Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Visto

mensagem postada em 03/10/2013 - 05:10:40hs

a melhor coisa que vc faz é ser sincera, um amigo meu tirou o visto recentemente para viajar comigo próximo mês ele tem 30 anos e está desempregado, colocou que não tinha renda e no momento que foi perguntado como ele iria pagar a viagem mostrou o extrato do banco e falou que já estava empregado havia 5 anos e foi tudo certo, visto aprovado e vamos nessa!

Olá, tenho uma dúvida, sou autônoma e declaro o IR como isento (mas tenho 50% de uma casa e um carro em meu nome), disseram que na entrevista a primeira coisa que verificam é o IR... isso prejudica muito na aprovação do Visto? Por favor alguem poderia me ajudar, obrigada (mensagem de Graziela HW)

Res: Res: ajuda no preenchimento do formulário

mensagem postada em 03/10/2013 - 05:10:44hs

Wagner
Eu preenchi solicitando o B2, porém veio B1 e B2. Eles estao dando B1/B2 para todos.
Mas para nao ter problemas preencha o B1/B2 direto.

pessoal,

alguém pode me ajudar? estou começando a responder o questionário ds-160 hoje. vou viajar com a minha família (esposa e filho de 5 anos) qual o tipo de visto que coloco? B1-B2 ou só B2 já que não sou comerciante e tenho como único objetivo o turismo. Se eu colocar os dois será que ´não vou ser questionado? (mensagem de WAGNERMARINHO)

Wagner vc deve selecionar B1-B2 se vc está indo à passeio.
Quando fiz pela primeira vez, liguei no centro de atendimento do consulado e ele respondeu exatamente isso.

Boa sorte! (mensagem de CrisEdLaraVi)

B2 ou B1/B2

mensagem postada em 03/10/2013 - 11:10:55hs

Pessoal, to com uma duvida bem parecida com a de outro colega aqui, mas nao igual! heheh

Eu ja tenho meu visto categoria B2 expirado em Julho/13.
Como foi emitido em 2003, eu nao me encaixo na renovacao e vou ter que iniciar o processo desde o comeco. Pois bem, no Ds160 tem um campo que pergunta se ja tive visto anteriormente, coloquei que sim e o numero.

No campo do visto para qual estou aplicando, eu coloco o mesmo (b2) ou posso colocar b1/b2?

Caso positivo, o que eu respondo no campo "are you applying for the same type of visa?"
Sim ou Nao?

Grato,
Neto

FORMULARIO URGENTE

mensagem postada em 08/10/2013 - 12:10:59hs

Pessoal,
Preciso de um help.
Preenchi o formulário da minha filha e cunhada. No final, ao imprimir a página de confirmação, no lugar que seria a foto veio escrito: photo will be taken at the ASC.
Mas quando fizemos o upload, deu tudo certo. Isso significa que minha cunhada terá que tirar uma nova foto no CASV? E minha filha de 6 anos, terá que ir ao CASV ou posso levar uma foto 5x5 ou 5x7?
MUITO obrigada!

Res: FORMULARIO URGENTE

mensagem postada em 08/10/2013 - 01:10:41hs

Olá,

Não tem problema a Foto não sair na impressão, de qualquer jeito irá ter que tirar outra foto no CASV, porém, se você imprimir o Formulário que foi enviado ao seu email no formato PDF, lá estará estampada sua foto..
Sua filha não precisa ir ao CASV, basta levar a Foto 5x7!!!

Pessoal,
Preciso de um help.
Preenchi o formulário da minha filha e cunhada. No final, ao imprimir a página de confirmação, no lugar que seria a foto veio escrito: photo will be taken at the ASC.
Mas quando fizemos o upload, deu tudo certo. Isso significa que minha cunhada terá que tirar uma nova foto no CASV? E minha filha de 6 anos, terá que ir ao CASV ou posso levar uma foto 5x5 ou 5x7?
MUITO obrigada! (mensagem de ale1976)

Res: Res: FORMULARIO URGENTE

mensagem postada em 08/10/2013 - 01:10:15hs

Oi André, obrigada!
Consegui imprimir o formulário da minha cunhada com a foto, mas não consigo acessar mais o formulário da minha filha... somente a página de confirmação. Mas pelo que entendi, só terei que levar a página da confirmação, certo?

Olá,

Não tem problema a Foto não sair na impressão, de qualquer jeito irá ter que tirar outra foto no CASV, porém, se você imprimir o Formulário que foi enviado ao seu email no formato PDF, lá estará estampada sua foto..

Pessoal,
Preciso de um help.
(mensagem de André Tovani)

Res: Res: Res: FORMULARIO URGENTE

mensagem postada em 08/10/2013 - 01:10:16hs

Oi Ale, isso mesmo, você só precisa levar a confirmação! Abs!

Oi André, obrigada!
Consegui imprimir o formulário da minha cunhada com a foto, mas não consigo acessar mais o formulário da minha filha... somente a página de confirmação. Mas pelo que entendi, só terei que levar a página da confirmação, certo?

Olá,

Pessoal,
Preciso de um help.
(mensagem de André Tovani)
(mensagem de ale1976)

Res: B2 ou B1/B2

mensagem postada em 08/10/2013 - 01:10:44hs

Oi Ismael, pode colocar que é o mesmo tipo de visto, agora eles já dão automaticamente o B1/B2. Abs!

Pessoal, to com uma duvida bem parecida com a de outro colega aqui, mas nao igual! heheh

Eu ja tenho meu visto categoria B2 expirado em Julho/13.
Como foi emitido em 2003, eu nao me encaixo na renovacao e vou ter que iniciar o processo desde o comeco. Pois bem, no Ds160 tem um campo que pergunta se ja tive visto anteriormente, coloquei que sim e o numero.

No campo do visto para qual estou aplicando, eu coloco o mesmo (b2) ou posso colocar b1/b2?

Caso positivo, o que eu respondo no campo "are you applying for the same type of visa?"
Sim ou Nao?

Grato,
Neto (mensagem de Ismael Neto)

Res: MAIS UMA DUVIDA

mensagem postada em 08/10/2013 - 02:10:49hs

Para dados de pagamento coloque igual ao solicitado! Portanto, B2. De todos que preencheram ultimamente, mesmo solicitando apenas B2, estão enviando como B1/B2.

PESSOAL,
Jé preenchi todo o formulário e enviei, solicitando visto B2.
Para dados de pagamento coloco B1/B2 ou B2? (mensagem de ale1976)

Dúvida formulário DS 160

mensagem postada em 11/10/2013 - 09:10:14hs

Olá pessoal!

Estou preenchendo o formulário DS 160 e não consigo prosseguir sem fazer o upload da foto.

Vocês sabem se consigo pular e deixar para tirar a foto no CASV ou tenho mesmo que fazer o upload?

Grata

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.