Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ohana x Animal Kingdom

mensagem postada em 11/08/2011 - 10:08:28hs

Olá pessoal,
Reservei um café da manhã no Ohana, que fica no Disney's Polynesian Resort. Depois do café, vamos para o Animal Kingdom. Estaremos no Pop Century e olhando o mapa achei que ficou bem longe!! Estaremos de carro. Qual a melhor forma de chegar no Polynesian? Consigo chegar direto no estacionamento do resort?

Obrigada!
Fabiana

Recomendados

mensagem postada em 16/08/2011 - 01:08:45hs

Pessoal, fiz o DP, pergunto: quais pratos (principal e sobremesa) voces recomendam para os seguintes restaurante:
Yak & Yeti
T-Rex
Rose & Crown
Earl of Sandwuich
Columbia Harbor
Planet Hollywood

E quais restaurantes recomendam para os parques:
Blizzard Beach (almoco QS)
Epcot Center (almoco QS)
Hollywood Studios (almoco QS e jantar 1TS para depois do show)
Magic Kingdom (jantar 1TS)

Tambem vou postar o meu roteiro para que vcs me digam o que acham!

Valeu!

Lilian

mensagem postada em 16/08/2011 - 02:08:14hs

Gosto é gosto né, difícil palpitar. Pra quem gosta de peixe já comi um peixe empanado (crispy) no Yak & Yeti, acompanhado de arroz e vegetais muito saboroso, vinha com um molho tipo agridoce junto.

Crispy Mahi Mahi

Monica e Rodrigo

mensagem postada em 16/08/2011 - 03:08:16hs

Monica e Rodrigo, valeu pelas dicas!
Boa idéia comer em um dos hotéis no dia do HS.
No MK já tinha pensado em ir ao Tony’s, mas queria que fosse depois do Wishes, será que está aberto depois do show? Dá para ver os shows dai? Porque jantar às 7 da noite não dá...

Mônica

mensagem postada em 16/08/2011 - 03:08:25hs

Tô escolhendo os restaurantes e vi vc dizer que o LTT é all you can eat, vc sabe o preço?E o menu é bom?Estou em dúcvida se vale a pena alomoçar nos parques ou é melhor fazer uma refeição mais a noite antes dos shows. O que vc costuma fazer?

Fabio Liporace Help

mensagem postada em 19/08/2011 - 06:08:59hs

Fabio desculpe te alugar novamente mas estou aqui num impasse.
Fiz a reserva para o Restaurante do castelo da Cinderela,fui seguindo o passo a passo,tem que deixar o numero do cartão,quando clickeu para confirmar a reserva voltou na página inicial,aí eu coloquei todos os dados novamente quando confirmei disseram que tinha uma duplicidade eu cancelei,mas apareceu outra vez a pagina de confirmação e preenchi de novo com medo de cancelar tudo,quando recebi os emails de confirmação uma delas estava realmente cancelada mas aparecem 2 confirmadas o que eu faço estou com medo de debitarem 2x no meu cartão.
Por favor vou ficar aguardando uma ajuda sua para ver o que faço.
Abç
Denise

Dicas de restaurantes

mensagem postada em 20/08/2011 - 04:08:28hs

Pessoal, preciso reservar mais 2 restaurantes para o TS. Pensei em jantar nos dias em que formos aos parques da Universal, pode ser nos Resorts ou ate em algum parque, já que tenho 1 ingresso sobrando. O que vocês indicam?
Já reservei:
CRT
Boma
Ohana
Cristal Palace
Chef Mickey
Sci Fi
Le Cellier

Obrigada pela ajuda....
Ah, estou indo com crianças.

Mônica e Rodrigo

mensagem postada em 20/08/2011 - 09:08:21hs

Obrigada pelas dicas.
Rodrigo, você acredita que eu nunquinha comi carangueijo... rrsrsrs... Eu não sou muito fã de frutos do mar e peixes. Mas nesta viagem já me decidi a experimentar coisas novas. Montanha russa, que eu morro de medo, por exemplo. já coloquei na cabeça que vou em (quase) todas. Quem sabe não seja a vez de comer carengueijo também? Vou dar uma olhada no cardápio.
Ou então vou de signature... é uma ótima pedida também.

Érica

mensagem postada em 20/08/2011 - 10:08:36hs

Eu não como crab, mas sempre vou nesses restaurantes porque minha esposa é viciada em comer essas patinhas de carangueijo. O crab do Cape May é o Snow Crab, ele é menorzinho e parece ser mais fácil de comer também. Quando fui lá comi frango assado com purê de batata e arroz, tava muito bom, lembro que tinhas rib's também estilo Outback. A sobremesa que achei horrível, nada prestou.

Monica Costivelle

mensagem postada em 22/08/2011 - 03:08:52hs

Olá Monica,tudo bem?Gostaria que me indicasse um restaurante com DDP em Downtown, pois será nosso ultimo dia e gostaria de fechar com chave de ouro.Pretendo ir ao Rainforest no AK, mas não sei se aceita o DDp, você saberia me informar?
Agradeço a tenção.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.