Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvida

mensagem postada em 28/08/2010 - 11:08:52hs

Pessoal estou preenchendo o formulário e surgiu uma dúvida...
Na pagina da Principal Ocupação, existem algumas opções (médico, advogado, estudante, aposentado, etc.)onde eu não me enquadrava e cliquei em "outros" pois trabalho na area de Recursos Humanos e apareceu os campos para eu preencher com os dados da empresa onde trabalho, mas não tem lugar para colocar tempo de serviço e nem empregos anteriores, e nem abre mais nenhuma opção! É assim mesmo??????
Obrigadoooo!

Dúvida quanto a renda mensal - Estudante e estagio

mensagem postada em 27/08/2010 - 06:08:09hs

Gente, sou Estudante de faculdade e faço estágio, em renda mensal o que coloco? a bolsa do estágio? a média anual?

não posso colocar minha renda e a dos meus pais? ou só a dos meus pais?

Porque a dos meus pais é alta e a minha ridicula rs.

então se posso colocar as duas de que forma devo escrever lá no formulário??

Impressão página de confirmação

mensagem postada em 26/08/2010 - 01:08:16hs

Pessoal, preenchi o formulário e no final imprimi a página que mandam por email e que também aparece quando clicamos no botão "Print Application". Porém, depois estava vendo, eles pedem pra levar as 2 páginas de confirmação e a página do modelo é a que aparecem os três botões (imprimir, mandar pra email e algo mais).

A dúvida que apareceu é: só a página que eu imprimi serve ou devo enviar novamente o formulário e imprimir as duas paginas. A impressão ficou boa, o código de barras está bem visível.

Karla

mensagem postada em 26/08/2010 - 09:08:47hs

Bom dia Karla,