Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

MÔ... Urgente! 180 dias e sem resposta da Gre...preciso de ajuda....URGENTE!

mensagem postada em 09/06/2014 - 11:06:36hs

Sheila,
Oi Mô

Vai dar tudo certo. Vamos torcer para que a magia da Disney contagie a sua filha e ela curta muito a viagem, sem dores, sem tristeza.
SE DEUS QUISER!!!
Você está pensando em alugar carrinho para ela? Mesmo com 10 anos, se ela for magrinha ainda caberá nos carrinhos duplos dos parques. Não são muito confortáveis, mas quebram um galho enorme para crianças grandes, que não cabem mais nos carrinhos comuns, mas que se cansam de tanto andar.
Hummm...como são esses carrinhos? Olha que pode ser uma ótima, hein... Você sabe me dar mais informações sobre eles? Amy é beeeeemmmm magrinha, tem 1,54 altura e pesa 25kg...rsss
Pra você ter uma ideia, ela usa short tamanho 4 na boa...rsss

Eu sinceramente não acho que vale a pena ir ao MK no dia 31. Deve ser lindo, mágico, mas lotação nível 10 ninguém merece. E ter que chegar de manhã para ficar até a meia noite com criança é muito cansativo.
É, eu pensei nisso também, mas menina, estarei sem carro já, o que eu vou fazer o dia todo? Nosso último dia de Orlando??? buáááááá Por isso sugeri o Ohana, que deve ser cheio, mas nem se compara aos restaurantes dos parques em termos de "muvuca". Mesmo que você vá mais cedo e assista apenas ao Wishes, já dá um gostinho de festa para a noite de ano novo. Dá para ver os fogos de dentro do restaurante, não precisa sair no frio!
Sinceramente, não sei o que fazer Queria tanto alguém pra programar tudo isso pra mim... Não estou com cabeça pra fazer isso, cheia de problemas...agora está meio massante pra mim...rsss
O que você acha que eu poderia fazer durante todo o dia 31 sem carro? :/

Quanto ao DAS, combinando com o Fastpass+, vai ajudar muito. O DAS não amarra tanto o horário, pois você pode voltar na atração a qualquer hora após o horário marcado no cartão, não é como no Fastpass, que você só tem janela de uma hora para comparecer. Você vai ter que esquematizar para alternar os dois recursos, enquanto espera a hora do DAS, vai em alguma atração com Fastpass, quando sair de uma atração marcada com DAS, já corre para marcar outra. Você pode também lanchar, descansar ou passear nas lojinhas enquanto espera a hora, já que não vai precisar ficar na fila.
Huuummmm...menos amarrada então...Gostei Obrigada, fiquei mais aliviada com essa informação..rss
Para finalizar o post, uma dica. Se for comprar produtos do Romero Britto, dá uma olhada antes na Amazon e na Bed, Bath & Beyond, os preços são menores do que na lojinha da galeria.
Hahaha...eu adorei essa dica sim..rsss
Ai Mônica, agora estou pensando sabe...
SE eu deixar Miami pra 2015 (olha eu já planejando mais Disney 2015...), o que eu faria com aquele monte de dias livres???

bjoooo

Res: MÔ... Urgente! 180 dias e sem resposta da Gre...preciso de ajuda....URGENTE!

mensagem postada em 10/06/2014 - 12:06:12hs

Sheila,
Sem carro no dia 31, os passeios mais práticos são Downtown Disney e Boardwalk, ou então parque (requer $ e paciência...). Se não forem para nenhum parque, podem acordar tarde, tomar um brunch na Boardwalk Bakery, passear de bicicleta por lá, depois ir para Downtown passear mais um pouco e gastar um pouco mais de dinheiro.
Ainda não tem a programação de ano novo para 2014, mas aqui tem o link para os eventos de 2013 para você ter uma idéia: link.
No Disney Quest tem festa de ano novo, com personagens e contagem regressiva para o ano novo: link para informações de 2013
Quanto aos carrinhos, são esses aqui:

São caros e duros, mas é bem melhor do que ter que ir embora do parque porque as crianças não querem mais andar...
Se você deixar de ir a Miami e ficar mais dias em Orlando, a sugestão que dou é acrescentar mais dias de parque, desta forma você poderia ficar menos tempo nos parques, chegar depois do almoço quando quiser ficar até o fim ou chegar cedinho e ir embora no começo da tarde. Isso pode facilitar as coisas, pois vocês poderiam retornar para o hotel quando a sua filha estiver cansada e não perderiam as atrações, já que teriam dias para repetir os parques.

