Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Daniela e Caroline

mensagem postada em 30/11/2008 - 05:11:50hs

Oi Daniela
Que voce tenha uma viagem maravilhosa e que todos os seus sonhos se realizem.
Meus melhores amigos e Compadres no Brasil moram em Bauru. e uma lida cidade ao menos era pois fazem mmuitos anos que nao vou por la.
Boa viagem e se precisar de alguma coisa por aqui e so chamar.

Oi Caroline.
Que voce tambem tenha uma linda viagem e como disse pra Daniela, se precisar de alguma coisa por aqui e so chamar.
Boa viagem

Carol!!!

mensagem postada em 01/12/2008 - 08:12:22hs

Amigaaaaaaaaaaaaa tá chegandooooooa hora!!!!!
Lembra que há dois meses era vc me dizendo isso????? Caracaaaaa como o tempo voaaaa friend!!!!!
Curta mto mto mto aquele lugar maravilhoso heim?!
Compre mto, tire mtasss fotos, e n se envergonhe de chorar, afinal, se emocionar na Disney eh fato e faz parrrrteee né?
Grande bj!!!!
-- palavra censurada -- !!!!!!!

Iremos dia 11/01

mensagem postada em 01/12/2008 - 11:12:19hs

Oi pessoal, estou estreando por aqui e AMANDO TUDO !!!
Viajaremos eu , o marido, meus filhotes de 6 e 10 anos e sogros, no dia 11/01 . Estamos muito ansiosos e aproveitando as dicas de todos. Aproveito para parabenizar pelo site.
Beijos
Fernanda

Faltam 3 dias!!!

mensagem postada em 02/12/2008 - 09:12:13hs

Vou na sexta-feira, voo AA 998, alguem do VPO vai também? Nem acredito que chegou...as malas estão prontas....claro a maioria vai vazia..rs..rs.
Boa viagem para vcs que vão hoje e amanhã, pq sexta é o meu dia!!!!!!

É AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 02/12/2008 - 09:12:46hs

GENTE, CHEGOU!!! DEPOIS DE 7 MESES CONTANDO DIA APÓS DIA FINALMENTE CHEGOU!!!!
RÔ, SIMONE, TATTI,FÁBIO, ALEX BARRETO, AS CRIS, TODOS QUE EU CONHECI ATRAVÉS DESSE SITE, MESMO QUE SÓ VIRTUALMENTE, VÃO ESTAR NA MINHA LEMBRANÇA EM CADA CANTINHO QUE EU PASSAR NA TERRA MÁGICA!!!!!

DANI!!!!!!!! DIA 12/12 NO VITTORIOS!!!!!!!!!!!!!

BJS...
CAROL.

Carol

mensagem postada em 02/12/2008 - 10:12:37hs

Leve um pouquinho de cada um de nós na sua bagagem e pode crer que estaremos aguardando por você para nos contar tudo e começarmos a planejar tudo de novo ok!!!!
UHHHHHHH!!!!!
MICKEY lá vai ela

Simone Laviola

CAROL

mensagem postada em 03/12/2008 - 12:12:37hs

Enfim chegou minha vez em retribuir tanto carinho.
Divirta-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uhu!!!!!!!!!!! Tô felizona!!!!!!!!!!!!!!!
Fiz como vc me ensinou, então devolvo na mesma moeda: Aproveite tudinho... Vc merece!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos querida, até a volta.

BOA VIAGEM CAROL!!!!!

mensagem postada em 03/12/2008 - 04:12:13hs

Aiiii amiga que correria, lembrei hj q vc estava indo e n poderia deixar de passar por aki e desejar uma boa viagem!!!!!
Curtaaaaa bastante viu???? Tire fotos milllll e compre mto!!!!!!
Capriche nas minhas coisinhas ehehehe, vc conseguiu o nextel? qq coisa me passa um rádio de lá qq dúvida!
Bjssssss e curta td como se fosse a primeira vez!!!!!!!
RUMO À DISNEYYYYYYY YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal

mensagem postada em 03/12/2008 - 05:12:26hs

Bem, depois de um ano muito complicado pra mim e pro meu marido decidimos nos dar de presente uma viagem pra Disney. A alta do dólar nos desanimou um pouco, mas fazendo contas de um lado e de outro chegamos a conclusão que daria tudo certo e iríamos muito felizes!!!! Tentamos o Thanksgiving, mas não tinha hotel... Fechamos tudo com uma semana de antecedência e estaremos indo amanhã!!!! Foi uma loucura total!!!!! Estarei procurando por todos do VPO.

Beijos e manterei contato por email!!!
Dani Chaves

Nem acrediiiito

mensagem postada em 04/12/2008 - 11:12:13hs

É hoje! Depois de tanto tempo planejando, me emocionando com os relatos (lembro de um relato da Claudia, de algum tempo atrás, e do Féres, que emocionou todo mundo!) e aguardando ansiosamente, contando os dias, agora acabou! Hoje a noite embarcamos e amanhã amanheceremos na terra doo Tio Sam *-*
Prometo relatos bem detalhados quando voltar, com todas as minhas impressões de viajante inexperiente, porque considero importantíssimo contribuir para um site que contribuiu tanto para a realização desse sonho!!!!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.