Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvida

mensagem postada em 28/08/2010 - 11:08:52hs

Pessoal estou preenchendo o formulário e surgiu uma dúvida...
Na pagina da Principal Ocupação, existem algumas opções (médico, advogado, estudante, aposentado, etc.)onde eu não me enquadrava e cliquei em "outros" pois trabalho na area de Recursos Humanos e apareceu os campos para eu preencher com os dados da empresa onde trabalho, mas não tem lugar para colocar tempo de serviço e nem empregos anteriores, e nem abre mais nenhuma opção! É assim mesmo??????
Obrigadoooo!

Dúvida quanto a renda mensal - Estudante e estagio

mensagem postada em 27/08/2010 - 06:08:09hs

Gente, sou Estudante de faculdade e faço estágio, em renda mensal o que coloco? a bolsa do estágio? a média anual?

não posso colocar minha renda e a dos meus pais? ou só a dos meus pais?

Porque a dos meus pais é alta e a minha ridicula rs.

então se posso colocar as duas de que forma devo escrever lá no formulário??

Impressão página de confirmação

mensagem postada em 26/08/2010 - 01:08:16hs

Pessoal, preenchi o formulário e no final imprimi a página que mandam por email e que também aparece quando clicamos no botão "Print Application". Porém, depois estava vendo, eles pedem pra levar as 2 páginas de confirmação e a página do modelo é a que aparecem os três botões (imprimir, mandar pra email e algo mais).

A dúvida que apareceu é: só a página que eu imprimi serve ou devo enviar novamente o formulário e imprimir as duas paginas. A impressão ficou boa, o código de barras está bem visível.

Karla

mensagem postada em 26/08/2010 - 09:08:47hs

Bom dia Karla,
Também estou com essa dúvida, mas o meu marido acha que não devemos colocar nada dos pais ou de quem vai pagar, pois não estão perguntando sobre quem está pagando, mas sim da própria pessoa, ainda não enviei o formulário, mas eu escrevi não se aplica nas questões e no quadro para fazer aquele explicação escrevi que se tratava de uma criança de apenas 1 ANO
Se alguém souber na verdade o que precisamos escrever...porfavor nos responda!!!!

Andreia

mensagem postada em 25/08/2010 - 10:08:14hs

Olá Andreia, boa noite.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a atenção em
responder minhas Questões Difíceis. Conversei com
dois despachantes e eles me aconselharam explicar o
mesmo que que indicou.

Entretanto, ao contrário do que disse, não informei
uma coisa e pedi outro tipo de visto. É que no meu
caso, como vou fazer conexão nos EUA em novembro para
o Canadá, escolhi a opção "10-Entrar nos EUA somente
durante conexões de viagem". Ao selecionar esta opção
surgiram duas opções de visto, conforme os dizeres:
"Para os demais viajantes que não se qualificam no
Programa de Isenção de Vistos (Waivers), será preciso
requerer um Visto de Visitante ou um Visto
de Transito
". Neste caso escolhi o visto de
visitante para eventuais viagens em um futuro
próximo.

Agora vou preencher o DS-160 com um hotel em Atlanta
na hipótese de eu ter que ficar nos EUA em caso de
nevascas ou algum outro problema, já que vou no
inverno.

Novamente gostaria de agradecer sua atenção e de
todos neste Fórum!

Muito Obrigado...

Vinícius

P/ Karla Rabelo

mensagem postada em 25/08/2010 - 05:08:09hs

Olá Karla, pelo q entendi ao fazer meu formulario, vinculos é tudo aquilo q te prende aqui no BR, tipo casa, trabalho, escola, familia, no caso do seu bebê, isso vai ser preenchido ao fazer o DS dele.

VISTO PARA CRIANÇAS

mensagem postada em 24/08/2010 - 08:08:56hs

Olá Pessoal do VPO!
Vou tirar o visto pro meu filho de 2 aninhos. Eu já tenho visto válido e meu marido também. Gostaria de saber se no campo de trabalho/vínculos com o Brasil do DS-160, colocamos informações de quem?? Ou deixamos e branco e levamos os documentos para confirmar quem é responsável por ele...?
Quem puder ajudar, agradeço!

campo último emprego

mensagem postada em 23/08/2010 - 05:08:04hs

Gente, trabalho há mais de 10 anos na mesma empresa, porém em um dos campos pede pra mencionar o nome da última empresa de 5 anos atrás, sendo que estou na mesma empresa, o que devo fazer?..deixar em branco?..colocar nome da mesma empresa que trabalho há 10 anos?...estou preocupado, pois parece que não podemos deixar esse campo em branco...
desde já, agradeço a colaboração dos amigos do VPO.

Conta Corrente para entrevista Visto Americano

mensagem postada em 22/08/2010 - 05:08:07hs

Olá! Boa tarde!

Sou estudante e trabalho com comércio exterior, estou me programando para fazer a entrevista do visto no consulado americano em SP, porém estou com dúvidas quanto o extrato da Conta Corrente dos meus pais, pois há bastante movimentação e por isso não sei quanto deve ter na conta sendo que eles é que vão custear minha viagem. Vocês poderiam me ajudar?

Abraços.

Viviane - Vpieri

mensagem postada em 19/08/2010 - 02:08:41hs

Oi Viviane,
então, no nome do contato deixei em branco e apareceu automático - Do not know, organização coloquei o hotel e relationship marquei other.

Espero ter ajudado, o preenchimento do formulário é meio chatinho e a gente fica morrendo de medo de colocar alguma coisa errada, né?

Abraço!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.