Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

ingressos para o NBA

mensagem postada em 22/07/2009 - 11:07:03hs

Boa noite Maroja..
Sim tera jogos na sua data..
A tabela saira em agosto e estaremos publicando para todos.
Ja temos 22 acentos reservados para cada jogo. Desta forma iremos garantir os grandes jogos para os 1a que fizerem suas reservas..
Asssim que sair a tabela nao deixem de solicitar seus ingressos..
Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandomagicnba.com

Temporada 2009/2010

mensagem postada em 23/07/2009 - 05:07:20hs

A temporada da NBA sempre começa no final de outubro indo até meados de abril. De abril até junho acontecem os playoffs. Porém, antes do campeonato começar, os times fazem a chamada pré-temporada - uma espécie de treino antes de começar pra valer. São geralmente 8 jogos-treino que acontecem em outubro. Em 2008, a pré-temporada aconteceu de 05 a 24 de outubro.

Pra quem vai em dezembro/janeiro fiquem tranquilos que sempre tem jogo em Orlando. Em 2008, teve jogo até no dia 25 de dezembro.

Sds

Kyle e Marcella

mensagem postada em 24/07/2009 - 07:07:03hs

Kyle: os jogos da pré-temporada são jogos normais - como qualquer outro. Porém, são apenas jogos amistosos que servem de aquecimento para a temporada. Em outubro, com certeza, você conseguirá ver um jogo da pré-temporada.

Marcella: Tomara que você tenha sorte de ver um jogo contra os Celtics. Eu também tive sorte em janeiro desse ano e consegui ver um jogo contra os Cavaliers do Lebron James. NBA é inesquecível! Vale muito a pena! Minha esposa que não entende nada de basquete adorou o jogo!

Aguardem que assim que sair o calendário dos jogos, o Ronaldo irá avisar. Comprei meus ingressos com ele e deu tudo certo. Super simples!

Sds

Jogos de Basquete em orlando

mensagem postada em 27/07/2009 - 11:07:55hs

marcella e demais amigos..
os jogos iniciam entre 5 e 30 de outubro a pre temporada o 1a jogo da temporada geralmente e no final de ouitubro assim que sair as dats dos jogos estaremos publicando..
Para os interessados e so nos passar um email dizendo a data e o valor desejado a pagar.
email:mcoservices@aol.com

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Basquete em orlando

mensagem postada em 02/08/2009 - 10:08:35hs

Boa noite.
Informamos que ate o final de semana o site de Basquete estara pronto com muitas dicas e aberto para todos que queiram curtir a temporada 2009/2010.
www.orlandomagicnba.com

Para quenestiver interessado em ver algum jogo do Orlando Magic ja podera nos passar um email dizendo a data que estara em orlando quantas pessoas e o valor desejado a pagar.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandomagicnba.com

Ronaldo,

mensagem postada em 04/08/2009 - 04:08:14hs

Estarei em Orlando do dia 27/12 a 05/01. Em que datas o Magic jogará? Estamos em 13 pessoas e todos vao ao jogo. Pretendemos comprar o quanto antes. Tenho voce no MSN é só me chamar. Comprei contigo no ano passado.

reserva de jogos

mensagem postada em 05/08/2009 - 12:08:23hs

Bom dia Ja saiu a tabela com as datas dos jogos..
Estaremos atualizando em nosso site.
Para ja garantirmos as reservas de seus tickets favor nos passar um email...mcoservices@aol.com

Informo que temos ingressos ja nossos que sao 4 seats no setor 205 e 10 seats no setor 221 e 8 seats no setor 119

Mais poderemos reservar para qualquer setor... Os precos ainda nao foram divulgados nem a data dos 4 jogos da pre tempporada .
Estes nossos acentos estaremos vendeo ao preco da temporada passada. Secao : 205 e 221 a $40.00 cada e a secao 119 a $70.00 cada.
Caso nao seja vendido os nossos tickets antes de sair o novo preco nos daremos o direito de atualizarmos de acordo com o valor 2009/2010.
Um Grande Abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br
www.orlandomagicnba.com

Jogos de basquete.

mensagem postada em 05/08/2009 - 12:08:13hs

de 21 a 27 talvez tenha um jogo do pre temporada.
Ainda nao tem a data mais assim que sair iremos publicar..

No dia 25 de dezembro tera um jogasso Magic x Boston..
Esse sera bem concorrido e no dia de Natal..
para quem queira ir neste jogo e bom solicitar antes de reiniciar as vendas..

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves.
www.orlandomagicnba.com

Ronaldo - ingressos basquete

mensagem postada em 05/08/2009 - 05:08:14hs

Ronaldo, vi a tabela de jogos. Chegaremos no dia 29/12 e ficaremos até o dia 15/01. Pelo o que vi, o melhor jogo é dia 02/01 contra o Chicago ( isso é o que eu acho.. risos ). Qual é o melhor jogo para assistir neste periodo ? Já podemos comprar os ingressos ? por favor, me avise.. obrigado, Katia

jogos de Basquete.

mensagem postada em 06/08/2009 - 10:08:54hs

Todos os jogos sao excelentes.
Voce podera agendar o jogo desejado que com certeza ira gostar muito..
Temos tickets de $40.00 e $70.00.
Os demais ainda nao divulgaram os precos e data para venda ..
Caso queira dos nossos temos 16 acentos de $40.00 e 8 acentos de $70.00.
Fora estes teria que esperar o inicio das vendas dos tickets..

para os que estarao aqui em outubro e estarao voltando para o Brasil antes do dia 28 de outubro informo que teremos 4 Pre-Game ou seja pre temporada .
Estes tickets estaremos dando um desconto de 15% em nossos tickets. Temos 16 tickets de $40.00 e 8 de $70.00 ( Somente nestes tickets poderemos dar o desconto de 15%.
Esperamos poder ajuda-los em todas as reservas no decorrer do campeonato..

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.