Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Rafael

 mensagem postada em 31/12/2009 - 01:12:29hs
 
 

Muito obrigada!

Acho que, quando falamos em Disney, em primeiro lugar falamos em magia. E, quando decidi pelo Ohana, o motivo principal foi magia do seu significado, pois essa é a viagem dos sonhos da minha linda família. Abços e Feliz Ano Novo!

 


 
Ohana

 mensagem postada em 30/12/2009 - 07:12:07hs
 
 

Estive em setembro e fiz 14 refeições especiais dentro do Dinning Plan e uma delas foi o jantar no Ohama assim como um cafá da manhã. O jantar foi maravilhoso, tipo churrasco , com salada, um pão de abacaxi delicioso, o pão da familia, as carnes eram ave, porco, bovina e muito, mas muito camarão e a sobremesa foi frutas com sorverte. Há um cantor que toca bacule ( não sei se este é o nome correto daquele pequeno violão) e canta musicas havainas para os aniversariantes e os casais. Além de distribuir colar de flores. Emocionante. Muito lindo, sem duvida a melhor comida dos restaurantes.
Ja o cafe da manha com Lilo e Stich é mais simples, comida americana servida na mesa, com diretio a fotos e autografos.


Todas as refeições são especiais, a comida dependende muito mais de gosto, mas a magia é a mesma.

A disposição para perguntas,

Rafael Pontarolli

 


 
Oi Oswaldo!

 mensagem postada em 30/12/2009 - 02:12:11hs
 
 

Nosso dia está chegando, hein!?!?!

Bom vc falar sobre o Ohana! Tenho uma reserva para jantar lá. A única pessoa que eu tinha visto falar dele aqui foi a Silze. Me animei pq dizem que, além da comida ser muito saborosa, o lugar é muito bonito tb.

Nos encontraremos no aeroporto, ou melhor, dentro do avião!...rs
Um abração!

 


 
Guillerme...

 mensagem postada em 30/12/2009 - 02:12:05hs
 
 

Olha, além desses rstaurantes indicados pela Monica e pela Vivian (Mais Magia), tem um que eu reputo como o melhor restaurante, pelo menos nos parques da Disney, que é o The Crystal Palace no Magic Kingdon.

Falam muito bem também do Ohana no Disney Polinesean Resort.

E fora dos parques, além do Oliver Restaurant, Boca di Peppo, fico também com um muito barato, porém com enorme variedade de comida e tipo Buffet: Golden Curral.

 


 
Mais Magia

 mensagem postada em 30/12/2009 - 02:12:51hs
 
 

Oi meninas!!!

Eu não sabia dessa particularidade do Le Cellier... Bom saber! Vou contar p/ o maridão que, como bom descendente de italiano, adora gastronomia! Pode deixar que, quando voltar, falo sobre ele. Bj!

 


 
Oi Odson!

 mensagem postada em 30/12/2009 - 01:12:20hs
 
 

Se voce voltar no Prime, experimente uma pizzaria chamada Red Brick. Eu e meu marido experimentamos agora no início do mês. Achamos a pizza muito boa! O recheio é gostoso e a massa é super crocante, e eu que uso aparelho corretivo nos dentes, consegui comer. Voltamos lá no dia de ir embora para almoçar. Hummm... só de lembrar dá uma fominha...

Um abraço!
*Vivian*

 


 
Oi Monica! Oi Guilherme!

 mensagem postada em 30/12/2009 - 12:12:41hs
 
 

Monica, voce sabia que o Le Cellier foi eleito a 5ª melhor churrascaria do mundo? Pelo menos foi o que falou um cast member para a Cris agora em dezembro.
Eu fui neste restaurante a primeira vez que fui à Disney, e comi um sanduiche, mas nem me lembro mais. Não experimentei carne.
Realmente vive lotado, é difícil conseguir uma reserva.
Depois conta como é?

Guilherme, além das indicações da Monica, todas excelentes (o Olive Garden é ótimo!), aqui vão mais algumas: Bucca di Beppo (cantina também italiana com uma decoração muito bacana, comida muito boa - fica no Florida Mall); nos resorts da Disney voce encontra ótimos restaurantes como o California Grill, o Narcossee's e o Citricos (se interessar leia os artigos que escrevemos a respeito de cada um deles na nossa coluna); o Jiko e o Boma no Animal Kingdom Lodge também valem a pena. A comida do Jiko é excelente! E o ambiente do hotel é bárbaro.

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Guilherme

 mensagem postada em 30/12/2009 - 11:12:44hs
 
 

Quanto aos parques, realmente é muito corrido mesmo, mas, ao menos no Epcot, acho que valeria à pena vc escolher um restaurante. As opções são bem bacanas e vc realmente come algo típico e preparado com as especiarias do país escolhido. Lá, eu reservei o Le Cellier. É no Canadá. Para quem gosta de carnes, não existem mais saborosas. É um restaurante bastante concorrido e recomenda-se reserva. Tomaremos um café da manhã com personagens no Contemporary Resort, dizem que é muito bacana.

Irei tb ao T-Rex em DD - reserve tb, Red Lobster, Cheesecake Factory - Mall at Millenia, Olive Garden -italiano.

Reservei vários outros em hotéis e parques da Disney tb, caso vc mude de idéia é só falar que indico. Abço!

 


 
Positivo e Negativo

 mensagem postada em 30/12/2009 - 02:12:23hs
 
 

Amigos,

estou em Orlando desde o dia 25/12, iniciando o passeio com compras e, agora, com a ida aos parques. Por ora, posso dizer que, em termos de restaurantes e alimentação, não fui feliz na empreitada. Os outlets Prime e Premium não contam com muitas opções, com as respectivas praças de alimentação lotadas e sem espaço para os que ali pretendem fazer suas refeições. A Cici's Pizza foi uma grande decepção: comida ruim, ambiente inadequado e sujo, atendimento horrível. Única vantagem: o preço. Na Island of Adventure e na Universal Studios, ontem e hoje, inúmeras opções, mas a espera por mesas é algo assustador. Fora dos parques, duas boas surpresas: Perkins (estava perdido na primeira noite e parei no local) e Applebees, ambos na HWY 27. Este último, misto de bar/restaurante, com destaque para o ambiente e o atendimento, além da boa comida.

Odson

 


 
Sandra

 mensagem postada em 30/12/2009 - 01:12:37hs
 
 

Vais na página principal do VPO, clica em outros artigos em Colunas. Tu irás achar nas dicas da Greyce o passo a passo para efetuar reservas nos restaurantes da disney. Clica no link e vais em other e depois downtown disney.
Tenta lá e qualquer coisa avisa.
Gizella

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.