegar na mão.....rsrsrs....lá vc acha que o melhor preço é na Best Buy???
Amigo, sua viagem já está batendo a sua porta né??.....que delicia......

Tomtom e Garmin

mensagem postada em 04/01/2010 - 09:01:51hs

Como usuário de ambos, vou dar uns pitacos.
Minha "iniciação" no mundo do gps foi por intermédio de um Tomtom. Acho melhor o manuseio diário do aparelho do que o Garmin, mas confesso que isso é uma questão de gosto apenas, nada muito objetivo.
É em relação aos mapas que o Garmin, para mim, faz a diferença. Além do projeto tracksource, de uso exclusivo nos Garmin, se o usuário não se importar em obter mapas na internet, há foruns específicos no assunto com todos os mapas atuais de todos os lugares possíveis (mas todos os lugares mesmo); e a transferência e o uso desses mapas no aparelho Garmin são muito fáceis. No Tomtom é um parto esse tipo de coisa.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.