Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana

mensagem postada em 17/07/2009 - 02:07:20hs

Meus sinceros parabéns!!! Tenho gêmeos e já não foi lá muito fácil... três!!! Mas enfim, nunca fui a Disney então só pego as dicas, dificilmente dou... Mas, uma que eu acho importante não é onde comprar e sim o que comprar. Não compre carrinhos paralelos. São péssimos para andar nos lugares inclusive para guardar no carro etc. Tente comprar carrinho em linha (não sei se tem de três) sei que tem de dois lugares ou então individuais. Boa sorte!!! Rita

TRIGÊMEOS

mensagem postada em 17/07/2009 - 12:07:44hs

Amigos do VPO,

Descobrimos há 15 dias que estou grpavida de trigêmeos!!!! Estamos antecipando nossa ida à Orlando pra Set/09, pra compras o mega enxoval, rsrsrrs. Por favor, quem tiver boas dicas de lojas,de coisas importantes e interessantes, imperdíveis, manda pra mim!!!

Até agora eu sei que vale muito a pena ir na Carters, na Sears, na Babies R Us, na Burlington... Alguém sugere algo mais? Penso até em já trazer as lembrancinhas de maternidade, me sugeriram a PartyCity.

Beijo e brigada,

Lu

Luciana

mensagem postada em 22/06/2009 - 09:06:16hs

Oi Luciana! Eu não sei se eles tem esse costume, mas com certeza você vai achar alguma coisa. A GAP BABY tem vestidinhos lindos, a Babies'r us tem mil coisas lindas, tem a Children's Place, no Prime, que é baratíssima e tem coisas muito bonitas e você pode olhar também na Macy's, onde tem de tudo! Boa sorte!

Saida da Maternidade

mensagem postada em 22/06/2009 - 12:06:09hs

Oi amigos .....
Viajo na quarta dia 24/06 para Orlando e nas minhas pesquisas eu não achei nenhuma loja que vendesse roupinhas para saida da maternidade.....Alguém sabe aonde eu posso encontrar ? Não sei se lá eles tem esse costume .....

Grata pela ajuda,
Lu.

amazing ananda

mensagem postada em 15/06/2009 - 09:06:24hs

Greicy e Alexandre, obrigado pelas respostas.
Eu tinha encontrado na amazon no final/início do ano, mas faltava muito tempo p/ minha viagem e não quis comprar, deixando p/ mais próximo da viagem. agora não estou encontrando mais.
Alexandre, vou entrar em contato com o fabricante, valeu pela dica.
tá chegando nossa vez.
alan

Lista de enxoval e bebês

mensagem postada em 15/06/2009 - 08:06:34hs

Oi Amigos,

Gostaria de comunicar que já está na Lista de Produtos - Lista de Compras dos uuários do VPO a tão famosa lista de enxoval que a nossa amiga Milene foi preparando nas suas viagens para Orlando e NY.

Para ter acesso a lista basta ir no link em "Artigos para crianças"

Para ter acesso a versão para imprimir, basta acessar o link

Beijos,
Greicy

Alan - Boneca Amazing Amanda

mensagem postada em 15/06/2009 - 08:06:09hs

Oi Alan,

Também fui pesquisar na Amazon e não encontrei a boneca.

Depois fui procurar aqui no fórum de discussão do Viajando, e o que eu encontrei foram pessoas dizendo que não puderam encontrar a boneca para vender nas lojas.

Para poder ver o que os nossos amigos já postaram aqui sobre a Amazing Amanda, clique no link

Abraços,
Greicy

boneca amazing ananda

mensagem postada em 14/06/2009 - 05:06:42hs

Olá meninas, sei que esse não é o local certo pra minha dúvida, mas acho que vcs podem me ajudar.
Alguém sabe onde consigo a boneca amazing ananda em Orlando. Já tentei na amazon e não encontrei mais.
Minha filhinha tá querendo uma e não gostaria de trocar por outro modelo.
está chegando nossa vez. Estomos embarcando para a terra encantada dia 18/7.
obrigado. alan

Obrigada Renata!

mensagem postada em 07/06/2009 - 04:06:32hs

Vou anotar todas as dicas em meu guia de viagem!

Quanto ao carrinho ainda nem conheço os modelos, pois sou mãe de primeira viagem!

É que vi várias pessoas aqui dizendo que trouxeram carrinho e que não tem que pagar taxa extra para trazer.

Será que não tem que pagar apenas se você estiver com criança?

Abraços,
Clarissa

Oi Clarissa,

mensagem postada em 07/06/2009 - 03:06:49hs

Consegui achar as coisas com facilidade sim. Na Babies`rus tem a maior parte. Lá comprei os protetores de berço, o abajur, tapete do quarto, móbile. As roupas fui procurando em várias lojas, na loja da Disney do Downtown Disney tem bastante macacão com o tema, até no Wallmart eu comprei coisas do Pooh tipo toalha, comprei um cobertor lindo do Pooh lá.
Em relação ao carrinho, fui no intuito de comprar lá mas eu queria o Pliko P3 da Peg-perego. Lá era tabelado por U$339,00 sem as taixas. Achei que não valia a pena trazer pois teria que pagar ainda U$100,00 pra trazer no avião e aqui consegui comprar por R$900,00, mas dependendo do modelo e marca que vc quiser, vale a pena trazer de lá.
Trouxe 4 malas, mais 2 de mão, e mais 2 mochilas entulhadas nas costas. Comprei a Space bag pra colocar os protetores de berço, as roupinhas e os cobertores que fazem muito volume. Não trouxe quase nada pra mim e pro meu marido pois já tínhamos ido em março e essa viagem foi só pro pequeno.
Acho que respondi tudo. QQ coisa é só perguntar.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).