Sheila,
Oi Mô

Vai dar tudo certo. Vamos torcer para que a magia da Disney contagie a sua filha e ela curta muito a viagem, sem dores, sem tristeza.
SE DEUS QUISER!!!
Você está pensando em alugar carrinho para ela? Mesmo com 10 anos, se ela for magrinha ainda caberá nos carrinhos duplos dos parques. Não são muito confortáveis, mas quebram um galho enorme para crianças grandes, que não cabem mais nos carrinhos comuns, mas que se cansam de tanto andar.
Hummm...como são esses carrinhos? Olha que pode ser uma ótima, hein... Você sabe me dar mais informações sobre eles? Amy é beeeeemmmm magrinha, tem 1,54 altura e pesa 25kg...rsss
Pra você ter uma ideia, ela usa short tamanho 4 na boa...rsss

Eu sinceramente não acho que vale a pena ir ao MK no dia 31. Deve ser lindo, mágico, mas lotação nível 10 ninguém merece. E ter que chegar de manhã para ficar até a meia noite com criança é muito cansativo.
É, eu pensei nisso também, mas menina, estarei sem carro já, o que eu vou fazer o dia todo? Nosso último dia de Orlando??? buáááááá Por isso sugeri o Ohana, que deve ser cheio, mas nem se compara aos restaurantes dos parques em termos de "muvuca". Mesmo que você vá mais cedo e assista apenas ao Wishes, já dá um gostinho de festa para a noite de ano novo. Dá para ver os fogos de dentro do restaurante, não precisa sair no frio!
Sinceramente, não sei o que fazer Queria tanto alguém pra programar tudo isso pra mim... Não estou com cabeça pra fazer isso, cheia de problemas...agora está meio massante pra mim...rsss
O que você acha que eu poderia fazer durante todo o dia 31 sem carro? :/

Quanto ao DAS, combinando com o Fastpass+, vai ajudar muito. O DAS não amarra tanto o horário, pois você pode voltar na atração a qualquer hora após o horário marcado no cartão, não é como no Fastpass, que você só tem janela de uma hora para comparecer. Você vai ter que esquematizar para alternar os dois recursos, enquanto espera a hora do DAS, vai em alguma atração com Fastpass, quando sair de uma atração marcada com DAS, já corre para marcar outra. Você pode também lanchar, descansar ou passear nas lojinhas enquanto espera a hora, já que não vai precisar ficar na fila.
Huuummmm...menos amarrada então...Gostei Obrigada, fiquei mais aliviada com essa informação..rss
Para finalizar o post, uma dica. Se for comprar produtos do Romero Britto, dá uma olhada antes na Amazon e na Bed, Bath & Beyond, os preços são menores do que na lojinha da galeria.
Hahaha...eu adorei essa dica sim..rsss
Ai Mônica, agora estou pensando sabe...
SE eu deixar Miami pra 2015 (olha eu já planejando mais Disney 2015...), o que eu faria com aquele monte de dias livres???

bjoooo

(mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila...Desculpe intrometer...

mensagem postada em 10/06/2014 - 05:06:38hs

Oi, Sheila!

Desculpe me intrometer, mas sou daquelas que lê todos os tópicos do Fórum... Todas as perguntas e todas as respostas...
Vi que você tentou alguém para fazer seu roteiro, mas não deu certo, né!?
Se você está insegura ou precisa de mais algumas dicas para os dias livres, procure um outro profissional!
Veja bem, não é minha área, pois sou Arquiteta, e sou apenas uma amante da Disney, Mickey e Orlando, fissurada por este site! Só estou comentando mesmo, caso você se sinta mais segura desta forma...

Apesar que as dicas que tenho lido aqui, são bárbaras!

Boa sorte e tenha certeza que sua viagem e da sua filha será demais! Aproveitem muito!

Beijos,
Fernanda

Res: Res: MÔ... Urgente! 180 dias e sem resposta da Gre...preciso de ajuda....URGENTE!

mensagem postada em 10/06/2014 - 10:06:13hs

Oi Mô

2 notícias boas em meio a um turbilhão que estou passando:
1) Disney me respondeu que poderei sim comprar o ingresso para dia 31 apenas pagando o valor de up
2) Greicy apareceu...estava com problema no email...

De qualquer forma estou anotando as indicações
Você acredita que nunca fui a este Disney Quest ???!!!
Adorei a ideia dos carrinhos e ela cabe neles com certeza... acho até que cabem "2 Amandas" ali... até pensei aqui, se for o caso ver um carrinho pra comprar por lá, daqueles "descartáveis" ...pode até valer a pena...
Sobre Miami, vou repensar com carinho pois se for 20 doletas a mais por dia pra ir ao parque acho que é quase o que vou gastar pra ir a Miami já que não vou gastar com hotel e só gasolina de volta... Vou pensar.......
Obrigadãaaoooooo...
bjossss

Res: Fê Galina...Desculpe intrometer...

mensagem postada em 10/06/2014 - 11:06:57hs

Oi Fê, pode se intrometer sim...com prazer
Ela já me respondeu, hoje...
Eu leio bastante aqui também mas ando com "pouco espaço cerebral" rss por isso vou me sentir mais segura com um roteiro completinho pra seguir "meio a risca" pois estarei com criança... se fosse sozinha eu iria sem roteiro algum pq é tudo festa...rsss

bjosss

Oi, Sheila!

