Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Heat x Bulls

mensagem postada em 15/08/2013 - 01:08:34hs

sou torcedor do chicago bulls, e queria mto que o bulls jogasse contra o o orlando até o dia 13 de janeiro, pq o bulls costuma sempre jogar em orlando sempre perto do ano novo, mas dessa vez, dei azar e o jogo vai ser dia 15...

terei que ver o bulls somente no amistoso no rio, contra o wizards no hsbc arena

mas de qualquer maneira, estou esperando a TM começar a vender os jogos do orlando magic individualmente pra saber se vejo contra o pistons dia 27/12 ou contra o Heat dia 04/01

queria ver contra o heat pra secar o lebron e os modinhas, mas pelo que vi no orlando tickets online, o jogo do heat no mesmo assento é mais que o dobro do preço do que o jogo contra os pistons

nao vale a pena pagar 55 dolares a mais so pra secar o modinhas! hahaha (mensagem de Rodrigo Motta Molardi)

Independente de qualquer coisa todo time ganha adeptos por conta de um período, por conta de um time ou até mesmo de 1 jogador.
Vale lembrar que o Chicago tem grande fama no Brasil pois na época que a NBA começou a se popularizar no Brasil o time da "modinha" como você mesmo disse era o Chicago por conta do Michael Jordan 91/92/93. Após o retorno da aposentadoria em 95 o Jordan veio ganhar os títulos de 96/97/98 e se tornou de novo o time da "modinha" ganhando mais adeptos e popularidade aqui no Brasil.
Muita gente virou Santos por conta do Pelé, Flamengo por conta do Zico e acredito que muitos tenham virado Miami por conta do Lebron que é o melhor jogador de basquete da atualidade, outros por conta do Wade e outros por gostar da cidade de Miami e da franquia que mostra a sua comunidade a necessidade de não ter preconceitos e respeitar a todos, principalmente os imigrantes.
Acho desnecessário comentários quanto as preferências, até porque cada um tem a sua, mas de qualquer forma fica a dica.

Final da Conferência Leste 2011/2012
Miami e Boston
The White Hot

Res: Res: Ingressos NBA

mensagem postada em 15/08/2013 - 01:08:59hs

David, boa tarde.

Obrigado pela resposta.

Estou usando o Chrome sim. Vou tentar com o Firefox.

Outra duvida, qual das opções escolho na hora de comprar os ingressos? Se escolho pra imprimir em casa (opção de quem reside nos EUA) tenho que informar o endereço que meu cartão está cadastrado, ou seja, endereço do Brasil.

Se escolho a opção de "Other Cowntry", entra naquela questão do Will Call, escolhendo essa e colocando o endereço do Brasil, é só pegar os ingressos na bilheteria no dia do jogo?

Obrigado a todos.

Ingressos NBA

mensagem postada em 15/08/2013 - 01:08:37hs

Boa tarde pessoal,

Estou tentando comprar no TM os ingressos para Orlando e Detroit e não consigo, se coloca a opção pra imprimir em casa ou a opção (Other Cowntry), depois de inserir as informações do cartão de crédito e autenticar no banco ele redireciona e fica a pagina em branco até exceder o tempo, alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Obrigado

Res: Res: Res: Res: Heat x Bulls

mensagem postada em 15/08/2013 - 11:08:51hs

sou torcedor do chicago bulls, e queria mto que o bulls jogasse contra o o orlando até o dia 13 de janeiro, pq o bulls costuma sempre jogar em orlando sempre perto do ano novo, mas dessa vez, dei azar e o jogo vai ser dia 15...

terei que ver o bulls somente no amistoso no rio, contra o wizards no hsbc arena

mas de qualquer maneira, estou esperando a TM começar a vender os jogos do orlando magic individualmente pra saber se vejo contra o pistons dia 27/12 ou contra o Heat dia 04/01

queria ver contra o heat pra secar o lebron e os modinhas, mas pelo que vi no orlando tickets online, o jogo do heat no mesmo assento é mais que o dobro do preço do que o jogo contra os pistons

nao vale a pena pagar 55 dolares a mais so pra secar o modinhas! hahaha

Res: Heat x Bulls

mensagem postada em 15/08/2013 - 08:08:30hs

Leonardo,

Os times que autorizam a venda. Nesse momento a maioria deles ainda está vendendo os ingressos da temporada toda, ou seja, você paga um valor pra ter acesso a todos os jogos. Apenas quando eles atingirem uma meta, eles liberarão a venda dos ingressos para os jogos únicos.
É como se antes de venderem os ingressos para os jogos do Flamengo no campeonato brasileiro o Flamengo vendesse um carnê que daria direito a tdos os jogos, após vender 40% dos ingressos eles começariam a vender o que sobrasse para os jogos avulsos.
Como não temos essa cultura aqui fica meio complicado e entendermos, mas é assim que funciona.
Esses outros sites vendem ingressos de revenda, são pessoas que compram esses ingressos anuais e querem vender alguns pra ganhar dinheiro. Normalmente são bem mais caros. Agem como cambistas, mas pagam imposto e é tudo regularizado e confiável.

