Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Prime e Premium

mensagem postada em 11/03/2008 - 12:03:19hs

Pessoal, os outlets Prime e Premiun são praticamente iguais, tem quase que as mesmas lojas e preços semelhantes, podendo variar um pouco, como também pode acontecer de encontrar um produto em um que não tem no outro naquele momento, mas não tem regra, é situação de ocasião.

Em ambos os shopings, pela internet de cada um (vcs pode encontrar aqui mesmo no site, ou procurar pelo google), vale a pena se cadastrar como cliente VIP e imprimir o cupon de desconto. Mas veja que a maioria dos descontos são validos por 30 dias, portanto deixe para imprimir mais proximo de sua viagem. Alem disso imprima também o "folheto"que te dará direito a trocar pelo caderninho de desconto no Guest Relations de cada shoping. São descontos diferentes.

Dica super quente já postada aqui no site: No Prime (e não sei se no Premiun também) tem uns cartões de descontos da Nike que ficam num expositor (igual a esses que a gente pega folheto de propaganda) dentro do Guest Relations que dá direito a 30% de desconto.

abcs

Paulo Badin

Cupons descontos WALGREENS

mensagem postada em 08/03/2008 - 11:03:23hs

Meninas,
queria postar no 'compras - versão para nós, mulheres', mas acho que se adequa melhor aqui.

estou imprimindo meus cupons com as promoções de março (spring break) e achei esse do Walgreens onde tem até para o John Frieda com U$2 e U$ 1 de bônus.
Tem diversos itens. Vale olhar.
Achei com a dica da Dani sobre o www.couponcabin.co

http://walgreens.shoplocal.com/walgreens/default.aspx?storeid=2430348&rapid=513275&pagenumber=all&action=browsepageall

Abraços,
Tarcimária

Orlando Magic Card

mensagem postada em 06/03/2008 - 08:03:04hs

Pessoal, há alguns dias li a respeito do recebimento do cartão via correio, por isto achei legal informar vocês que o meu acabou de chegar hoje, pelo correio. Eu pedi há 4 semanas pelo site e chegou apenas hoje pelo correio.

Olha, quem não conseguir não está perdendo muita coisa não. Não veio nenhum cartão, apenas um livro com algumas explicações cujo conteúdo está praticamente todo no site, porém em portugês. De qualquer forma, quem tiver interesse pode usar a ferramenta tradução do google e traduzir a pasta, asseguro que muito se assemelha ao material que me foi enviado.

Portanto, não fiquem desesperados por não receberem o material até a data da viagem. :-)

CUPONS DE DESCONTO.

mensagem postada em 06/03/2008 - 06:03:08hs

Minha filha entrou no site para a contagem regressiva. Achei muito interessante e terminei utilizando o site junto com ela. Meu nome é Daniela.
Gostaria de saber se alguem poderia me explicar sobre os cupons de desconto e me dizer como faço para conseguir. Viajarei quarta-feira.

Olá Dani!

mensagem postada em 06/03/2008 - 01:03:20hs

Tendo em vista a grande quantidade de solicitações, eu gostaria que lhe pedir para que - quando tiver um tempinho - me envie também a vossa lista para que eu possa atualizar a Lista de Cupons do VPO (link).

Um abração e desde já muito obrigado,
Luiz Carlos ºoº

Tarcimária e Anna Carolina

mensagem postada em 01/03/2008 - 12:03:52hs

Queridas amigas, realmente não adianta pedir pelo site. Eu já havia pedido mais de 10 vezes para mim e meu marido (achei que pudesse ser alguma coisa pessoal... rsrsrs). Levei o cartão impresso em umas duas viagens que fiz e não tive problemas. Quando postaram o telefone e e-mail aqui no site entrei em contato com eles e, aí sim, recebi o material. Na última viagem levei o cartão mesmo.

Se não der tempo de recebê-lo imprima pelo site que eles aceitam.

Fiz uma "planilha" sobre descontos, com sites e como usar o cartão Orlando Magicard, se quiser mando pra vocês. Me dêem seus e-mails...

Estou meio sumida, pois o trabalho tá pegando... Mas sempre dou uma olhadinha...
Beijos

Tarcimária

mensagem postada em 01/03/2008 - 12:03:23hs

Obrigada pelo comentário... Acabei de postar um comentário no tópico "Compras- Versão para mulheres" sobre este Cartão de Desconto! Quero mt saber se funcionou com vc, ou vou acabar desistindo deste cupom! Beijos e excelente viajem pra vc e para os seus! (vi na contagem regressiva que está chegando...)

Querida Anna Carolina

mensagem postada em 29/02/2008 - 10:02:14hs

Não quero te desanimar. No dia que você postou a sua pergunta, eu vi o telefone que a Daniela Chaves postou e liguei.
A moça que me atendeu, disse que o rapaz não estava e perguntou o dia da minha viagem, que será 15/03.
Então, ela aconselhou que eu fizesse o download no site e imprimisse.
Vou seguir essa orientação.
Os meus cupons só vou imprimir neste final de semana, para que sejam emitidos já no mês de março. (preciosismo meu)

Mas, quem sabe o seu pode chegar. Pode ser que o seu prazo seja mais longo que o meu e dê tempo deles enviarem.
Depois eu posto se deu certo com o cartão impresso.

Abraços carinhosos,
Tarcimária

Orlando Magic Card

mensagem postada em 29/02/2008 - 08:02:15hs

Conforme meu post do dia 8 de fevereiro, pedi, dia 7, atraves do site, este cartão e e outros materiais, como mapas e etc. Me informaram que chegaria em 3 semanas... e até agora NADA!!!
A amiga Daniela Chaves me alertou que ela e outras pessoas tentaram e só conseguiram pelo telefone! Mas resolvi esperar e disse que comentaria aqui a experiencia... Aqui estou para dizer que a Daniela está coberta de Razão! Não recebi nada até agora e vou tentar por telefone! Comento o resultado depois!

Mirella

mensagem postada em 21/02/2008 - 09:02:54hs

para cupons de desconto do premium outlet, entre no site, cadastre-se no vip club, e depois imprima o cupom que da direito ao livrinho de descontos que vc pega na praça de alimentação do shopping. Vale a pena. veja tb no site do vip club os cupons on line, q tb valem a pena

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.