Desculpe me intrometer, mas sou daquelas que lê todos os tópicos do Fórum... Todas as perguntas e todas as respostas...
Vi que você tentou alguém para fazer seu roteiro, mas não deu certo, né!?
Se você está insegura ou precisa de mais algumas dicas para os dias livres, procure um outro profissional!
Veja bem, não é minha área, pois sou Arquiteta, e sou apenas uma amante da Disney, Mickey e Orlando, fissurada por este site! Só estou comentando mesmo, caso você se sinta mais segura desta forma...

Apesar que as dicas que tenho lido aqui, são bárbaras!

Boa sorte e tenha certeza que sua viagem e da sua filha será demais! Aproveitem muito!

Beijos,
Fernanda (mensagem de Fernanda Galina)

Shuttle/transfer

mensagem postada em 13/06/2014 - 09:06:24hs

Estou indo em novembro p Orlando com esposa e filha, será a primeira vez delas. Meu sogro e sogra também nunca foram e resolveram nos acompanhar. Porém eles compraram o voo de regresso ao Brasil muito mais cedo que o meu.
O meu voo sai de Miami as 21:00hs e o do sogro as 06:00hs!!!
Pergunto à todos que possam me ajudar, existe shuttle/transfer de Orlando para o aeroporto de Miami para que eu possa despachar sogro e sogra na madrugada?
Não quero perder um dia de Orlando e nem pagar hotel em Miami por causa disso.
A idéia é que eles saiam de Orlando no máximo a meia-noite para chegar as 04:00h no aeroporto.
Eles não falam uma alvará em inglês.
Alguém tem alguma sugestão?
O voo deles é o Tam com escala em Manaus que decola as 06:00h

Obrigado.

Res: Shuttle/transfer

mensagem postada em 14/06/2014 - 01:06:19hs

Estou indo em novembro p Orlando com esposa e filha, será a primeira vez delas. Meu sogro e sogra também nunca foram e resolveram nos acompanhar. Porém eles compraram o voo de regresso ao Brasil muito mais cedo que o meu.
O meu voo sai de Miami as 21:00hs e o do sogro as 06:00hs!!!
Pergunto à todos que possam me ajudar, existe shuttle/transfer de Orlando para o aeroporto de Miami para que eu possa despachar sogro e sogra na madrugada?
Não quero perder um dia de Orlando e nem pagar hotel em Miami por causa disso.
A idéia é que eles saiam de Orlando no máximo a meia-noite para chegar as 04:00h no aeroporto.
Eles não falam uma alvará em inglês.
Alguém tem alguma sugestão?
O voo deles é o Tam com escala em Manaus que decola as 06:00h

Obrigado. (mensagem de leonardo ferraz januzzi)

Quanto ao shuttle, não sei te ajudar, mas...

Se o voo sai às 06H00, são mais ou menos 4h de caminho de Orlando a Miami. Saindo a meia-noite, chegaria, se tudo correr bem, muito em cima da hora já q as companhias pedem pelo menos 3h horas antes.

Lembre-se q podem ocorrer imprevistos pelo caminho.

E como eles não falam inglês, podem ter problemas no aeroporto tb.

Se fosse eu, sairia até no máximo do máximo às 22h.

Mas claro, isso é só minha opinião.

Horário das atrações

mensagem postada em 17/06/2014 - 09:06:37hs

Olá pessoal

Alguém saberia me dizer qual horário que fecham os brinquedos?
Pois quando fui nao tinham filas, e acabei saindo cedo dos parques. Agora vou em agosto com muita fila, e vou levar a minha filha.

Res: Horário das atrações

mensagem postada em 18/06/2014 - 06:06:05hs

Guilherme,
No aplicativo My Disney Experience tem o horário de funcionamento de cada uma das atrações. Com exceção do Epcot, onde uma parte do parque fecha cedo, geralmente as atrações funcionam até o horário de fechamento do parque.

Olá pessoal

Alguém saberia me dizer qual horário que fecham os brinquedos?
Pois quando fui nao tinham filas, e acabei saindo cedo dos parques. Agora vou em agosto com muita fila, e vou levar a minha filha.

(mensagem de Guilherme Gomes)

Planejamento Lua-de-mel jun/2015

mensagem postada em 19/06/2014 - 02:06:14hs

Pessoal, tudo bem?

Começando a planejar minha lua-de-mel (jun/2015) na terra da magia. Minha quarta vez por lá e a primeira da futura esposa.

Por ser junho, tenho receio de filas, pois iremos de 15/06 a 30/06 e todas as avaliações que li falam que é quando os parques começam a encher.

Ficaremos em hotel Disney para usar o Fast Pass. Depois iremos para algum hotel na International Drive e ai pensei em comprar o Express Pass (US e IOA) e o Quick Queue (SW e BG). Acham que assim conseguirei minimizar as filas?

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.