Abs

Heat x Bulls

mensagem postada em 15/08/2013 - 08:08:09hs

Bom dia VPO! Primeira mensagem no fórum e muito contente com minha primeira viagem a Orlando/Miami!

Bom, verificando a tabela de jogos, conseguirei assistir ao do Heat contra Chicago Bulls, em fevereiro do próximo ano. A minha dúvida é a seguinte: por que a TM (TicketM*****) não iniciou a venda de ingressos para a partida, sendo que vários outros sites já estão vendendo? Alguém poderia me explicar melhor isso? Sou leigo no assunto, é a primeira vez que assistirei a um jogo da NBA.

Obrigado!

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Ingressos a venda para pre-temporada em outubro.

mensagem postada em 14/08/2013 - 04:08:12hs

Christian você imprime os ingressos (voucher) e apresenta na entrada!

Um funcionário vai "conferir" o código de barras e já libera!

Muito simples e fácil! Não tem tanta burocracia igual no Brasil!

Aliás, eles pedem o cartão em que foi feito a compra e por precaução é bom levar algum documento também!!

Espero ter ajudado!

Abraços

P.S: Apesar dos jogos serem do Orlando... GOOOO HEAAAAT!!!! hahaha (mensagem de Bueno)

Bueno,

Mesmo sem ser morador dos EUA posso escolher esta opção de imprimir o ingresso/voucher em casa?

Grato,

Christian Linhares

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Ingressos a venda para pre-temporada em outubro.

mensagem postada em 14/08/2013 - 01:08:48hs

Vitor, eu quase comprei um assim, mas ai preferi comprar um mais caro um pouco e imprimir na hora. Fiquei c medo de nao dar certo de imprimir.
Mas estou tentada a comprar o jogo do orlando x cliper q tem entrega desse jeito ai.

Crica, eu fiz desse jeito de o vitor falou ai embaixo!!!

Oi Crica,

Na verdade, no site do Orlando Magic ainda não está sendo comercializado os "single game tickets", apenas se você clicar no "Browse Resale", onde você vai ser direcionado para um site de revendas de ingressos.

Aí, basta escolher o time e a data de preferência, porém não tem todos os lugares disponíveis para escolha.

Eu estarei em Orlando, entre 27/11/2013 e 2/12/2013 e acabei comprando um ingresso para o dia 27/11 (Philadelphia x Orlando), pois dia 29/11 (San Antonio x Orlando) - que eu queria ver! - vai ser no dia do Black Friday, então eu acredito que estarei cansado ou ainda fazendo compras (rs...), além disso é praticamente o dobo do preço!

Uma dúvida para quem puder me ajudar: Meu ingresso será por meio eletrônico, onde eu receberei um e-mail para imprimir e apresentar no eevnto, porém eu só vou receber o e-mail a partir do dia 13/11/2013. Alguém já passou por esta situação?

Obrigado. (mensagem de Victor Trocate)

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Ingressos a venda para pre-temporada em outubro.

mensagem postada em 14/08/2013 - 01:08:16hs

no OTO eu nao achei mais os ingressos.... estranho. Pq esses dias eu tinha visto do computador. Aki no celular soh me aparece agora do ano passado.

Pelo site da nba vc vai por tickets e escolhe o time e browse resale. Aki do celular tah me aparecendo normal. Crica, quer me mandar um email e dai eu te passo os links e o passo a passo por la? Nao sei se posso por aqui no forum.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Ingressos a venda para pre-temporada em outubro.

mensagem postada em 14/08/2013 - 01:08:45hs

Oi Crica,

Na verdade, no site do Orlando Magic ainda não está sendo comercializado os "single game tickets", apenas se você clicar no "Browse Resale", onde você vai ser direcionado para um site de revendas de ingressos.

Aí, basta escolher o time e a data de preferência, porém não tem todos os lugares disponíveis para escolha.

Eu estarei em Orlando, entre 27/11/2013 e 2/12/2013 e acabei comprando um ingresso para o dia 27/11 (Philadelphia x Orlando), pois dia 29/11 (San Antonio x Orlando) - que eu queria ver! - vai ser no dia do Black Friday, então eu acredito que estarei cansado ou ainda fazendo compras (rs...), além disso é praticamente o dobo do preço!

Uma dúvida para quem puder me ajudar: Meu ingresso será por meio eletrônico, onde eu receberei um e-mail para imprimir e apresentar no eevnto, porém eu só vou receber o e-mail a partir do dia 13/11/2013. Alguém já passou por esta situação?

Obrigado.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.