Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jaque!

mensagem postada em 02/09/2010 - 04:09:46hs

Oi Jaque!
Bom, eu comecei tudo com 8 meses. Acho assim melhor, pois conseguimos pagar cada parte da viagem mais tranquilos!
E, quando chegar na data da viagem, ela já está toda paga, ficando somente a parte de compras!
Acho melhor começar com as passagens, depois hotel, parques, carro!
Qualquer dúvida é só escrever!

acaroline

mensagem postada em 02/09/2010 - 03:09:14hs

Olá...Vi que sua pergunta foi pra outra pessoa, mas, espero também poder ajudar!
Vc encontra o link dos calendários de cada parque aqui mesmo no site.Vc saindo da página principal e clicando em fórum, assim que mudar a página,no canto direito vão aparecer os links de cada parque.
Assim fica mais fácil decidir qual dia e melhor horário de cada show!
Em relação à fazer no mesmo dia Sea World e DD, acho sim que até daria, já que vc não tem mtos dias disponíveis. É difícil conseguir passar rápido por td! Eu faria a opção de ir DHS e não ir então ao AK.
Mais dúvidas é só perguntar!

bjo!

planejamento

mensagem postada em 02/09/2010 - 12:09:36hs

Oi, sou a Jaque, é a primeira vez que escrevo, mas acompanho o site a um ano. Já fui a Disney na era da pedra 1996 rrss, deve ter mudado muita coisa, então eu e meu marido resolvemos levar nosso filho que tem 9 anos, iremos em final de março início de abril/2011, da outra vez que fomos nós que fizemos tudo sozinhos, mas foi meio confuso, agora quero planejar direito, então se alguém puder me dar umas dicas ex. qto tempo antes entro em contato com o Ronaldo para alugar carro, reservar hotel, comprar os ingressos, apesar de ter uma cunhada que mora em Júpiter (2he meia de Orlando) não quero ocupá-la, quero sair daqui com tudo organizado.

dicas dos parques

mensagem postada em 01/09/2010 - 10:09:22hs

Ola Mariana, sou nova aqui, vou viajar daqui 3 semanas , vamos 4 adultos e estou nos preparativos, estarei em Orlando do dia 29 de set a 05 de ot, estou pensando em ir no sea world e Downtown no mesmo dia, e gostaria de fazer AK e DS, no mesmo dia, o q acha, E gostaria de saber quais os dias e horarios do Fantasmic no DS e do Ilumination no Ecot .Se puder, me ajude, Obrigada

Aline - roteiro para 7 dias

mensagem postada em 31/08/2010 - 08:08:47hs

Aline, boa noite.
Já que vc nao tem intenção de ir a Sea World e basta 1 dia de compras, indico que vc faça os 4 parques da Disney, os 2 da Universal no mesmo dia (existe ingresso para fazer os 2 parques no mesmo dia com express plus, ou seja, vc nao pega fila), 1 dia de Busch Gardens e 1 dia de compras. No dia do Magic Kingdom e Epcot vc nao consegue fazer mais nada além disso pois são grandes e tem os shows de fogos a noite que são imperdíveis e ocorre todos os dias. Sugiro que depois do Animal Kingdom vc passe no Downtown Disney, pois esse parque fecha cedo e dá tempo de vc passear por lá. No dia do Hollywood Studios veja no calendário se vai ter o show Fantasmic, imperdível! Esse nao tem todos os dias.
O ideal é vc postar o período da sua viagem, assim podemos lhe ajudar melhor. Abraços, Mariana

ideias de roteiro para 7 dias na disney

mensagem postada em 31/08/2010 - 07:08:20hs

somos 2 adultas , tenho 35 anos . estive 3 xs na disney mas ainda adolescente. n conheco mais nada la e gostaria de 1 ideia de roteiro p aproveitarmos o maximo desses 7 dias!

HEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLPPPPPPPPPPPPPP

Luciana Bueno

mensagem postada em 29/08/2010 - 11:08:39hs

Oi, Luciana! Já comemoramos o niver de nosso filho na Disney, em 2008.
Nós optamos pelo Magic Kingdom, pois ele era menorzinho.
Algumas dicas:
- quando fomos pegar o monorail, eu avisei que era aniversário dele e fomos na frente, junto com o motorista, numa cabine fechada, com toda a vista!
- Ao chegar no MK, fomos ao Guest Relations e falei que iamos comemorar o niver dele lá naquele dia. Deram um bottom gigante para ele com o nome dele escrito a caneta e ele passou o dia com aquele mega bottom na camiseta. O legal é que quando vc cruza com alguém que trabaha lá ou mesmo com outros turistas, todos dão feliz aniversário e muitos o chamavam pelo nome. Ele amou!(aliás, ele está usando o bottom na foto que coloquei aqui no meu perfil..vê se dá pra identificar...sei que a foto não está muito nítida...)
- Se seu filho gosta de Rock, etc, podem ir ao Hard Rock comemorar, eles ajudam a fazer o coro na hora do parabéns!(Nós fomos no Rainforest)
- Agora, minha opinião, pela idade dele e pelo que vc escreveu, acho que deveria ir ao Disney Hoywood Estudios, que tem umas coisas legai para meninos, como o show Light! Motors, Action...tem montanhas russas legais, como a Rock Roler Coaster...bom, minha opinião, acho que ele vai gostar!
- Ah! Eu fui numa loja chamada Party City e comprei um monte de balões de gás hélio já cheios, por 0,99 cada e lembrancinhas, chapeuzinhos, etc...fomos no super e comprei aqueles cup cakes e salgados e fizemos uma festinha privée pra ele!! Inesquecível!
Beijos e curtam a comemoração!

criar melhor roteiro para 7 a 10 dias

mensagem postada em 29/08/2010 - 08:08:25hs

ola pessoal!fui a disney ha quase 20 anos atras...e em final de outubro ou novembro irei repetir essa aventura c 1 amiga q nunca foi. ficaremos de 7 a 10 dias e n tenho mais nenhuma no'cao do q fazer, aonde ir , o melhor roteiro,,,,gostaria de solicitar a vcs q montem 1 roteiro para nos! ignorando o cansa'co, podendo acordar de madrugada e ir dormir tb ! quem sabe nem dornmir ou seja ,. pretendemos mesmo aproveitar ao maximo cada momento.n conheci algumas coisas e era adolescente quando fui . n pretendo gastar mais de 1 dia c compras. vou mesmo p la p me divertir e fazer compras n eh meu maior objetivo. n tenho interesse em sea world mas amei bush gardens...n sei se 1 dia apenas na disney eh suficiente...e o parque que mais gostei na epoca foi epcot center. aguardo opi'coes de roteiros podendo alguns parques serem repetidos, bjbjbj!!!p todos

Mario Cesar M. Monteiro Filho

mensagem postada em 15/08/2010 - 05:08:11hs

Esse link com horários das paradas e shows é muito bom... tinha esquecido que o Fantasmic não era todos os dias. Mês de setembro, por exemplo, só haverá esse show nas quintas e domingos. Boa dica!

Cláudia

mensagem postada em 15/08/2010 - 11:08:19hs

Seus problemas acabaram.

VPO é a melhor solução.

Veja neste link a programação dos parques da Disney
onde você pode saber quais shows cada um terá em cada
dia.
www.wdwmagic.com/calendar.htm

Peguei aqui também os piores dias para visitar cada
parque.

"Os piores dias para visitar UNIVERSAL
STUDIOS e o ISLAND OF ADVENTURE sao, sabados e
quartas feiras.
Para SEA WORLD quintas e domingos.
BUSH GARDENS nao tem dia pior, e sempre tranquilo.
MAGIC KINGDOM segundas, quintas e domingos.
EPCOT terças e sextas.
ANIMAL KINGDOM segundas,terças e quartas.
DHS (ex MGM)quartas e sabados."

(foi em uma resposta que tive)

Assim você pode começar a montar seu roteiro, com os
shows e os melhores dias para ir nos parques.

Não esqueça também o Circ du Soleil, Citiwalk,
Downtown Disney, dentre outras atrações.

O pessoal daqui vai ajudar.

Isto é só o começo. Peguei tudo aqui no VPO também.

Boa viagem.
Abraços.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.