Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Thais!

mensagem postada em 03/09/2010 - 12:09:02hs

Já me conformei, pois tb não quero enfrentar a lotação dos parques. Tu tb vai final de abril/2011 ou maio......, eu irei um desses dois meses NÃo vou adiar mais pois estou mais ansiosa que meu filho rsrsrs.

Bjs

planejamento em outubro

mensagem postada em 03/09/2010 - 10:09:55hs

Pessoal, meu noivo conseguiu ontem o visto e queríamos viajar agora em outubro pra Orlando. Alguém sabe me dizer se tem alguma semana em outubro em que os parques estão lotados?Qual a melhor época?Ouvi falar de alguma comemoração de Halloween...
Grata, Marcela

Priscilla de Paula

mensagem postada em 03/09/2010 - 10:09:12hs

Priscilla, também ficarei no Stay Deluxe Orlando Convention Center em outubro.
Alguém sabe se é tranquilo fazer compras e mandar entregar nestes hotéis da rede Extended Stay? Porque é um pouco diferente dos hotéis convencionais né, me disseram que nem sempre tem gente na recepção. Espero que seja seguro!
No trip advisor ele é super bem cotado.

Jaque

mensagem postada em 03/09/2010 - 10:09:09hs

Olha, eu estava na mesma dúvida que vc (final de março/começo de abril), mas eu tenho pavor (desculpa a expressão exagerada) de pegar o spring break....

Como não tem data certa para acontecer, achei mais seguro ir para o final de abril...que é a época que eu estarei indo...

Se você optar pelo final de março, fique atenta então ao sprink break, pois os parques ficam lotados.

Beijos

mensagem postada em 03/09/2010 - 12:09:42hs

Estava planejando a viagem para final de março ínicio de abril, mas li alguns depoimentos e estou na dúvida, qual será a data melhor de ir (e não pegar os parques tão cheios), será que final de abril início de maio sera bom. Agradeço algumas opiniões.

Dúvida Cruel: Natal em Orlando ou em um Cruzeiro??

mensagem postada em 02/09/2010 - 07:09:30hs

Amigos,

Já faz um bom tempo que tenho acompanhado este site e me encantado com a experiência de cada um de vocês, por isso tomo a liberdade de chamá-los de Amigos.
Estou hiper feliz, pois acabei de obter o meu visto, mas confesso que ando preocupada, pois tenho pouco tempo para planejar tudo. Então, preciso muito da ajuda de vocês.
Estarei chegando em Miami, com o meu esposo, no dia 13/12, às 14:00 e ficaremos até o dia 08/01. Queremos muito fazer um cruzeiro de 7 dias, e aí reside a minha grande dúvida. Dentro deste período, levando em consideração a lotação dos parques, qual seria o melhor momento de fazer tal cruzeiro? Valeria a pena passar o natal no navio, ao invés de passar no Magic Kingdom?
Os parques que queremos conhecer são: Epcot, Magic Kingdom, Universal Studios, Island of Adventures, Animal Kingdom, Sea World e Disney’s Hollywood Studios. Além é claro, do espetáculo
Sendo assim, como conciliar os parques, compras com o cruzeiro?

Jaque!

mensagem postada em 02/09/2010 - 07:09:31hs

Então... está chegando!
O frio na barriga está demais!!!!
Vou de Copa, e ficarei no Extended Stay Orlando C. Center.Com essa empresa aérea, faremos uma escala no Panamá, e depois seguiremos para Orlando.
E, esse hotel, tem transporte para os parques, e o apartamento tem uma pequena cozinha.
Vamos ver.... quando voltar conto se deu td certo!
E passo também os valores de td!
Procure pelo hotel, o endereço dele é Westwood Blv, 6334.
bjo!

priscilla

mensagem postada em 02/09/2010 - 05:09:32hs

Oi, achei que eu estava muito adiantada pensando na viagem, mas tu tens razão passa tão rápido os meses e ir com tudo pago só com dinheiro para as compras é ótimo. Vi que tua viagem está chegando, qual companhia aérea tu irá e qual hotel vai ficar, se não for incômodo me informar, pois estou ansiosa desde já. Bjs

todos

mensagem postada em 02/09/2010 - 04:09:09hs

Pessoal,

Alguem sabe me dizer com quanto tempo de antecedencia consigo comprar as passagens aereas, pois o ano que vem estou planejando fechar tudo sozinha e queria comecar a pagar desde ja

Abs

Jaque!

mensagem postada em 02/09/2010 - 04:09:46hs

Oi Jaque!
Bom, eu comecei tudo com 8 meses. Acho assim melhor, pois conseguimos pagar cada parte da viagem mais tranquilos!
E, quando chegar na data da viagem, ela já está toda paga, ficando somente a parte de compras!
Acho melhor começar com as passagens, depois hotel, parques, carro!
Qualquer dúvida é só escrever!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.